Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fê continua no foco


Fefa_duda

Posts Recomendados

Essa conversa  de banho gelado me lembra época de recruta.

 

Foi no Maciambu, passando tanto frio, Rio maldito que tanto me sugou, me fez um recruta louco que eu sou....

 

Pensa na maravilha, mês 8 pleno ápice do inverno em SC, tomar banho de madruga beirando os 5 graus de temperatura ambiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A Carioca passou aqui e saiu correndo, pq não consegue entender a vibe de quem gosta de frio.

Embora as praias do Rio sejam geladas ( a regra ) o calor faz com que sejam gostosas  e dá pra ficar muito tempo em paz dentro delas.

Tenho muitas cachoeiras por aqui também, mas só gosto delas no alto verão.

Podem me crucificar, kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:28, projetohuck2 disse:

Essa conversa  de banho gelado me lembra época de recruta.

 

Foi no Maciambu, passando tanto frio, Rio maldito que tanto me sugou, me fez um recruta louco que eu sou....

 

Pensa na maravilha, mês 8 pleno ápice do inverno em SC, tomar banho de madruga beirando os 5 graus de temperatura ambiente.

 

🥶 de lascar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:46, Fefe disse:

A Carioca passou aqui e saiu correndo, pq não consegue entender a vibe de quem gosta de frio.

Embora as praias do Rio sejam geladas ( a regra ) o calor faz com que sejam gostosas  e dá pra ficar muito tempo em paz dentro delas.

Tenho muitas cachoeiras por aqui também, mas só gosto delas no alto verão.

Podem me crucificar, kkkkkkkkkkkkk

Como no ES também são geladas, não senti diferença na temperatura das praias do RJ e me senti confortável facilmente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:46, Fefe disse:

A Carioca passou aqui e saiu correndo, pq não consegue entender a vibe de quem gosta de frio.

Embora as praias do Rio sejam geladas ( a regra ) o calor faz com que sejam gostosas  e dá pra ficar muito tempo em paz dentro delas.

Tenho muitas cachoeiras por aqui também, mas só gosto delas no alto verão.

Podem me crucificar, kkkkkkkkkkkkk

Imagina eu que sou baiano kkkkkkkkkk 

As águas aqui são morninhas, ainda mais no verão. Não tenho preparo psicológico pra isso não. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 15:56, Fefa_duda disse:

Boa tarde!

 

Hoje de manhã rolou o evento de natação. 

Travessia da Ilha do Frade - ES 

Percurso: 4100 metros

Meu tempo: 1 h 43 minutos .

 

Primeira refeição ao acordar: 

Café sem açúcar + TCM e 1 fatia de pão integral ;

 

10 minutos antes da largada: água, gatorade e mariola;

 

40 minutos após largada - fiz outra hidratação: água, gatorade e mariola. (Os caiaqueiros ficam acompanhando ou em pontos estratégicos para facilitar esses acessos ) .

 

A outra hidratação aconteceu na chegada( mais completa). 

 

Foi muito bom! Trajeto agradável, nado cadenciado, zero desconfortos.

 

Muito bacana! 

Animou-me a nadar! Vou fazer um esforço e entrar em uma equipe ou simplesmente nadar sozinho umas duas vezes na semana em um clube na cidade vizinha.

Não disponho de mar, e minha cidade não tem sequer piscina curta. 

Início de junho, estarei dentro! 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 16:47, Torv1 disse:

Muito bacana! 

Animou-me a nadar! Vou fazer um esforço e entrar em uma equipe ou simplesmente nadar sozinho umas duas vezes na semana em um clube na cidade vizinha.

Não disponho de mar, e minha cidade não tem sequer piscina curta. 

Início de junho, estarei dentro! 

Valeu

Obaaaaaaa!!!! Gostei! 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 16:47, Torv1 disse:

Não disponho de mar, e minha cidade não tem sequer piscina curta

Meu pai era triatleta e já teve meia raia olímpica em casa (25m), mas a manutenção é triste, principalmente se vc mora em lugares não tão quentes como aqui em Jundiaí SP. Na casa onde ele mora hj tem uma piscina "social" normalzona, mas ele fez um cambalacho: pegou um cinto desses de passar na calça, amarrou um elástico comprido, e a outra ponta vai num pilar. Natação infinita! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:06, Physicist disse:

Imagina eu que sou baiano kkkkkkkkkk 

As águas aqui são morninhas, ainda mais no verão. Não tenho preparo psicológico pra isso não. 😂

Eu já fui pro nordeste, Bahia + porto de galinhas. Realmente, a água é quentinha! Pra efeito de comparação a quem é de SP, seria mais ou menos como aquelas piscinas de plástico de criança depois de ficar o dia inteiro ho no sol no verão, ou talvez até mais quente. É incrível!

 

Outro dia eu fui a Extrema MG com a minha mãe e lá tem a "prainha", que é tipo uma praia mesmo que vem depois de uma queda dágua. Olha, a água dos rios e cachoeiras aqui de Jundiaí SP são frias e eu encaro mesmo assim, mas aquela da Prainha eu arreguei! Sem condições, parça... Eu entraria só se eu estivesse literalmente em combustão, e olhe lá! Entrei só até a altura do joelho e nem fui na queda dágua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 21:00, RenanTrz disse:

Meu pai era triatleta e já teve meia raia olímpica em casa (25m), mas a manutenção é triste, principalmente se vc mora em lugares não tão quentes como aqui em Jundiaí SP. Na casa onde ele mora hj tem uma piscina "social" normalzona, mas ele fez um cambalacho: pegou um cinto desses de passar na calça, amarrou um elástico comprido, e a outra ponta vai num pilar. Natação infinita! 

Eu tenho uma piscininha aqui.. 

5m, e exatamente a cidade é mais fria do que quente o ano todo! Mas creio que bem mais fácil de manter! 

Já nadei nela com cinta, é igual remar parado hahahahahahaha. Horrível por sinal! 

Eu fiz gambiarra também, mas depois fui descobrir que existe um "equipamento" específico! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...