Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda excesso de espinhas, acne ciclo de Enantato


Posts Recomendados

Fala galera boa tarde! Sou novo aqui, estou precisando de ajuda quanto a soluções para acne, e acompanhando o fórum vejo que tem muita gente com bastante conhecimento e experiencia com diversos assuntos. Infelizmente ja tenho uma pré disposição para esta praga de acne, sempre tive algumas, por isso quando foram surgindo durante o ciclo sabia desta possibilidade, porém de uns tempos para cá começaram a surgir MUITAS espinhas, principalmente nas costas e ombros, e lamentavelmente de umas semanas para cá começaram a surgir no peito também.. Treino já tem um bom tempo e em novembro comecei as aplicações de Enantato da landerlan 250mg por semana dividido em 2 aplicações. Posteriormente aumentei a dose para 375mg por semana, cuidando da alimentação também e obtive bons ganhos de massa, estava contente com o resultado, até começar esse monte de espinhas.. Tentei reduzir a dose novamente, e inclusive aplicando 3x na semana em doses menores para ver se ajudava, porém não notei mudanças. Gostaria de uma ajuda e opiniões, caso alguém já passou por isso, ou já viu casos assim, pois além de me incomodar demais esteticamente, tem também a dor causada por elas, então quem puder ajudar fico MUITO agradecido!! Infelizmente no momento estou com o caixa um pouco baixo devido mudança de emprego, mas acredito que deveria fazer uns exames também para ver como estão os níveis, poderiam indicar também quais exames devo fazer para ver o que tudo pode estar desregulado? Não estou com sensibilidade no mamilo, gineco nada, apenas senti uma pequena queda na libido também.. Já vi até aqui no forum alguns indicando tamox, outros anastro, qual dos dois, ou não sei se até ambos, poderiam me ajudar nesta situação?? Desde já agradeço!!

 

Ah, estou tomando um manipulado indicado por um amigo meu que também teve acne, porém não tão severa, e inclusive já vi alguns relatos dele por aqui e também em outros locais, só que em doses diferentes, o que eu estou tomando é composto por: Zinco quelatto 100mg / Vitamina B5 1000mg / Niacinamida 1000mg.

 

IMG-3421.jpg IMG-3422.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/04/2022 em 14:38, HikeHR disse:

Fala galera boa tarde! Sou novo aqui, estou precisando de ajuda quanto a soluções para acne, e acompanhando o fórum vejo que tem muita gente com bastante conhecimento e experiencia com diversos assuntos. Infelizmente ja tenho uma pré disposição para esta praga de acne, sempre tive algumas, por isso quando foram surgindo durante o ciclo sabia desta possibilidade, porém de uns tempos para cá começaram a surgir MUITAS espinhas, principalmente nas costas e ombros, e lamentavelmente de umas semanas para cá começaram a surgir no peito também.. Treino já tem um bom tempo e em novembro comecei as aplicações de Enantato da landerlan 250mg por semana dividido em 2 aplicações. Posteriormente aumentei a dose para 375mg por semana, cuidando da alimentação também e obtive bons ganhos de massa, estava contente com o resultado, até começar esse monte de espinhas.. Tentei reduzir a dose novamente, e inclusive aplicando 3x na semana em doses menores para ver se ajudava, porém não notei mudanças. Gostaria de uma ajuda e opiniões, caso alguém já passou por isso, ou já viu casos assim, pois além de me incomodar demais esteticamente, tem também a dor causada por elas, então quem puder ajudar fico MUITO agradecido!! Infelizmente no momento estou com o caixa um pouco baixo devido mudança de emprego, mas acredito que deveria fazer uns exames também para ver como estão os níveis, poderiam indicar também quais exames devo fazer para ver o que tudo pode estar desregulado? Não estou com sensibilidade no mamilo, gineco nada, apenas senti uma pequena queda na libido também.. Já vi até aqui no forum alguns indicando tamox, outros anastro, qual dos dois, ou não sei se até ambos, poderiam me ajudar nesta situação?? Desde já agradeço!!

 

Ah, estou tomando um manipulado indicado por um amigo meu que também teve acne, porém não tão severa, e inclusive já vi alguns relatos dele por aqui e também em outros locais, só que em doses diferentes, o que eu estou tomando é composto por: Zinco quelatto 100mg / Vitamina B5 1000mg / Niacinamida 1000mg.

 

IMG-3421.jpg IMG-3422.jpg

Pra espinhas somente Isotretinoína é realmente eficaz, infelizmente usando Hormônios só tende a piorar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai da internet e procura um dermatologista, não vai fazer cagada de procurar resolver sozinho q vc vai fichar cheio de cicatriz, isso se por um acaso vc realmente consiga resolver. 

 

PS: avisa o medico oq vc esta tomando. 

Editado por Dekals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gaste dinheiro com nenhum manipulado, creme milagroso ou qualquer outra coisa que não seja Roacutan.

Para de aplicar, faz a tpc, marca um dermatologista e prepara o bolso.

 

NUNCA, NUNCA se cicla tendo pouca grana, se a merda vier tu vai passar muito perrengue para consertar ou então vai largar de mão. A gente sempre bate nessa tecla por aqui, infelizmente a molecada não da muita bola para isso.

A grana já está curta, certo? agora imagina aqui comigo, você vai precisar pagar por dermatologista, comprar Roacutan (caríssimo), comprar cremes (caros), sabonetes (caros), fazer exames, voltar no dermatologista etc etc etc.

 

Obs: já imaginou se fosse no rosto?

Obs²: Tem convênio?

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tinha um acordo com meu ex chefe, estava trocando de emprego e tinhamos acordado em ele me dar a conta para eu sacar o fundo de garantia, e com isso teria uma boa reserve e poderia continuar com todos meus planos. Porém não sei se foi sacanagem do pnc ou se foi burrice mesmo mas segundo ele, acabou 'se confundindo' pelo fato de eu não usar o seguro desemprego, e acabou falando com a contabilidade como se eu tivesse pedindo a conta, e a recisão foi feita desta forma, e isso me quebrou as pernas... Mas se tratando de saúde obvio que o cara é obrigado a dar um jeito. Já imaginei que em ultimos casos teria que partir para o roacutan, só tinha a esperança de que poderia ter alguma outra coisa que ajudasse, mas acredito que só ele mesmo.. Quanto ao enan, durante o tratamento precisa parar mesmo? Ou daria pra manter alguma dose mais baixa para não perder tudo? Alguém chegou a usar o roacutan e continuar aplicando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...