Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise


Posts Recomendados

Em 26/05/2022 em 15:51, PCayresInTheHOUSE disse:

Concordo com vc 100% irmão, fiz a burrice de mandar duas drogas pq meu plano era ciclar, mas estudei muito pra chegar a conclusão de entrar em Blast and Cruise.

Então mano, vou reduzir a prolactina primeiro e ver como me sinto, se ficar tufo ok terei a certeza de que o problema está nela, ja tomei meio cp(0.25mg) de cabergolina e estarei tomando nessa dosagem por mais 3 semanas, descontinuei a deca e vou ficar só no enantato. Estou agora decidindo se fico em 250 ou mando 400mg e refaço outros exames após um tempo nessa dosagem.

 

Não acho que vá precisar de tanta cabergolina assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltando aqui para atualizar o relato, tomei apenas meio cp (0.25mg) e ja melhorou muito os sintomas, ereção voltou ao normal, parou de ser "borrachuda", principalmente na segunda transa subsequente, que era onde mais tinha esse problema na ereção. A líbido (vontade) ja estava boa, porém senti uma melhora tb. Lembrando que eu namoro então fatores psicológicos podem ser descartados mais facilmente.

Com ctz prolactina alta da muitos efeitos negativos, pretendo tomar mais meio cp essa semana, e ja parei a deca, estou aplicando só 400mg testo/sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...