Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meter um shape desse é muito difícil?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, fellas. 

Sou novo aqui e nesse universo de musculação, e tenho estudado ao máximo para absorver o máximo de objetivo possível. 

Bom, eu não tenho grandes pretensões em comparação a maioria dos guris que entram na academia. Penso em conseguir algo mais ou menos nesse nível: https://ibb.co/x6hhrCc  

Esse estilo magro definido é o que mais me apetece. Acham que dá pra chegar? 

Postado

Da tranquilo, a diferença é que sua genética pode te deixar completamente diferente dele mesmo tendo o mesmo bf e massa muscular.

O correto é não ficar pensando se da pra chegar ou não, o negocio é fazer o que deve ser feito e deixar o tempo agir, tu pode ficar até melhor que ele.

Editado por milleR tries

Postado

Depende do teu ponto de partida…

e outra coisa, da uma olhada aqui no fórum(que teoricamente é um lugar de pessoas que gostam do assunto e que tem um certo conhecimento) e veja quantos tem um shape mais ou menos bom? São bem poucos 

Postado
  • Autor
Em 22/04/2022 em 18:58, milleR tries disse:

Da tranquilo, a diferença é que sua genética pode te deixar completamente diferente dele mesmo tendo o mesmo bf e massa muscular.

O correto é não ficar pensando se da pra chegar ou não, o negocio é fazer o que deve ser feito e deixar o tempo agir, tu pode ficar até melhor que ele.

Se depender de genética, fodeu, a minha é a mais embaçada possível. Mas eu nunca vou saber se não tentar e to tentando. Meu objetivo é esse, mas tô bem realista em relação a isso e sei que talvez eu não consiga chegar perto disso. Mas como eu sempre digo, qualquer evolução é bem-vinda.

Postado
  • Autor
Em 22/04/2022 em 19:13, Vitgtw disse:

Que shape? Uns 36 de braço com um pouquinho de músculo no peito sem gordura?

Sim kkkkk 

É o que eu quero a princípio. 

Uma pessoa sem muitas pretensões. 

Postado
  • Autor
Em 22/04/2022 em 19:14, gbt96 disse:

depende do ponto de partida, se tu tiver obeso, vai ser bem difícil chegar nisso, já que esse shape aí basicamente é um cara com bf baixo

E um falso magro? 

Postado
  • Autor
Em 22/04/2022 em 19:21, Luis Henrique M I disse:

O cara parece uma lombriga definida. É o shape que quer?

Kkkkkk a onda 

É esse ai que eu quero 

Acha que dá pra botar um "shape" desse em menos de 2 anos? 

Postado
Em 22/04/2022 em 19:15, MadrugaDentista disse:

Depende do teu ponto de partida…

e outra coisa, da uma olhada aqui no fórum(que teoricamente é um lugar de pessoas que gostam do assunto e que tem um certo conhecimento) e veja quantos tem um shape mais ou menos bom? São bem poucos 

Mas o fórum é composto basicamente por iniciantes , alguns intermediários(meu caso) e pouquíssimos avançados os quais em sua maioria tem um bom shape

Postado
Em 22/04/2022 em 19:28, SaBiih disse:

Ahhh, saudades do tempo que o pessoal naum tinha medo de comer e que a meta de shape naum era ser uma barata do filme MIB.

Esse shape dá pra chegar até sem treinar.

3 bronha por dia da aquele shape.

Postado
Em 22/04/2022 em 18:58, milleR tries disse:

Resposta mais adequada.

Postado
Em 22/04/2022 em 18:50, Peter Green disse:

Boa noite, fellas. 

Sou novo aqui e nesse universo de musculação, e tenho estudado ao máximo para absorver o máximo de objetivo possível. 

Bom, eu não tenho grandes pretensões em comparação a maioria dos guris que entram na academia. Penso em conseguir algo mais ou menos nesse nível: https://ibb.co/x6hhrCc  

Sim. Dependendo da sua genética em menos de 8 meses voce chega nisso ae. 

Postado
Postado

O shape se vc estiver pensando em BF e volume muscular é possível sim, como falaram não é nada demais o do cara. Mas se vc quiser essa estética da cintura muito fina, aí vai ser bem difícil conseguir dependendo do seu frame. A estética depende do frame, que é largura da bacia determinando a cintura pélvica e o comprimento das clavícula determinando a cintura escapular, além dos locais de origem e inserção muscular e do comprimento dos tendões e fusos musculares. Pra dar a ilusão desse tipo de shape com cintura muito fina sem a genética/frame, ai tem que buscar o clássico shape em V, o que não é fácil pra maioria.

Postado

Acham que dá pra chegar? 

"Potencial é algo que só pode ser analisado em retrospecto, em outras palavras, você só tem como saber se tentar." - Mike Mentzer.

Não se compare, vc nasceu com um esqueleto diferente, músculos com inserções e origens diferentes, bem como perfil muscular e adiposo diferente. Faz o que tem que ser feito a fim de atingir um físico que te deixe satisfeito.

Postado
Em 22/04/2022 em 19:34, EMD disse:

Fico assim após 10 flexões em casa

Porque não fica ? 3 anos aqui já né 

Postado

A pergunta é sobre dificuldade, te diria que ficar fortinho e com BF mais alto é imensamente mas fácil que super seco e esquelético.

Mas claro, depende muito de sua rotina, genética e seu ponto de partida.

Para chegar nisso é basicamente dieta de fome.

Postado

Gente...se eu falar para vocês que esse usuário desse tópico, criou TRES CONTAS DIFERENTES NESSE FORUM(com essa conta aí são quatro contas e deve ser mais) e me mandou Mensagem no privado TRES VEZES(com contas diferentes) para perguntar se ele conseguiria ficar com esse corpo...vcs acreditariam? Tô falando de coisa de agosto do ano passado a primeira mensagem...meu deus, não dá pra entender. 

Editado por Pakit

Postado

Boa noite, fellas. 

Esse aí é um shaipe que é mais proveniente de genética , mais não quer dizer que não tenha treino e dieta envolvidos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.