Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores e inflamacoes intensa apos aplicação enantato de testo


Posts Recomendados

Há 1 mes mais ou menos eu estava usando masteron (1ml) + enantato de testo da Bratva (0,5ml) 2x na semana  e nao sentia nada. Após acabar o ciclo estou mandando apenas 0,5ml de enantato de testo 2x na semana… ai que tudo começou. Apliquei no gluteo inflamou os 2 lados, apliquei no ombro inflamou MUITO, apliquei no vasto lateral a 1ª vez na vida e nao to conseguindo andar. Comecei o uso de aes recentente ( 5 meses). Tive inflamacoes com a dura da Landerlan.

obs: todos verificados no site e original.

alguém tem relatos de ter acontecido isso tambem? Não estou conseguindo andar. Alguma sugestao do que fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, antes eu estava aplicando na farmacia pra voce ter ideia quando inflamou a Landerlan e a Bratva. O engraçado é que quando eu tomava masteron e a testo na mesma seringa, nao acontecia nada. A testo sozinha ta inflamando. Pra voce ter ideia, no vasto lateral nao ta vermelho, nao ta quente o local, somente muita dor interna

Editado por Turco louco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 10:48, Turco louco disse:

Cara, antes eu estava aplicando na farmacia pra voce ter ideia quando inflamou a Landerlan e a Bratva. O engraçado é que quando eu tomava masteron e a testo na mesma seringa, nao acontecia nada. A testo sozinha ta inflamando. Pra voce ter ideia, no vasto lateral nao ta vermelho, nao ta quente o local, somente muita dor interna

Dor interna não é inflamação. pqp, tá roxo? soltando pus? coçando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 10:48, Turco louco disse:

Cara, antes eu estava aplicando na farmacia pra voce ter ideia quando inflamou a Landerlan e a Bratva. O engraçado é que quando eu tomava masteron e a testo na mesma seringa, nao acontecia nada. A testo sozinha ta inflamando. Pra voce ter ideia, no vasto lateral nao ta vermelho, nao ta quente o local, somente muita dor interna

 

Se está só doendo pode ser o solvente usado, antes quando você "juntava" as drogas, você estava diluindo a droga que está causando mais dor.

Algumas marcas doem mais, outras menos e também varia de individuo, agora, dor pós aplicação é BEM diferente de inflamação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 12:18, Turco louco disse:

Nada! Somente dor! Lembrando que meu vasto lateral era ponto virgem. Agora no ombro ficou vermelho, local ficou quente e ficou um caroço… porem o ombro ja melhorou!

 

spot virgem dói mesmo, sem surpresas.

Vai passar, acostume-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 12:13, tmz disse:

 

Se está só doendo pode ser o solvente usado, antes quando você "juntava" as drogas, você estava diluindo a droga que está causando mais dor.

Algumas marcas doem mais, outras menos e também varia de individuo, agora, dor pós aplicação é BEM diferente de inflamação.

 

Parece que eu treinei quadriceps depois de ficar 5 meses sem treinar… aquela dor de treino, so que um pouco mais intenso. Provavelmente é o

solvente entao? Pq quando diluia o liquido nao sentia nada… e o da Landerlan eu senti a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 12:18, tmz disse:

 

spot virgem dói mesmo, sem surpresas.

Vai passar, acostume-se.

 

Sim, sem erro… o problema é que todos os pontos tao inflamando ou ficando caroço (gluteo e ombro).

agora comprei King Pharma, to esperando chegar pra fazer o teste… tem alguma marca que alguém conheça que seja menos agressiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu só uso lander e não tenho esse tipo de problema não, você não está injetando esse líquido rápido demais? Aplicação tem que ser lenta...

 

No dia que aplicar novamente, experimenta fazer uma massagem no local da aplicação, pode ajudar o liquido a esparramar e evitar esses nódulos, mas acho que seu problema está em injetar rápido demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...