Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Ox + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Fala, rapaziada! De volta ao fórum depois de uns anos afastado. Meu último ciclo foi em 2018 e de lá pra cá aprendi muita coisa e muita coisa mudou também. Hoje em dia ciclo pra iniciante é 250mg/sem de testo e na minha época era 500mg/sem de testo e 400mg/sem de deca kkkk Enfim, estava sedento de voltar aos treinos sérios, dieta e uso de ergos para tentar, novamente, vencer minha genética e colocar um shape decente. 

Iniciei o ano de 2022 com o seguinte protocolo:

1-8 500mg/sem enantato

1-6 80mg/tsd ox     (tive que entrar com a cabergolina pq meu peito ficou muito sensível e no exame a minha prolactina estava em 33 sem eu entender o motivo já que estas drogas não elevam a prolactina. Eu tomei 4 metades de comprimido de 3 em 3 dias, totalizando 2 cp que é o que vem no frasco e a prolactina abaixou pra 11)

A minha intenção era manter um cruise com testo por uns meses até outro blast, porém com a melhora do shape (e o segundo carnaval tb) eu quis aproveitar o embalo e entrei com o diana após alguns semanas:

Cruise: 1-4 250 mg/sem enantato

E depois da 4a semana eu entrei com 40mg/tsd de dianabol por 4 semanas.

Acabei o diana hj e vou manter a testo e entrar com o tamox, pois estou com o caroço no peito e sensibilidade.

Semana que vem irei fazer o exame de sangue pra ver como está.

Criei este tópico caso alguém tenha alguma dúvida sobre os efeitos destas drogas ou caso queiram debater se eu fiz algo de errado, estou à disposição!

Resumo das medidas

Altura: 1,80m

Peso Janeiro/2022: 78kg

Peso Maio/2022: 88 kg

Postado
Em 06/05/2022 em 17:31, Jo150788br disse:

Olá Amigo, o que você tomou para baixar a prolactina?

Opa, eu falei aí no post! Vou copiar e colar 
"tive que entrar com a cabergolina pq meu peito ficou muito sensível e no exame a minha prolactina estava em 33 sem eu entender o motivo já que estas drogas não elevam a prolactina. Eu tomei 4 metades de comprimido de 3 em 3 dias, totalizando 2 cp que é o que vem no frasco e a prolactina abaixou pra 11)"
Caso não saiba, o que eu tomei foi o remédio chamado cabergolina.

Postado (editado)

Atualizando:

Parei com o dianabol agr e entrei com o tamox pois estou com o caroço no mamilo esquerdo, estou no 3o dia de tamox, vamos ver por quanto tempo tenho que tomar pro caroço sumir.

Vou manter 250mg/sem de enantato por uns meses.

Meu peso segue o msm, estou com 88,5 kg.

Aumentando gradativamente minhas kcal, hj estou com 2.700 me dando o luxo de comer algumas coisas fora da dieta ao longo do dia.

Não coloquei dieta e treino pq não sei se interessa pra vcs.
Caso os experientes no fórum vejam esse relato e achem melhor eu relatar meu treino e dieta eu posso escrever sem problemas!

Editado por Antisshape
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala rapaziada!

Quem tomou tamox sabe que vem 3 cartelas de 10 cmp dentro da caixa e pra ficar mais prático eu tirei uma cartela pra tomar e dps de uns dias eu fiz a estupidez de jogar a caixa fora sem olhar dentro e joguei fora 20 cmp de tamox, portanto eu tomei só 10 pois senti melhora na sensibilidade e no caroço, espero que não dê problema!

Fiz um exame de sangue praticamente completo semana passada e amanhã eu posto aqui o resultado.

Postado
Em 19/05/2022 em 23:36, LucasBora disse:

Cara, acho q tua prolac aumentou tanto por causa do e2 que como c relatou começou a ter sintomas de gineco… cuida dele 

Não entendi a relação E2 com prolactina, existe? E2 alto aumenta a prolactina? O meu exame do começo do ano está em outro pc e só vou ter acesso a ela final do mês, aí eu vejo quanto estava meu E2 e atualizo aqui.

Obrigado pela presença!

Postado

Segue meus exames após o seguinte ciclo:

1-8  enan 250mg/sem

4-8  diana 40mg/tsd

Fiz o exame após 2 semanas de terminar o diana e continuei com 250mg de enan em cruise.

TGP 71 U/L (Homem.: Inferior a 45 U/L)

TGO: 48 U/L (Homem.: Inferior a 35 U/L)

GGT: 14U/L

Hematócrito: 48%

HDL: 32 mg/dL

LDL: 111mg/dL

E2: 116pg/ml

LH: inferior a 0,20

Prolactina: 16,77 ng/ml (Homens: 2,10 a 17,70 ng/ml)

Testo: Superior a 1.600ng/dL     ( LABORATÓRIO VACILÃO NÃO DÁ O VALOR EXATO DA TESTO, FIQUEI PUTO!)

