Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron na TPC ( recuperar espermatogênese)


Posts Recomendados

Meus caros, gostaria de saber se alguém ja fez uso do Proviron na TPC ou para fertilidade 

Comprei 2 cartelas da Landerlan mas estou em dúvida sobre usar porque tenho medo de ele suprimir o eixo HPT . É possível essa supressão com o Proviron ?

 

Meu objetivo é fertilidade pois estou com oligoespermia após uso de testo. 

 

Alguém teve experiencia positiva com o Proviron ?

 

Grato pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Usar algo que suprime o eixo não ajuda na fertilidade. Pelo contrário, piora.

 

Para fertilidade use Clomifeno e tenha paciência, não é da noite pro dia que a produção volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 17:49, MBD disse:

Usar algo que suprime o eixo não ajuda na fertilidade. Pelo contrário, piora.

 

Para fertilidade use Clomifeno e tenha paciência, não é da noite pro dia que a produção volta.

amigo, proviron nas quantidades adequadas com posologia adequada é sim para fertilidade,

 

melhora nao só o nro, como qualidade/motilidade e aumenta até os niveis de frutose no semen.

 

veio dar pitaco sem nem pesquisar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 18:11, vtrovó disse:

amigo, proviron nas quantidades adequadas com posologia adequada é sim para fertilidade,

Quais seriam as qtde e posologia adequadas ? 

 

Pelos relatos que pesquisei tem mais casos de aumento da qualidade e quantidade dos parametros do espermograma 

Mas tbm vi casos e estudos que deram piora desses parametros com o uso 

 

Me parece ser controverso.... Estou na dúvida em usar. Por isso queria escutar a experiencia de quem ja usou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/06/2022 em 18:11, vtrovó disse:

amigo, proviron nas quantidades adequadas com posologia adequada é sim para fertilidade,

melhora nao só o nro, como qualidade/motilidade e aumenta até os niveis de frutose no semen.

veio dar pitaco sem nem pesquisar kkk

 

Ele pode ser utilizado como ferramenta de apoio na fertilidade, quando o usuário já produz certa quantidade considerada mínima.


O que não é o caso do colega. A condição dele ainda é muito inferior à limitrofe. 

Mas enfim, fica ao critério dele o uso ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 18:18, MBD disse:

 

Ele pode ser utilizado como ferramenta de apoio na fertilidade, quando o usuário já produz certa quantidade considerada mínima.


O que não é o caso do colega. A condição dele ainda é muito inferior à limitrofe. 

Mas enfim, fica ao critério dele o uso ou não. 

concordo com você, só nao foi isso que voce falou ali atrás, respondeualgo nada a ver, mas faz sentido agora.

 

Em 06/06/2022 em 18:15, lucassmr disse:

Quais seriam as qtde e posologia adequadas ? 

 

Pelos relatos que pesquisei tem mais casos de aumento da qualidade e quantidade dos parametros do espermograma 

Mas tbm vi casos e estudos que deram piora desses parametros com o uso 

 

Me parece ser controverso.... Estou na dúvida em usar. Por isso queria escutar a experiencia de quem ja usou

 

meu irmão usou 25mg senao me engano, cara.
já usei para fins de libido e aumento de testo, não fiz espermograma nem nada, ajudou demais.

subiu mto testo total e livre, usando acho que essa mesma dosagem padrao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/06/2022 em 18:22, vtrovó disse:

concordo com você, só nao foi isso que voce falou ali atrás, respondeualgo nada a ver, mas faz sentido agora.

 

Não falei algo nada a ver, falei algo totalmente relacionado com o contexto. Mas, é só minha opinião.

 

Em 06/06/2022 em 18:22, vtrovó disse:

meu irmão usou 25mg senao me engano, cara.
já usei para fins de libido e aumento de testo, não fiz espermograma nem nada, ajudou demais.

subiu mto testo total e livre, usando acho que essa mesma dosagem padrao.

 

O que não tem a ver é isso: comparar libido com fertilidade.

Pra libido é ideal justamente pelo fato dele reduzir o SHBG e aumentar a testosterona livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 17:49, MBD disse:

Usar algo que suprime o eixo não ajuda na fertilidade. Pelo contrário, piora.

 

Para fertilidade use Clomifeno e tenha paciência, não é da noite pro dia que a produção volta.

claro que falou, falou como se suprimisse o eixo.

e ainda falou basicamente que só clomifeno ajuda.

Em 06/06/2022 em 18:24, MBD disse:

 

Não falei algo nada a ver, falei algo totalmente relacionado com o contexto. Mas, é só minha opinião.

 

 

O que não tem a ver é isso: comparar libido com fertilidade.

Pra libido é ideal justamente pelo fato dele reduzir o SHBG e aumentar a testosterona livre.

segundo, quem disse que eu comparei ou fiz relação direta?
mas sim, escrevi errado, meu irmao usou para fertilidade e ajudou.

 

tem muitos relatos inclusive de quem usa só clomifeno e não tem bons resultados e associam com proviron.

negacionismo a gente vê por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 18:33, lucassmr disse:

Ele usou na tpc  ou foi com o eixo normalizado apenas para aumento da fertilidade ? Fez espermograma ?

eixo normalizado para aumento de fertilidade, sim fez espermograma.

 

pq o lance é o seguinte, o SERM nada mais é que uma molecula de estradiol modificado, tem gente que tem reaçao adversa com o clomifeno, piora libido etc, mesmo a testo indo nas alturas.

nesse caso especifico que to contando, para nao aumentar a dose de clomid foi passado proviron. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...