Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feedback sobre minha dieta para redução de peso.


fabionasci

Posts Recomendados

Em 26/04/2022 em 12:00, fabionasci disse:

spacer.png

 

 

Uma imagem de como eu era e como estou 

 

Aqui vai tempo, irmão.

 

Sem treinar então... 

 

Pensa em adequar essa alimentação diária ao teu cotidiano e esquece o tempo, pq se esperar resultados imediatos vai se frustrar e abandonar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2022 em 12:10, AlemãoVazquez disse:

 

Aqui vai tempo, irmão.

 

Sem treinar então... 

 

Pensa em adequar essa alimentação diária ao teu cotidiano e esquece o tempo, pq se esperar resultados imediatos vai se frustrar e abandonar tudo.

 

 

Orra, nem me fale. mas cansei de me frustrar e vou correr atrás, corpo a gente tem só um tem que cuidar. 

Obrigado pelo feedback e amanha ja começo a por em prática as dicas. Volto futuramente com resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 12:49, fabionasci disse:

 

 

Orra, nem me fale. mas cansei de me frustrar e vou correr atrás, corpo a gente tem só um tem que cuidar. 

Obrigado pelo feedback e amanha ja começo a por em prática as dicas. Volto futuramente com resultados. 

 

Arrebenta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui pra informar que peguei o feedback de vocês e agora meus macros estão assim:

 

200g de Carboidratos  

35g de Gorduras 
190g de proteínas 

Hoje foi meu dia de pesar e de 112kg um mês atrás hoje deu 106KG! 

Semana passada inclui também 30min de Hiit e calistenia em casa mesmo. Mês que vem volto novamente.

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 09:06, fabionasci disse:

Voltando aqui pra informar que peguei o feedback de vocês e agora meus macros estão assim:

 

200g de Carboidratos  

35g de Gorduras 
190g de proteínas 

Hoje foi meu dia de pesar e de 112kg um mês atrás hoje deu 106KG! 

Semana passada inclui também 30min de Hiit e calistenia em casa mesmo. Mês que vem volto novamente.

Valeu! 

 

Show, meu brother.

 

Os macros estão ok, bem pouca gordura, mas acho que nesse início é válido. Só cuida pra não sabotar essa quantidade de gordura, 3 ovos já tem mais da metade dessa quantidade, uma colher de azeite, leite integral, etc. É bem fácil estourar isso.

 

E 6kg em um mês é aceitável, principalmente sem fazer musculação. O principal é saber o quão dificil foi seguir a dieta, se conseguiu seguir sem dificuldade nenhuma, excelente! Melhor perder menos do que poderia, mas ser mais consistente e manter esse "menos" por mais tempo. No fim das contas o saldo será mais positivo do que perder 10kg no primeiro mês com uma restrição agressiva e não conseguir manter.

 

Volta ai mês que vem! 

 

É noixxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Voltando aqui após alguns meses pra atualizar. Hoje estou com 22 kilos a menos, estou com 84kg.

 

Vamos lá, o que mudou... Adicionei whey concentrado da growth na minha dieta e estou conseguindo bater as proteínas bem mais tranquilo, além da caminhada estou fazendo calistenia em casa mesmo, distribuindo pro corpo inteiro. Notei um pequeno ganho de massa muscular.

 

Minha dieta é a mesma, de manhã é uma panqueca de ovo, 30gr de aveia ele 1 banana. Antes do almoço 30gr de whey e uma fruta, almoço com 3 colheres de arroz 1 de feijão, proteína, legumes e salada.

 

Antes de sair do trampo mais uma dose de whey e uma fruta aí chego em casa tem caminhada e calistenia e mais 15gr de aveia pra segura até a janta, onde basicamente repito o almoço.

 

Final de semana continuo seguindo a dieta mas as vezes comemos pizza, hamburger que minha filha gosta e não fico chatão com dieta. Na segunda foco novamente. 

 

É isso, espero secar mais um pouco e ganhar massa magra e manter essa reeducação. Não estou passando fome, como disse antes eu gosto de dieta, adoro minha aveia e estou bem e disposto.

 

Obrigado amigos e ainda estou aberto a feedback

spacer.pngspacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 09:43, AlemãoVazquez disse:

 

Show, meu brother.

 

Os macros estão ok, bem pouca gordura, mas acho que nesse início é válido. Só cuida pra não sabotar essa quantidade de gordura, 3 ovos já tem mais da metade dessa quantidade, uma colher de azeite, leite integral, etc. É bem fácil estourar isso.

 

E 6kg em um mês é aceitável, principalmente sem fazer musculação. O principal é saber o quão dificil foi seguir a dieta, se conseguiu seguir sem dificuldade nenhuma, excelente! Melhor perder menos do que poderia, mas ser mais consistente e manter esse "menos" por mais tempo. No fim das contas o saldo será mais positivo do que perder 10kg no primeiro mês com uma restrição agressiva e não conseguir manter.

 

Volta ai mês que vem! 

 

É noixxx

 

Voltei uns meses depois, deixei uma att aí. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 26/04/2022 em 11:58, AlemãoVazquez disse:

 

Ai que tá o "Q" da questão, quando você lutava, se mantinha na dieta restritiva pq tinha um objetivo e ele era mais forte.

 

O tempo passa e acabamos por perder essa "força" toda, como você tem uma filha, suponho que seja casado, os objetivos e prioridades são outras, por isso o problema de você se manter em uma dieta tão restrita é que ao menor sinal de cansaço você já liga o "FODA-SE", "Não preciso dessa porra, não sou atleta", "To ruim, mas tem piores" e por ai vai, uma série de desculpas e você larga de mão todo o planejamento.

 

Por isso é mais inteligente começar com mais kcal, acostumar com isso e ir baixando aos poucos.

 

Claro que é a minha opinião, você faz o que quiser, como bem entender. Mas do jeito que está fazendo é arriscado.



Voltei após 1 ano com os resultados. Foi arriscado, como voce disse, mas deu certo. E ah, voltei a treinar Muay Thai assim que ja tava mais sequinho hahaha 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...