Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre aplicação


Posts Recomendados

Eae rapaziada, atualmente estou pra iniciar um cuting pós um bulking muito bem sucedido.

 

Estarei utilizando 200mg de propionato de testo, 400mg de propionato de masteron e 200mg de trembo acetato. 8 semanas de utilização.

 

Sei que a meia vida das drogas é de 2 dias, minha duvisa é se poderia ter problema em utilizar ds2dn fracionado as doses. Ou teria que ser dsdn. 

 

Achei ambas as informações com esta combinação, porém queria saber como vocês aplicariam. Entendo o conceito de meia vida, porém ainda haverá droga no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A meia vida de eliminação do proprionato de testosterona é de, mais ou menos, 20 horas.

A meia vida de eliminação do masteron é 2 dias.

A meia vida de eliminação da trembo é de 2-3 dias, aproximadamente.

 

Pra você compreender o que lhe renderá ou não problemas, basta você compreender o conceito de meia vida. A partir do momento que você aplica a droga, ela demora um tempo até ser absorvida pelo seu corpo e alcançar o plasma peak, ou pico plasmático, na tradução literal.

 

O cerne da questão é o tempo que a droga demora para reduzir-se a metade da dose após o pico plasmático. Algumas drogas tem a meia-vida relativa a dose (se eu tomo 10mg de um remédio, a meia-vida dele seria aprox. 60 min, e se eu tomasse 5mg desse mesmo remédio, a meia-vida dele seria de 30 min) e outras não tem, você injeta 1000mg ou 10mg e a merda da meia-vida vai ser a mesma.

 

De qualquer forma, DS2DN iria empacar a meia-vida do propionato, que é curtíssima. Até você atingir o pico plasmático e a dose reduzir pela metade, você já chegou esgotado de testo na sua próxima aplicação. O propionato de testo é uma zica porque se você não manter níveis constantes dele na sua corrente sanguínea você vai experimentar picos fodidos de SOBE e DESCE na testosterona. Ou você aplica propionato de testosterona todo dia ou não aplica.

 

Por isso, no seu caso, o correto seria TSD, e foda-se qualquer outra pessoa que nem conhece farmacologia pra opinar. Você tá jogando uma caralhada de droga pra dentro e ainda vai querer misturar, aplicando outros DHT-derivados e 19-nor's. Se eu fosse você, eu pegaria uns ésteres mais longos (se ainda conseguir devolver pro pilantra que te vendeu esse "ciclo"). Se não conseguir, DSDN não vai atender à farmacologia do propionato de testosterona, ainda mais nessa dose esdrúxula. Ou é TSD ou pula fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 21:24, 2pacalypse disse:

A meia vida de eliminação do proprionato de testosterona é de, mais ou menos, 20 horas.

A meia vida de eliminação do masteron é 2 dias.

A meia vida de eliminação da trembo é de 2-3 dias, aproximadamente.

 

Pra você compreender o que lhe renderá ou não problemas, basta você compreender o conceito de meia vida. A partir do momento que você aplica a droga, ela demora um tempo até ser absorvida pelo seu corpo e alcançar o plasma peak, ou pico plasmático, na tradução literal.

 

O cerne da questão é o tempo que a droga demora para reduzir-se a metade da dose após o pico plasmático. Algumas drogas tem a meia-vida relativa a dose (se eu tomo 10mg de um remédio, a meia-vida dele seria aprox. 60 min, e se eu tomasse 5mg desse mesmo remédio, a meia-vida dele seria de 30 min) e outras não tem, você injeta 1000mg ou 10mg e a merda da meia-vida vai ser a mesma.

 

De qualquer forma, DS2DN iria empacar a meia-vida do propionato, que é curtíssima. Até você atingir o pico plasmático e a dose reduzir pela metade, você já chegou esgotado de testo na sua próxima aplicação. O propionato de testo é uma zica porque se você não manter níveis constantes dele na sua corrente sanguínea você vai experimentar picos fodidos de SOBE e DESCE na testosterona. Ou você aplica propionato de testosterona todo dia ou não aplica.