Coloquei os principais indicadores mas tem outras coisas tb, caso queira saber de algum outro marcador é só perguntar!

Postado
Em 21/05/2022 em 15:16, Antisshape disse:

Não entendi a relação E2 com prolactina, existe? E2 alto aumenta a prolactina? O meu exame do começo do ano está em outro pc e só vou ter acesso a ela final do mês, aí eu vejo quanto estava meu E2 e atualizo aqui.

Obrigado pela presença!

E2 muito fora pode subir a prolac tbm, se eu não estiver enganado…

Postado
Em 22/05/2022 em 16:18, Antisshape disse:

Alguém sabe se dá pra alterar o título do relato pra eu avisar que tem os exames no post?

Alguém pra dar a opinião se baixo ou não o estradiol? 

Provavelmente tem 2 variáveis aí que podem ter aumentado a prolactina,

você não fez TPC do seu primeiro ciclo em 2018, a nandrolona deve ter deixado sua prolactina alta, ou pelo aumento do E2 a prolactina também subiu junto, o dianabol é muito aromatizante.

Seu estradiol está bem alto, mas seu laboratório aí não entregou o valor completo da testo, então eu tentaria deixar aí na casa de uns 70-80 com anastrozol

Começaria com 0.5mg 1ds3n durante duas semanas e referia os exames, pra ver como o seu corpo reage.

Se for encerrar o ciclo faz só o desmame da testo e uma TPC comum com tamox.

Postado
Em 22/05/2022 em 16:18, Antisshape disse:

Procurei sobre e nao achei nada nao mano!

Procurou pouco. Diversos tópicos onde explicam o motivo de o E2 muito alto acaba elevando a prolactina também.

Que por sinal, quase certeza que foi esse o problema.

Postado
Em 23/05/2022 em 06:06, Hiroto disse:

Provavelmente tem 2 variáveis aí que podem ter aumentado a prolactina,

você não fez TPC do seu primeiro ciclo em 2018, a nandrolona deve ter deixado sua prolactina alta, ou pelo aumento do E2 a prolactina também subiu junto, o dianabol é muito aromatizante.

Seu estradiol está bem alto, mas seu laboratório aí não entregou o valor completo da testo, então eu tentaria deixar aí na casa de uns 70-80 com anastrozol

Começaria com 0.5mg 1ds3n durante duas semanas e referia os exames, pra ver como o seu corpo reage.

Se for encerrar o ciclo faz só o desmame da testo e uma TPC comum com tamox.

Sim, vou começar com o anastro pra baixar um pouco e volto pra relatar!

Valeu pela ajuda!

Postado
Em 23/05/2022 em 08:24, AlemãoVazquez disse:

Procurou pouco. Diversos tópicos onde explicam o motivo de o E2 muito alto acaba elevando a prolactina também.

Puts... confesso que nao procurei aqui no fórum, procurei no youtube e no google. 

Vou achar o resultado do exame desse ciclo pra saber qnt estava o estradiol pra confirmar essa ligação e falo aqui!

Valeu pela ajuda!

Postado

Olha que curioso!

Em fevereiro eu estava tomando 500mg/sem de testo e meu exame foi o seguinte

Testo 3.240

Estradiol 83

Algm sabe me explicar como o meu estradiol não subiu com 500mg e subiu agr com 250? Sendo que agora com 250 eu estava tomando o dianabol tb, será que ele contribuiu pra aromatizar mais essa quantidade de testo? Eu sei que ele aromatiza, mas a quantidade de testo é menor do que antes.

Outra coisa, galera manda manipular o anastrozol? Nas farmácias da redondeza aqui custa 800 reais.

Postado
Em 23/05/2022 em 08:24, AlemãoVazquez disse:

Verifiquei meu exame e quando a minha prolactina de 44 o meu estradiol estava em 83.

Vc acha que tem ligação? Vc comentou do estradiol muito alto mas não creio que 83 seja esse valor que vc está se referindo como muito alto, né?

Postado (editado)
Em 24/05/2022 em 10:56, Antisshape disse:

Verifiquei meu exame e quando a minha prolactina de 44 o meu estradiol estava em 83.

Vc acha que tem ligação? Vc comentou do estradiol muito alto mas não creio que 83 seja esse valor que vc está se referindo como muito alto, né?

Sim, tem ligação!

Ciclos mais pesados precisam de maior atenção a proporção testo x estradiol.

Editado por tmz
Postado
Em 24/05/2022 em 11:11, tmz disse:

Sim, tem ligação!

Ciclos mais pesados precisam de maior atenção a proporção testo x estradiol.

Sim, porém é estranho o meu estradiol estar bem mais alto agr e a prolactina não. 

