Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda excesso de espinhas, acne ciclo de Enantato


Posts Recomendados

Já usei isotretinoína e Roacutan quando mais novo (antes mesmo de pensar em malhar). Eu só tinha espinha no rosto, a isotretinoína resolvia durante o tratamento, mas quando parava de tomar voltava de novo. A solução foi usar Roacutan. O tratamento seria 8 meses porém fiz durante 6. Tive vários efeitos colaterais (ressecamento da boca e unha encravada foram os piores). Mas foi a única coisa que resolveu minhas espinhas até hoje (uns 8 anos depois). Na época eu sei que gastava uns 200 reais com o remédio pro mês, fora exame de sangue + consulta com dermatologista. Hoje em dia não faço ideia do preço. Essa foi minha experiência, se você não tiver sorte com a isotretinoína (que é mais leve) a solução vai ser o Roacutan, que apesar de ser o melhor, é também mais colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Publicidade

Em 28/04/2022 em 14:38, HkeHR disse:

Fala galera boa tarde! Sou novo aqui, estou precisando de ajuda quanto a soluções para acne, e acompanhando o fórum vejo que tem muita gente com bastante conhecimento e experiencia com diversos assuntos. Infelizmente ja tenho uma pré disposição para esta praga de acne, sempre tive algumas, por isso quando foram surgindo durante o ciclo sabia desta possibilidade, porém de uns tempos para cá começaram a surgir MUITAS espinhas, principalmente nas costas e ombros, e lamentavelmente de umas semanas para cá começaram a surgir no peito também.. Treino já tem um bom tempo e em novembro comecei as aplicações de Enantato da landerlan 250mg por semana dividido em 2 aplicações. Posteriormente aumentei a dose para 375mg por semana, cuidando da alimentação também e obtive bons ganhos de massa, estava contente com o resultado, até começar esse monte de espinhas.. Tentei reduzir a dose novamente, e inclusive aplicando 3x na semana em doses menores para ver se ajudava, porém não notei mudanças. Gostaria de uma ajuda e opiniões, caso alguém já passou por isso, ou já viu casos assim, pois além de me incomodar demais esteticamente, tem também a dor causada por elas, então quem puder ajudar fico MUITO agradecido!! Infelizmente no momento estou com o caixa um pouco baixo devido mudança de emprego, mas acredito que deveria fazer uns exames também para ver como estão os níveis, poderiam indicar também quais exames devo fazer para ver o que tudo pode estar desregulado? Não estou com sensibilidade no mamilo, gineco nada, apenas senti uma pequena queda na libido também.. Já vi até aqui no forum alguns indicando tamox, outros anastro, qual dos dois, ou não sei se até ambos, poderiam me ajudar nesta situação?? Desde já agradeço!!

 

Ah, estou tomando um manipulado indicado por um amigo meu que também teve acne, porém não tão severa, e inclusive já vi alguns relatos dele por aqui e também em outros locais, só que em doses diferentes, o que eu estou tomando é composto por: Zinco quelatto 100mg / Vitamina B5 1000mg / Niacinamida 1000mg.

 

IMG-3421.jpg IMG-3422.jpg

Provavelmente ciclou sem IA e n deve ter feito exames né? Deveria ter vindo aqui pedir dicas quando começaram a aparecer aí sim os mais experts daqui te ajudariam, mas nesse estado q tá é dermatologista mesmo e com urgência. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 17/05/2022 em 17:43, Marlon Paradise disse:

Já usei isotretinoína e Roacutan quando mais novo (antes mesmo de pensar em malhar). Eu só tinha espinha no rosto, a isotretinoína resolvia durante o tratamento, mas quando parava de tomar voltava de novo. A solução foi usar Roacutan. O tratamento seria 8 meses porém fiz durante 6. Tive vários efeitos colaterais (ressecamento da boca e unha encravada foram os piores). Mas foi a única coisa que resolveu minhas espinhas até hoje (uns 8 anos depois). Na época eu sei que gastava uns 200 reais com o remédio pro mês, fora exame de sangue + consulta com dermatologista. Hoje em dia não faço ideia do preço. Essa foi minha experiência, se você não tiver sorte com a isotretinoína (que é mais leve) a solução vai ser o Roacutan, que apesar de ser o melhor, é também mais colaterais

Isotretinoina e roacutan sao a mesma coisa amigo

 

Roacutan é apenas o nome comercial da isotretinoina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 09:51, Pacote-san disse:

Isotretinoina e roacutan sao a mesma coisa amigo

 

Roacutan é apenas o nome comercial da isotretinoina

 

Pode crer. Eu confundi com outro medicamento oral que usei na época antes do Roacutan, só não tô lembrando o nome agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 08:01, Thiagorm disse:

Hoje eu utilizo enantato Landergold e me dá muitas espinhas (não chegaram a quantidade das suas fotos). Pra reduzir fiz duas coisas, sabonete de enxofre no mínimo duas vezes ao dia e não comer chocolate e amendoim (se eu como surgem muitas espinhas). Meu conselho é que vc mude o Lab, pois só tive esse problema com Lander.

Salve men, tbm to com essas porcaria de acne, nao no nível do amigo ai, mas ja enchendo e ficando manchas que demoram pra sair.

 

Uso o sabonete de enxofre, manipulado de zinco e alguns acidos junts, pomada pra acne, nada resolve essa porcaria kk fico de cara com quem usa anabol e nao tem esse colateral, o benção.

 

Uso enantato e deca, usei landerlan gold, e agora passei pra MP(muscle pharma), mesma coisa, mesmos efeitos com acne.

 

Vcs acham que entre enantato e deca, qual é o maior responsavel? pq tem uns ciclos de deca only controlando estradiol que tava querendo testar ao inves de ficar em cruise com o enantato.

 

Ou ficar em cruise com durateston talvez pra testar outros ésteres.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...