 

Por isso, no seu caso, o correto seria TSD, e foda-se qualquer outra pessoa que nem conhece farmacologia pra opinar. Você tá jogando uma caralhada de droga pra dentro e ainda vai querer misturar, aplicando outros DHT-derivados e 19-nor's. Se eu fosse você, eu pegaria uns ésteres mais longos (se ainda conseguir devolver pro pilantra que te vendeu esse "ciclo"). Se não conseguir, DSDN não vai atender à farmacologia do propionato de testosterona, ainda mais nessa dose esdrúxula. Ou é TSD ou pula fora.

Meia vida do propionato de testosterona é de uns 4 dias. Não sei da onde você tirou essa informação de 20 horas.

E ter que ficar em níveis constantes pra ter bons resultados é uma grande besteira. Se fosse assim você via os atletas com bomba de testosterona igual as que diabéticos tem de insulina. A oscilação não tem problema nenhum dentro de um parâmetro normal. Não traz nenhum efeito negativo. 

 

Vem com informação errada do primeiro bimestre de faculdade e manda um "foda-se qualquer pessoa que nem conhece farmacologia pra opinar".


Tem uma frase legal, mais ou menos assim: "Quanto menos sabe, mais acha que sabe tudo. Quanto mais aprende, mais percebe que não sabe nada". 

 

 

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 21:28, 14th disse:

Meia vida do propionato de testosterona é de uns 4 dias. Não sei da onde você tirou essa informação de 20 horas.

https://books.google.com.br/books?id=mEgckDNkonUC&pg=PA441&redir_esc=y#v=onepage&q=propionate&f=false

https://prnt.sc/4bm3-coSu6fx

 

É só você pesquisar e não ir por conta do que falam no boca a boca que você vai saber de onde eu tirei essa informação.

 

 

Em 02/04/2022 em 21:28, 14th disse:

E ter que ficar em níveis constantes pra ter bons resultados é uma grande besteira. Se fosse assim você via os atletas com bomba de testosterona igual as que diabeticos tem de insulina. A oscilação não tem problema nenhum dentro de um parâmetro normal.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem te falou que os caras não enchem o rabo de hormônios todos os dias? Eu poderia puxar aqui pra você relatos em inglês dos próprios caras falando que se aplicavam quantias absurdas de testosterona diária até baterem uns 3 meses antes do campeonato, e aí eles passam pra ésteres de drogas mais curtos pra evitar a detecção no sangue e ser mais fácil de limpar com diuréticos.

 

O que mais tem é preparação física com quantia absurdas de drogas. Ou você acha que os malucos que tu vê no youtube tomam 1000mg de enantato de testosterona a cada 5 dias? Que merda de farmacologia é essa? É questão de lógica, é 2+2: você mantém seus níveis plasmáticos de testosterona mais alto e, por consequência, você tem capacidade anabólica maior do que se os seus níveis brincassem de montanha russa, indo até 2000 ng/dl e descendo pra 500ng/dl em um período de 3 dias. Se você mantém os seus níveis de testosterona acima da faixa dos 3000 ng/dl por um período de tempo contínuo, é óbvio que os seus ganhos vão ser ótimos; se você ficar brincando se subir e descer com sua testo, a capacidade de anabolismo provocada pela alta da testo no sangue é prejudicada. Como eu disse, 2+2.

 

Cadê o coach que era moderador do fórum aqui em 2017? Tá precisando. E aproveita pra responder a dúvida do cara na próxima vez, não só vir bater contra o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 21:45, 2pacalypse disse:

https://books.google.com.br/books?id=mEgckDNkonUC&pg=PA441&redir_esc=y#v=onepage&q=propionate&f=false

https://prnt.sc/4bm3-coSu6fx

 

É só você pesquisar e não ir por conta do que falam no boca a boca que você vai saber de onde eu tirei essa informação.

 

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem te falou que os caras não enchem o rabo de hormônios todos os dias? Eu poderia puxar aqui pra você relatos em inglês dos próprios caras falando que se aplicavam quantias absurdas de testosterona diária até baterem uns 3 meses antes do campeonato, e aí eles passam pra ésteres de drogas mais curtos pra evitar a detecção no sangue e ser mais fácil de limpar com diuréticos.

