Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise


Posts Recomendados

Eu ñ faria blast de 6 meses mas caso faça durante ele vai precisar checar os exames pelo menos 2x .

Quanta a deca dick , ta usando IA? Deca legítima costuma baixar estradiol e se tiver usando IA o pau ñ vai subir nem com reza braba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/05/2022 em 12:22, sdmnogueira123 disse:

Eu ñ faria blast de 6 meses mas caso faça durante ele vai precisar checar os exames pelo menos 2x .

Quanta a deca dick , ta usando IA? Deca legítima costuma baixar estradiol e se tiver usando IA o pau ñ vai subir nem com reza braba

Irmão, IA é o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 12:22, sdmnogueira123 disse:

Eu ñ faria blast de 6 meses mas caso faça durante ele vai precisar checar os exames pelo menos 2x .

Quanta a deca dick , ta usando IA? Deca legítima costuma baixar estradiol e se tiver usando IA o pau ñ vai subir nem com reza braba

Não estou usando IA mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 12:51, Habdel disse:

Irmão, IA é o que?

Inibidor de aromatase

 

Em 16/05/2022 em 13:04, PCayresInTheHOUSE disse:

Não estou usando IA mano.

se ñ for estradiol ou prolactina então pode ser que a proporção de testo:deca ta errada , muda 1 semana e ver como o corpo reage ,vc pode mudar só diminuindo a deca ou aumentando a testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 12:51, Habdel disse:

Irmão, IA é o que?

Inibidor de aromatase men, inibi a 

 

Em 16/05/2022 em 13:05, sdmnogueira123 disse:

Inibidor de aromatase

 

se ñ for estradiol ou prolactina então pode ser que a proporção de testo:deca ta errada , muda 1 semana e ver como o corpo reage ,vc pode mudar só diminuindo a deca ou aumentando a testo

Ja pensei nisso tb irmão, to pensando em usar 350 testo e 100 deca pra manter as 450g de hormônio, sobre os exames vou fazer essa semana e estarei relatando aq. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/05/2022 em 11:40, PCayresInTheHOUSE disse:

Com relação ao tempo e quantidade de droga no blast, usei essas quantidades por ser meu primeiro ciclo tb, vc acha legal quanto tempo de blast? Proximos blast vou usar doses um pouco maiores

 

Achei OK. Particularmente optaria por começar só com 400-500 de testo, do que já com duas drogas. É importante saber lidar com os prós e contras de cada uma, separadamente.

O tempo depende mais de quanto tempo você consegue se manter em blast ($$$) sem grandes danos à saúde. Por isso o ideal é fazer exames a cada 4 a 6 semanas pra ver o andamento do estrago. Se estiver tudo dentro dos conformes pode seguir. O que tem que analisar também é a estagnação - não tem porque ficar empurrando droga quando se bate num platô. Aí é o momento de entrar em cruise, estabilizar e consolidar os ganhos, para depois retomar o blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 13:44, MBD disse:

 

Achei OK. Particularmente optaria por começar só com 400-500 de testo, do que já com duas drogas. É importante saber lidar com os prós e contras de cada uma, separadamente.

O tempo depende mais de quanto tempo você consegue se manter em blast ($$$) sem grandes danos à saúde. Por isso o ideal é fazer exames a cada 4 a 6 semanas pra ver o andamento do estrago. Se estiver tudo dentro dos conformes pode seguir. O que tem que analisar também é a estagnação - não tem porque ficar empurrando droga quando se bate num platô. Aí é o momento de entrar em cruise, estabilizar e consolidar os ganhos, para depois retomar o blast.

Valeu pela opinião bro, to pensando em tirar a nandro mesmo e ficar só com 400mg testo, mas vou fazer exames agora e analisar meus exames, ainda essa semana posto aq os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 14:01, PCayresInTheHOUSE disse:

Valeu pela opinião bro, to pensando em tirar a nandro mesmo e ficar só com 400mg testo, mas vou fazer exames agora e analisar meus exames, ainda essa semana posto aq os resultados.

 

Pode diminuir a dose de testo pra uns 200-250 pra entrar em cruise. Cruise usa se pra por a saúde em dia e segurar os ganhos, essa dose já deve ser ok para os ganhos, e quanto maior, mais difícil recompor perfil lipidico principalmente.

 

Referente ao deca Dick, povo bate muito nessa tecla, mas se esquecem de fazer estradiol e prolactina. Normalmente há desbalanco nestes 2, aí dá pau borrachudo mesmo. Arruma os 2 com base em exames q n vai ter problema com relação a isso.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 15:05, Vitgtw disse:

 

Pode diminuir a dose de testo pra uns 200-250 pra entrar em cruise. Cruise usa se pra por a saúde em dia e segurar os ganhos, essa dose já deve ser ok para os ganhos, e quanto maior, mais difícil recompor perfil lipidico principalmente.

 

Referente ao deca Dick, povo bate muito nessa tecla, mas se esquecem de fazer estradiol e prolactina. Normalmente há desbalanco nestes 2, aí dá pau borrachudo mesmo. Arruma os 2 com base em exames q n vai ter problema com relação a isso.

To ansioso pra ver o resultado dos exames, pode deixar que pedi e2 e prolactina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...