Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tem que variar muito as proteínas?

Posts Recomendados

Postado

Oi, deu uma apertada esse mês e não poderei comprar qualquer tipo de carne, entretanto, os ovos são baratos e bem nutritivos, teria problema eu consumir ovo no almoço e jantar, ou ter somente ovo como proteína sólida na minha dieta (as outras serão albumina, soy e creatina)?

Postado
Em 20/05/2022 em 17:49, broken38 disse:

Oi, deu uma apertada esse mês e não poderei comprar qualquer tipo de carne, entretanto, os ovos são baratos e bem nutritivos, teria problema eu consumir ovo no almoço e jantar, ou ter somente ovo como proteína sólida na minha dieta (as outras serão albumina, soy e creatina)?

Frango é mais barato ainda...

E não, praticamente qualquer proteína animal vai ser excelente.

Com pouca grana e gastando com creatina?

Postado
  • Autor
Em 20/05/2022 em 18:28, Zanne disse:

Frango é mais barato ainda...

E não, praticamente qualquer proteína animal vai ser excelente.

Com pouca grana e gastando com creatina?

Sei se o frango é mais barato não, pq 1 kg de peito sem osso é quase 20 reais e dura alguns dias apenas, os ovos são 50 reais por 60 ovos bem grandes e duram bem mais tempo.

Sobre a creatina, verdade, gasto não muito útil kkk

Postado
Em 20/05/2022 em 18:36, broken38 disse:

Sei se o frango é mais barato não, pq 1 kg de peito sem osso é quase 20 reais e dura alguns dias apenas, os ovos são 50 reais por 60 ovos bem grandes e duram bem mais tempo.

Sobre a creatina, verdade, gasto não muito útil kkk

ALGUNS dias? Cara, aqui vai meio kg de peito por dia fácil e eu tenho 30 kg a menos que você. Não tá comendo pouca proteína?

1 kg de peito tem uns 200 g de proteína, enquanto 1 ovo tem 6 g. Então precisa uns 33 ovos pra equivaler ao frango, que no preço que você está pagando sairia R$ 27,50. Tem outra, enquanto o peito tem uma quantidade residual de gordura, o ovo tem 6 g, então menos de 20 ovos já estoura sua cota diária de gordura. Hoje em dia, a proteína mais barata é whey protein...

Editado por Super Ogro

Postado
Em 20/05/2022 em 18:36, broken38 disse:

30 ovos = 180g de proteina que dividindo o custo pela quantidade temos 25/180 = 13.8 centavos a grama da proteína

1kg de peito de frango cru = 210g de proteína que dividindo o custo pela quantidade 18 reais/210 = 8.57 centavos a grama da proteína

Comprando esses 30 ovos por 25 reais vc pagaria 61% mais caro pela grama da proteína, considerando o frango a 18 reais o kg(em alguns lugares está 14-16)

Postado

Não tem problema não variar, sendo uma fonte de todos aminoácidos essenciais vai servir ao propósito de síntese proteica... ovo é uma boa fonte, mas como o amigo falou acima, vc paga mais caro pelo ovo, heheh peito de frango muito mais em conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.