Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undecilato de testosterona (interpretação de exames)


Posts Recomendados

Galera é o seguinte, exatos 1 ano atrás eu me consultei com um médico, e fiz um ciclo deposteron e oxandrolona q ele passou, fiz a TPC, tudo como recomendado e vida q segue. Mas com o passar dos meses comecei a sentir alguns sintomas de testo baixa, cansado o dia todo, chegava no trabalho já com vontade de ir embora, não rendia no treino, força diminuindo. Enfim, resolvi fazer um check up para ver como estava a saúde. A testosterona total estava em torno de 320 e a livre 74,47. O médico me disse sua testo tá um pouco baixa, passe pelo urologista. Fui. Ele disse q para minha idade 35 anos estava realmente um pouco abaixo do padrão e me receitou uma injeção de testo para repor. Eu informei pra ele q tinha feito o ciclo. Ele me falou q o mais seguro seria o chip porém mais caro e tinha uma injeção q poderia ser tomada de 2 em 2 meses ou até um pouco mais q essa não zerava o eixo, não tinha tantos picos de testo e era mais estável, optei por essa. Ele pediu para eu fazer os exames com 2 meses e voltar lá para ver como estava. Ontem dia 28/04 com um mês resolvi fazer os exames, para um melhor monitoramento e saber como estava com 1 mês e 2 meses se haveria grande mudança ou não. Engraçado q eu senti a minha libido cair, e a ereção com maior dificuldade porém ainda fica duro e consigo transar. Eis q me veio os resultados e está pior q antes. Vou colocar aqui os exames q ele pediu. 
TSH referência : 0,27 a 4,20 valor obtido 1,87

LH referência: 1,7 a 8,6 valor obtido 0,99

FSH referência 1,5 a 12,4 valor obtido 0,6

Estradiol referência 11,3 a 47,2 valor obtido  27,2

Testosterona total valor referência 164,94 a 753,38 valor obtido 284,27

Testosterona livre valor de referência 34,01 a 245,82 valor obtido 63,58

Globulina ligadora de hormônio sexuais valor de referência 14,55 a 94,64 valor obtido 26,0

Prolactina valor de referência 4,1 a 18,4 valor obtido 6,7

Esses foram os exames q ele solicitou, fiquei preocupado, preciso de uma ajuda, pois se ele disse q a testo vai ficar agindo por uns 2 meses. Não sei o q fazer. Alguma luz.

Editado por Patrickmrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/04/2022 em 00:34, Patrickmrs disse:

Galera é o seguinte, exatos 1 ano atrás eu me consultei com um médico, e fiz um ciclo deposteron e oxandrolona q ele passou, fiz a TPC, tudo como recomendado e vida q segue. Mas com o passar dos meses comecei a sentir alguns sintomas de testo baixa, cansado o dia todo, chegava no trabalho já com vontade de ir embora, não rendia no treino, força diminuindo. Enfim, resolvi fazer um check up para ver como estava a saúde. A testosterona total estava em testo total em torno de 320 e a livre 74,47. O médico me disse sua testo tá um pouco baixa, passe pelo urologista. Fui. Ele disse q para minha idade 35 anos estava realmente um pouco abaixo do padrão e me receitou uma injeção de testo para repor. Eu informei pra ele q tinha feito o ciclo. Ele me falou q o mais seguro seria o chip porém mais caro e tinha uma injeção q poderia ser tomada de 2 em 2 meses ou até um pouco mais q essa não zerava o eixo, não tinha tantos picos de testo e era mais estável, optei por essa. Ele pediu para eu fazer os exames com 2 meses e voltar lá para ver como estava. Ontem dia 28/04 com um mês resolvi fazer os exames, para um melhor monitoramento e saber como estava com 1 mês e 2 meses se haveria grande mudança ou não. Engraçado q eu senti a minha libido cair, e a ereção com maior dificuldade porém ainda fica duro e consigo transar. Eis q me veio os resultados e está pior q antes. Vou colocar aqui os exames q ele pediu. 
TSH referência : 0,27 a 4,20 valor obtido 1,87