 

O que mais tem é preparação física com quantia absurdas de drogas. Ou você acha que os malucos que tu vê no youtube tomam 1000mg de enantato de testosterona a cada 5 dias? Que merda de farmacologia é essa? É questão de lógica, é 2+2: você mantém seus níveis plasmáticos de testosterona mais alto e, por consequência, você tem capacidade anabólica maior do que se os seus níveis brincassem de montanha russa, indo até 2000 ng/dl e descendo pra 500ng/dl em um período de 3 dias. Se você mantém os seus níveis de testosterona acima da faixa dos 3000 ng/dl por um período de tempo contínuo, é óbvio que os seus ganhos vão ser ótimos; se você ficar brincando se subir e descer com sua testo, a capacidade de anabolismo provocada pela alta da testo no sangue é prejudicada. Como eu disse, 2+2.

 

Cadê o coach que era moderador do fórum aqui em 2017? Tá precisando. E aproveita pra responder a dúvida do cara na próxima vez, não só vir bater contra o que eu disse.

Próprio adam negão, e tantos outros como saizen, e mesmo

treinadores gringos

 

Por exemplo, tu jogar oral todo em uma dose 2h antes do treino ao invés de fracionar seguindo a meia vida

 

Teu conceito de farmacologia está correto. Agora tu afirmar que manter uma constância plasmática de droga é superior ou inferior a dar picos, aí vai do empirismo e testes. E simplesmente não há uma resposta correta

 

Outra coisa é mais um conselho, quando tu parar de ter certezas cegas, tu vai ser melhor. Nao digo só em questão de musculação, digo em questão de vida acadêmica mesmo(tenho 2 pos, mestrado, e faço doc e terceira pos) e te afirmo que dentro de uma metrologia científica seria(meu programa de pós-graduação é 7/7 na CAPES) pra tu afirmar algo com certeza é bem difícil, tu no maximo pode dizer que pode parecer um pouco melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 21:45, 2pacalypse disse:

https://books.google.com.br/books?id=mEgckDNkonUC&pg=PA441&redir_esc=y#v=onepage&q=propionate&f=false

https://prnt.sc/4bm3-coSu6fx

 

É só você pesquisar e não ir por conta do que falam no boca a boca que você vai saber de onde eu tirei essa informação.

 

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem te falou que os caras não enchem o rabo de hormônios todos os dias? Eu poderia puxar aqui pra você relatos em inglês dos próprios caras falando que se aplicavam quantias absurdas de testosterona diária até baterem uns 3 meses antes do campeonato, e aí eles passam pra ésteres de drogas mais curtos pra evitar a detecção no sangue e ser mais fácil de limpar com diuréticos.

 

O que mais tem é preparação física com quantia absurdas de drogas. Ou você acha que os malucos que tu vê no youtube tomam 1000mg de enantato de testosterona a cada 5 dias? Que merda de farmacologia é essa? É questão de lógica, é 2+2: você mantém seus níveis plasmáticos de testosterona mais alto e, por consequência, você tem capacidade anabólica maior do que se os seus níveis brincassem de montanha russa, indo até 2000 ng/dl e descendo pra 500ng/dl em um período de 3 dias. Se você mantém os seus níveis de testosterona acima da faixa dos 3000 ng/dl por um período de tempo contínuo, é óbvio que os seus ganhos vão ser ótimos; se você ficar brincando se subir e descer com sua testo, a capacidade de anabolismo provocada pela alta da testo no sangue é prejudicada. Como eu disse, 2+2.

 

Cadê o coach que era moderador do fórum aqui em 2017? Tá precisando. E aproveita pra responder a dúvida do cara na próxima vez, não só vir bater contra o que eu disse.

Então neste caso o ideal seria fraciona basicamente em 4 aplicações para manter níveis plasmático, correto ? Não estou falando em semana pq iria variar 1 semana 4 aplic. Outra semana 3 aplic. No caso não tenho como estar trocando pois recebi, eu possuía a informação igual o colega, que o propionato possui meia vida de 2 dias, havia visto nos livros do Eduardo haluch (testosterona estética e fisiologia) e (perfil dos anabolizantes) além do livro do Lucas caseri (esteroides androgenicos anabólico). Mas como vc citou uma meia vida diferente fiquei meio perdido kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 21:45, 2pacalypse disse:

https://books.google.com.br/books?id=mEgckDNkonUC&pg=PA441&redir_esc=y#v=onepage&q=propionate&f=false

https://prnt.sc/4bm3-coSu6fx

 

É só você pesquisar e não ir por conta do que falam no boca a boca que você vai saber de onde eu tirei essa informação.

