Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa


Posts Recomendados


Galera preciso de uma ajuda usei rad 140,10mg durante vinte dias e 20mg durante 20 dias deu resultado de 6kg e perca de gordura tbm,durante o uso a libido ficou a mil mas uma semana depois que acabou baixou a libido,comecei então a fazer o uso uma dura por semana estou na segunda mas a libido ainda está baixa

Como poderia proceder

Detalhe durante o uso do rad eu senti no final uma sensibilidade no mamilo esquerdo uma ardência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegaram os exames prolactina 10.54ng/ml estradiol 72pg/ml testo total 1389 ng/dl testo livre 45.385 ng/dl SHBG 18.5 nmol/L fiz exame nessa quarta 

E estou usando enantato testo foi aplicado na segunda hj foi aplicado a terceira de 250mg total 500mg semana segunda e quinta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 02/06/2022 em 19:28, Tiwixture disse:

Chegaram os exames prolactina 10.54ng/ml estradiol 72pg/ml testo total 1389 ng/dl testo livre 45.385 ng/dl SHBG 18.5 nmol/L fiz exame nessa quarta 

E estou usando enantato testo foi aplicado na segunda hj foi aplicado a terceira de 250mg total 500mg semana segunda e quinta

Os sintomas ainda estão da mesma forma ou já deu alguma melhora? Algum outro sintoma além da queda da libido? Esse rad140 é confiável? Porque sentir sensibilidade no mamilo com ele é estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo ter ereção mas não é 100%,teve dias piores rad foi na loja maromba androtech pior q ganhei uns 6 kg e ainda perdi gordura,o E2 vcs acham que está um pouco alto? Quantos dias bate o pico do enantato,tomei 2 durateston uma 14/04 outra dia 21/04 aí mudei para enantato 26/04 aí outro dia 30/04 aí exame dia 01/05 e uma aplicação hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 19:28, Tiwixture disse:

Chegaram os exames prolactina 10.54ng/ml estradiol 72pg/ml testo total 1389 ng/dl testo livre 45.385 ng/dl SHBG 18.5 nmol/L fiz exame nessa quarta 

E estou usando enantato testo foi aplicado na segunda hj foi aplicado a terceira de 250mg total 500mg semana segunda e quinta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cara, não ta ruim sua relação testo/e2, tem gente que nao tem colateral nenhum mesmo passando dos valores de referencia estando em proporcionalidade.
ao meu ver, opiniao pq isso funciona/funcionou pra mim quando tive sintomas parecidos, é usar um antiaromatase
exemestado ou anastrozol para voce tentar chegar numa proporção de testo 30 para 1 de e2, e vai ficar dentro da faixa de normalidade de estradiol ali nos 45.

 

bom, pode dar certo, assim como funcionou pra mim. pode não dar tambem kkkk

 

seria legal mais opinioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...