LH referência: 1,7 a 8,6 valor obtido 0,99

FSH referência 1,5 a 12,4 valor obtido 0,6

Estradiol referência 11,3 a 47,2 valor obtido  27,2

Testosterona total valor referência 164,94 a 753,38 valor obtido 284,27

Testosterona livre valor de referência 34,01 a 245,82 valor obtido 63,58

Globulina ligadora de hormônio sexuais valor de referência 14,55 a 94,64 valor obtido 26,0

Prolactina valor de referência 4,1 a 18,4 valor obtido 6,7

Esses foram os exames q ele solicitou, fiquei preocupado, preciso de uma ajuda, pois se ele disse q a testo vai ficar agindo por uns 2 meses. Não sei o q fazer. Alguma luz.

Pede a ele pra mudar o protocolo pra deposteron,. Se a injeção for undecilato de testo, tem q esperar empilhar, o ideal é repitir a injeção com 1 mês de aplicação, depois  45 dias, depois 60 dias, aí fica mandando  com 60 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrickmrs tem uns pontos de dúvida aí, pergunto como alguém que faz TRT, tenho 42, fui obeso maior parte da vida, em 2016 estava com 130kg (tenho 1,77m) saúde ruim, vida uma merda em todos os aspectos. Fui até 85kg, reganhei um pouco o q é normal, hoje fico entre 95 e 100kg, mas ganhei muita massa treinando nos últimos 2 anos. Como herança a obesidade e o sedentarismo me deram um hipogonadismo e hoje uso deposteron desde setembro de 2021 e minha vida está simplesmente normal.
 

Só um resumo pra vc entender pq vou fazer certas perguntas:
qual seu peso, altura, possui muita gordura corporal?
atividade física regular? ou treina demais ou de menos?
alimentação e álcool?
Sono?
stress em geral (trabalho, estudo, família)

sobre esse ciclo
quais as doses e o tempo de duração?
como foi essa tpc?

 

pelo exame vc tá com eixo inibido (LH, FSH, Testo total) estradiol está um pouco alto pra quantidade de testo
que injeção foi essa que você tomou? pq se fosse Nebido (undecilato de testosterona) que tem uma meia via bem longa, e se usa uma aplicação de cerca de 2 a 3 meses não era pra tá com essa testo aí não
cara foge o máximo que você puder desses chip de hormônio, o custo de produção é cerca de 600 a 1000 no máximo e cobram de 3500 até 8000, tem risco pra caramba, se tiver colateral e não se adaptar não tem como remover e interromper, é tudo feito farmácia de manipulação ( produção pequena, manual, fácil de super ou subdosar), costumam adicionar outros hormônios sem te falar pra acelerar resultado ou mascarar colateral

 

o médico não tentou um estímulo do eixo com HCG, tamox, controle de aromatização e de conversão em DHT antes de largar aplicação?

tenta ir também em um endócrino para verificar sua hipófise, pois muitos casos de hipogonadismo vem de problemas na hipófise.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar mais claro, tudo piorou depois que tomei essa injeção no consultório. Como fiz menção acima, eu fiz um check up em março. E vou mandar os resultados de como estavam dia 10/03 data da coleta.

TSH valor de referencia 0,27 a 4,20 valor obtido 1,92

LH valor de referencia 1,70 a 8,60 valor obtido 3,40

FSH valor de referencia 1,5 a 12,4 valor obtido 2,7

Estradiol valor de referencia 11,3 a 43,2 valor obtido 11,3

Progesterona valor de referencia 0,05 a 0,149 valor obtido 0,27

Testosterona Total valor de referencia 164,94 a 753,38 valor obtido 340,99

Testosterona Livre valor referencia 34,01 a 245,82 valor obtido 74,47

DHT valor de referencia 250 a 800 valor obtido 217

SHBG valor de referencia 14,55 a 94,64 valor obtido 28,2

Prolactina valor de referencia 4,1 a 18,4 valor obtido 14

Estrona valor de referencia 38,9 a 101,7 valor obtido 45

Editado por Patrickmrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 01:43, cadumonteiro disse:

@Patrickmrs tem uns pontos de dúvida aí, pergunto como alguém que faz TRT, tenho 42, fui obeso maior parte da vida, em 2016 estava com 130kg (tenho 1,77m) saúde ruim, vida uma merda em todos os aspectos. Fui até 85kg, reganhei um pouco o q é normal, hoje fico entre 95 e 100kg, mas ganhei muita massa treinando nos últimos 2 anos. Como herança a obesidade e o sedentarismo me deram um hipogonadismo e hoje uso deposteron desde setembro de 2021 e minha vida está simplesmente normal.
 