Acho que além da minha genética ser ruim pra ganho de massa, ainda contraria os padrões hormonais kkkk

Postado
Em 24/05/2022 em 10:54, Antisshape disse:

Outra coisa, galera manda manipular o anastrozol? Nas farmácias da redondeza aqui custa 800 reais.

Verifica na ultrafama, os preços lá geralmente ficam abaixo dos 50 reais. 

Postado

drogarianovaesperanca.com.br

Última vez que comprei anastrozol por lá paguei cerca de 35 reais o da eurofarma.

Postado
Em 25/05/2022 em 12:28, AlemãoVazquez disse:

drogarianovaesperanca.com.br

Última vez que comprei anastrozol por lá paguei cerca de 35 reais o da eurofarma.

vi muitas críticas desse lab, funcionou de boa pra vc?

peguei o contato do manipulado com uns atletas que eu conheço, saiu 50 reais.

Agradecendo as dicas!

Postado

Sendo que quando eu estava na farmácia eu ainda não tinha pensado nos manipulados e resolvi comprar o tamox enquanto não pego o anastrozol. 

Aproveitando o assunto pra levantar um debate pra saber a opinião de vcs:

Como o meu estradiol está alto e só vou conseguir o anastrozol semana que vem eu estou usando o tamox por enquanto pra bloquear os receptores, faz sentido?

Aí quando chegar o anastrozol eu tomo os dois juntos até fazer o exame pra verificar se o E2 baixou? 

Meu receio é estar com o E2 alto e ficar sem o tamox...

Postado
Em 25/05/2022 em 16:22, Antisshape disse:

vi muitas críticas desse lab, funcionou de boa pra vc?

peguei o contato do manipulado com uns atletas que eu conheço, saiu 50 reais.

Agradecendo as dicas!

Eurofarma é uma das gigantes farmacêuticas, não sei que tipo de críticas vc viu, mas em mim, absolutamente nada a reclamar.

Em 25/05/2022 em 16:25, Antisshape disse:

Sendo que quando eu estava na farmácia eu ainda não tinha pensado nos manipulados e resolvi comprar o tamox enquanto não pego o anastrozol. 

Aproveitando o assunto pra levantar um debate pra saber a opinião de vcs:

Como o meu estradiol está alto e só vou conseguir o anastrozol semana que vem eu estou usando o tamox por enquanto pra bloquear os receptores, faz sentido?

Aí quando chegar o anastrozol eu tomo os dois juntos até fazer o exame pra verificar se o E2 baixou? 

Meu receio é estar com o E2 alto e ficar sem o tamox...

Tamox vai evitar gineco, nada mais.

Não tem sentido ficar usando sem ter sensibilidade no mamilo. O tamox não vai fazer a função do anadtrozol, ele age nos receptores estrogenicos da mama. Anastrozol age nas enzimas aromatase do corpo inteiro, por isso ele baixa o estradiol, pois inibe a aromatização.

Postado
Em 26/05/2022 em 08:13, AlemãoVazquez disse:

Eurofarma é uma das gigantes farmacêuticas, não sei que tipo de críticas vc viu, mas em mim, absolutamente nada a reclamar.

Tamox vai evitar gineco, nada mais.

Não tem sentido ficar usando sem ter sensibilidade no mamilo. O tamox não vai fazer a função do anadtrozol, ele age nos receptores estrogenicos da mama. Anastrozol age nas enzimas aromatase do corpo inteiro, por isso ele baixa o estradiol, pois inibe a aromatização.

Ah tá, bom saber que vc gostou da eurofarma.

Eu sei a função de cada um sim, é pq eu já estava com a sensibilidade, por isso essa reflexão: se já estava com a sensibilidade e caroço era melhor tamox ou anastro, pq pelo o que eu entendi o anastro evita e o tamox resolve.

Postado
Em 26/05/2022 em 20:50, Antisshape disse:

Ah tá, bom saber que vc gostou da eurofarma.

Eu sei a função de cada um sim, é pq eu já estava com a sensibilidade, por isso essa reflexão: se já estava com a sensibilidade e caroço era melhor tamox ou anastro, pq pelo o que eu entendi o anastro evita e o tamox resolve.

Mais ou menos isso mesmo.

Postado (editado)

Olha que curioso!

Em fevereiro eu estava tomando 500mg/sem de testo e meu exame foi o seguinte

Testo 3.240

Estradiol 83

Algm sabe me explicar como o meu estradiol não subiu com 500mg e subiu agr com 250? Sendo que agora com 250 eu estava tomando o dianabol tb, será que ele contribuiu pra aromatizar mais essa quantidade de testo? Eu sei que ele aromatiza, mas a quantidade de testo é menor do que antes.

R$ 800,00 reais ? Tá maluco...

Comprei na Internet em site de farmácia por R$ 42,00 reais uma caixa com 30 e entregaram em casa grátis ainda

Editado por Hiroto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...