Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking estagnado 2900 kcals


gabrielses7

Posts Recomendados

Opa pessoal, primeiro post meu aqui, e queria a ajuda ou dicas do que fazer no meu estado atual.

Tenho 1,74 de altura.

Em fevereiro de 2022 eu estava com 44,5kg.

Então comecei a estudar e comecei fazer dieta por conta própria.

No 1º mês, eu fiz apenas dieta hipercalórica, e no 2º mês comecei fazer academia com acompanhamento com personal.

Meu peso começou subir extremamente rápido.

em cerca de 3 meses, eu já alcancei os 52kg. E nesse período eu ia sempre aumentando as calorias, só que ai estagnei

Então comecei fazer acompanhamento com nutricionista. Ele mudou algumas coisas da minha dieta, para fazer um bulking mais limpo.

 

Só que no meu estado atual, estou praticamente estagnado, meu peso não sobe e também não desce.

Eu estou consumindo atualmente 2900kcal (eu acho um valor extremamente alto) com meu peso atual de 55 kg.

 

Essa é minha dieta atual:

 

spacer.png

 

 

Meu treino está sendo ABC de segunda-sexta, aproximadamente 60minutos de treino.

RM 10 ~ 12 
Séries- 3 a 4 séries por Exercício.
Intervalos < 2'

Periodização Fase Preparatório.

 
Técnicas utilizadas: Bi sets/ Exentrica/ Drop sets/ Rest pause 
Exercícios multiarticulares >monoarticulares

Treino 1
Peito / Dorsal /eretores 


Treino 2 
Coxa/ Panturrilha /ombro ( elevações) Abdominais 

 

Treino 3 
Biceps/ Tríceps /Antebraço

-----------------------------

Meu objetivo é chegar pelo menos nos 74kg

Atualmente estou tomando, whey e creatina.

 

Alguém tem alguma dica, do que fazer?

 

 

Editado por gabrielses7
acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta está ok. Subir demais de peso muito rápido trás muita gordura, não eh o ideal.  Musculação resultados são mais lentos. Segue a dieta uns 2 meses antes de concluir mudar algo.

Espero q esteja pesando os alimentos, senão está se auto sabotando.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2022 em 17:04, Vitgtw disse:

A dieta está ok. Subir demais de peso muito rápido trás muita gordura, não eh o ideal.  Musculação resultados são mais lentos. Segue a dieta uns 2 meses antes de concluir mudar algo.

Espero q esteja pesando os alimentos, senão está se auto sabotando.

Abraço.

Sim, tudo que eu como é tudo pesado.

Vou continuar seguindo a dieta até julho que vai completar 2 meses, vê o que acontece 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta bem estruturada, gostei;

me tira uma dúvida, como faz pra vc fazer essas refs no trabalho? vc guarda na geladeira do trampo ou vc leva as refs de casa? fico imaginando a logistica de levar de casa: granola, uva passas, suco de uva , requeijão... 

cara, segue o protocolo da nutri e treine pesado que dará certo. 

vou acompanhar, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reiterando o que os colegas disseram, ganhar peso rápido é ruim pq aumenta o bf desnecessariamente, e isso dá uma bugada na estratégia mais a longo prazo.

 

Reiterando novamente, mantenha a dieta um tempo antes de subir mais as kcals.

 

Agora um breve relato.

Eu tenho a mesma altura que vc e comecei a treinar com 58kg. Quando deu uns 7 meses meu peso estagnou em 65kg. Mantive a dieta igualzinha e, do nada, no mês 9 eu passei pra 67kg sem mudar a dieta! As vezes o corpo demora um pouco pra responder... Tenha paciência pq construir músculos não é fácil e demora. Mas é essa linha aí mano, tá estagnado por muito tempo, aumenta as kcals. No mais, tu tá pagando um profissional, deixe-o lhe guiar.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 20:12, animalfx disse:

dieta bem estruturada, gostei;

me tira uma dúvida, como faz pra vc fazer essas refs no trabalho? vc guarda na geladeira do trampo ou vc leva as refs de casa? fico imaginando a logistica de levar de casa: granola, uva passas, suco de uva , requeijão... 

cara, segue o protocolo da nutri e treine pesado que dará certo. 

vou acompanhar, abraços

Sim... No meu trabalho tem geladeira e eu levo minha bolsa térmica também...

Como almoço em casa, eu sempre arrumo antes de sair de casa, bem tranquilo essa parte.

Pois é... vou dar tempo ao tempo.

Editado por gabrielses7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 20:27, RenanTrz disse:

Reiterando o que os colegas disseram, ganhar peso rápido é ruim pq aumenta o bf desnecessariamente, e isso dá uma bugada na estratégia mais a longo prazo.

 

Reiterando novamente, mantenha a dieta um tempo antes de subir mais as kcals.

 

Agora um breve relato.

Eu tenho a mesma altura que vc e comecei a treinar com 58kg. Quando deu uns 7 meses meu peso estagnou em 65kg. Mantive a dieta igualzinha e, do nada, no mês 9 eu passei pra 67kg sem mudar a dieta! As vezes o corpo demora um pouco pra responder... Tenha paciência pq construir músculos não é fácil e demora. Mas é essa linha aí mano, tá estagnado por muito tempo, aumenta as kcals. No mais, tu tá pagando um profissional, deixe-o lhe guiar.

 

Abç.

Sim, sim... vou dar tempo ao tempo então... esperar e analisar como meu corpo vai reagir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...