Só um resumo pra vc entender pq vou fazer certas perguntas:
qual seu peso, altura, possui muita gordura corporal?
atividade física regular? ou treina demais ou de menos?
alimentação e álcool?
Sono?
stress em geral (trabalho, estudo, família)

sobre esse ciclo
quais as doses e o tempo de duração?
como foi essa tpc?

 

pelo exame vc tá com eixo inibido (LH, FSH, Testo total) estradiol está um pouco alto pra quantidade de testo
que injeção foi essa que você tomou? pq se fosse Nebido (undecilato de testosterona) que tem uma meia via bem longa, e se usa uma aplicação de cerca de 2 a 3 meses não era pra tá com essa testo aí não
cara foge o máximo que você puder desses chip de hormônio, o custo de produção é cerca de 600 a 1000 no máximo e cobram de 3500 até 8000, tem risco pra caramba, se tiver colateral e não se adaptar não tem como remover e interromper, é tudo feito farmácia de manipulação ( produção pequena, manual, fácil de super ou subdosar), costumam adicionar outros hormônios sem te falar pra acelerar resultado ou mascarar colateral

 

o médico não tentou um estímulo do eixo com HCG, tamox, controle de aromatização e de conversão em DHT antes de largar aplicação?

tenta ir também em um endócrino para verificar sua hipófise, pois muitos casos de hipogonadismo vem de problemas na hipófise.
 

Eu tenho 35 anos, treino 5 a 6X por dia, hoje estou com 88kg tenho 1,86 de altura, percentual de gordura em torno de 13 a 14%, alimentação ok, sono um pouco mais problemático, mas depois q comecei tomar melatonina melhorou bastante, álcool ás vezes, mas nunca ciclando.

Sobre o ciclo foram 8 semanas de deposteron, aplicada de 7 em 7 dias e oxandrolona 40mg e 80mg, e testo gel todos os dias tambem 200.

A tpc foi com Tamoxifeno 20mg tomei durante 3 meses junto com o ciclo, fora os manipulados, e protetores

Editado por Patrickmrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que médicozinho filha da puta né... Ambos os 2. 

 

O primeiro por passar uma porra de um "ciclo" desses, com aquela lista de manipulados inúteis que todos já conhecem, além de testo em gel mesmo usando deposteron (completamente no sense).

 

O segundo por dizer que essa testo não iria inibir o eixo, como assim? Será que estou por fora da realidade? Existe essa possibilidade mesmo? 

Tanto acredito que não, que é só analisar seus exames, LH e FSH praticamente zerados, ou seja, eixo inibido. 

 

Quanto ao resultado do exame, é bem estranho, pois mesmo a testo não ter empilhado ainda, era pra dar um resultado mais alto.

Você comprou na farmácia mesmo? É o Nebido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 10:09, AlemãoVazquez disse:

Que médicozinho filha da puta né... Ambos os 2. 

 

O primeiro por passar uma porra de um "ciclo" desses, com aquela lista de manipulados inúteis que todos já conhecem, além de testo em gel mesmo usando deposteron (completamente no sense).

 

O segundo por dizer que essa testo não iria inibir o eixo, como assim? Será que estou por fora da realidade? Existe essa possibilidade mesmo? 

Tanto acredito que não, que é só analisar seus exames, LH e FSH praticamente zerados, ou seja, eixo inibido. 

 

Quanto ao resultado do exame, é bem estranho, pois mesmo a testo não ter empilhado ainda, era pra dar um resultado mais alto.

Você comprou na farmácia mesmo? É o Nebido?

Paguei no consultório e ele aplicou la na hora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrickmrs mudou o título para Undecilato de testosterona (interpretação de exames)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...