Postado Maio 6, 2010 às 15:03Mai 6, 2010 ANTES DE QUALQUER COISA EU JÁ PESQUISEI NO FÓRUM, E NÃO VI NADA RELACIONADO AO DIA MAIS CERTO PARA O ANTEBRAÇO. Galera, é o seguinte, to retomando meu treino pra hipertrofia, n quero saber de definição, quero ganhar MASSA e só MASSA. Atualmente, meu treino tá assim: segunda - peito, triceps terça - costas, biceps quarta - ombro, trap sexta - biceps, triceps Não posso treinar outros dias pois estou em ano de vestibular :/ Porém, eu queria adicionar uns 2 exercicios de antebraço aí nessa rotina, onde eu poderia encaixar? quantas vezes eu posso treinar esse músculo numa semana? desde já agradecido.
Postado Maio 6, 2010 às 15:08Mai 6, 2010 Não vejo motivos pra treinar biceps e triceps 2 vezes na semana e o resto apenas 1 vez. Pra encaixar antebraço ai fica dificil, o stress nele ja ta grande... costas e biceps pega bastante, na sexta de novo biceps e na quarta faz trapézio (encolhimento e remada alta pega antebraço tb)... OBS: E as pernas?
Postado Maio 6, 2010 às 15:37Mai 6, 2010 Antes de mais nada era só olhar os milhares de treinos que tem postado ai e ver em que dia e quantas vezes as pessoas treinam. É claro que não vai ter um tópico só falando disso,questão de bom senso.
Postado Maio 6, 2010 às 18:45Mai 6, 2010 Intercala dia de antebraço com o treino de panturrilha , fazendo Um dos treinos de antebraço cair junto com dorsal e um dos treinos de pantu junto com Quadriceps.
Postado Maio 6, 2010 às 21:38Mai 6, 2010 Autor é pq eu to querendo dar uma "prioridade" maior aos braços. minhas pernas já são consideravelmente desenvolvidas, por conta de outros exercícios que eu já fiz anteriormente, portanto to dispensando o treino desses músculos. se eu fizesse: seg - peito, triceps ter - costas - biceps qua - ombro, trap sex - biceps, triceps e ANTEBRAÇO tava de boa?
Postado Maio 6, 2010 às 22:13Mai 6, 2010 é pq eu to querendo dar uma "prioridade" maior aos braços. minhas pernas já são consideravelmente desenvolvidas, por conta de outros exercícios que eu já fiz anteriormente, portanto to dispensando o treino desses músculos. se eu fizesse: seg - peito, triceps ter - costas - biceps qua - ombro, trap sex - biceps, triceps e ANTEBRAÇO tava de boa? Poderia treinar 2 vezes antebraço na semana, ja que focar os braços. Mas mesmo assim eu treinaria perna. Abraços.
Postado Maio 6, 2010 às 22:18Mai 6, 2010 _EU_ acho extrema franguisse negligenciar treino de Perna pra focar nos braços.. Por exemplo , voce quer treinar braços 2 vezes semana? Ok.. treino de Biceps+triceps da pra fazer em 30 minutos , se voce não ficar descansando 3 minutos entre as series e nao ficar batendo papo. Ali na sexta , da pra encaixar um treininho de Perna não vai atrapalhar em NADA e só vai te ajudar..
Postado Maio 6, 2010 às 23:39Mai 6, 2010 Sinceramente não acho que você vai crescer mais os braços treinando mais vezes por semana, lembre-se também que as vezes quantidade não é qualidade mas mesmo assim se quiser eu iria na dica do Outlaw.
Postado Maio 6, 2010 às 23:53Mai 6, 2010 Por mim, tira o biceps e triceps da sexta, e coloca perna =) Treina antebraço com biceps se quiser... não sei, pq odeio ABC e esse aí, pior ainda
Postado Maio 7, 2010 às 14:53Mai 7, 2010 Até hoje tem gente que adota o treino do passarinho. Amigo, dá uma lida nesse artigo aqui: Como agachar para ficar com braços enormes. Se mesmo depois dele vc insistir em n treinar perna, aí eu desisto!
Postado Maio 7, 2010 às 23:09Mai 7, 2010 Autor Vou colocar perna na quarta junto com trapézio e ombro, e o treino de antebraço na sexta com os de braço. Mas gente, aproveitando o tópico, pra quem NUNCA treinou perna na vida, quais os melhores exercícios, pq acredito que n possa começar logo de cara com os mais complexos... agachamento é uma boa pra mim?
Postado Maio 8, 2010 às 02:49Mai 8, 2010 Vou colocar perna na quarta junto com trapézio e ombro, e o treino de antebraço na sexta com os de braço. Mas gente, aproveitando o tópico, pra quem NUNCA treinou perna na vida, quais os melhores exercícios, pq acredito que n possa começar logo de cara com os mais complexos... agachamento é uma boa pra mim? Melhor nao, pra vc que NUNCA treinou, melhor começar com o basicão: leg-press extensora flexora Abraços.
Postado Maio 11, 2010 às 18:50Mai 11, 2010 Autor galera, eu poderia fazer assim, tipo, em vez de treinar só braço na sexta, eu treinaria peito e triceps, e outra semana costas e biceps, e assim alternando nas semanas. pode ficar assim de boa? seg - peito, triceps ter - costas - biceps qua - ombro, trap, perna sex - peito,triceps / costas, biceps (ALTERNANDO)
Crie uma conta ou entre para comentar