 

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem te falou que os caras não enchem o rabo de hormônios todos os dias? Eu poderia puxar aqui pra você relatos em inglês dos próprios caras falando que se aplicavam quantias absurdas de testosterona diária até baterem uns 3 meses antes do campeonato, e aí eles passam pra ésteres de drogas mais curtos pra evitar a detecção no sangue e ser mais fácil de limpar com diuréticos.

 

O que mais tem é preparação física com quantia absurdas de drogas. Ou você acha que os malucos que tu vê no youtube tomam 1000mg de enantato de testosterona a cada 5 dias? Que merda de farmacologia é essa? É questão de lógica, é 2+2: você mantém seus níveis plasmáticos de testosterona mais alto e, por consequência, você tem capacidade anabólica maior do que se os seus níveis brincassem de montanha russa, indo até 2000 ng/dl e descendo pra 500ng/dl em um período de 3 dias. Se você mantém os seus níveis de testosterona acima da faixa dos 3000 ng/dl por um período de tempo contínuo, é óbvio que os seus ganhos vão ser ótimos; se você ficar brincando se subir e descer com sua testo, a capacidade de anabolismo provocada pela alta da testo no sangue é prejudicada. Como eu disse, 2+2.

 

Cadê o coach que era moderador do fórum aqui em 2017? Tá precisando. E aproveita pra responder a dúvida do cara na próxima vez, não só vir bater contra o que eu disse.

Campeão, primeiro vamos aos seus achismos de quantidade de drogas que tomam por aí. 

 

Argumento ridículo, certo? Você não sabe o que falar, não tem como comprovar, então você manda um achismo gigante como se isso fosse real. Relatos de cara tomando tonelada de drogas? Temos. É verdade? Talvez. É necessário? Talvez.

Por achismos podemos abrir milhares de relatos de caras usando doses baixas. É verdade? Talvez. Por exemplo, posso linkar o Ronnie Coleman falando que participou do primeiro olympia natural. Dorian falando que ganhou o olympia com stano e testo. E aí? Vale de que? É um achismo, iguais aos seus.  Então vamos pra parte de farmaco.

 

Quanto a meia vida do propionato, o site cobra 15$ pra abrir os artigos, então, não vou poder enviar aqui. Mas temos um apanhado de vários artigos bem legal e completo: https://go.drugbank.com/drugs/DB01420

 

Seu raciocínio de 2+2 ser 4 é bem infantil. Grau de anabolismo é dose dependente? Óbvio que não. Se não era só usar mais e mais que o resultado nunca iria parar de vir, rs. Você analisar biologia como se fosse matemática é burrice.  Uma das teorias mais aceitas é que a resposta das drogas para hipertrofia é relacionada a quantidade de receptores androgênicos no músculo. Sendo assim, se você manter-se diariamente com 10g de testo vai adiantar de que? Se você não tem receptor pra usar isso? Seu raciocínio é tão básico e infantil que chega a ser cômico e difícil de contra argumentar com seriedade.

 

Aliás, você já preparou alguém? Melhor que isso, você ao menos já ciclou na vida? Pela sua resposta tenho 99% de certeza que não. Não tem noção nenhuma do funcionamento. Como o amigo falou ai, a linha de raciocínio que eu passei, é a utilizada pelo Adam, Saizen, matt jensen, etc. Você no seu primeiro bimestre de farmácia entende mais do que o Adam com doutorado e uma vida de estudo nessa área pra refutar ele? Rs. 

Usa a frase que falei, tá precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 21:11, PabloMM disse:

 

Sei que a meia vida das drogas é de 2 dias, minha duvisa é se poderia ter problema em utilizar ds2dn fracionado as doses

 

não faz tanta diferença assim...

 

Eu mesmo usaria terça, quinta sábado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 21:59, MadrugaDentista disse:

Próprio adam negão, e tantos outros como saizen, e mesmo

treinadores gringos

 

Por exemplo, tu jogar oral todo em uma dose 2h antes do treino ao invés de fracionar seguindo a meia vida

 

Teu conceito de farmacologia está correto. Agora tu afirmar que manter uma constância plasmática de droga é superior ou inferior a dar picos, aí vai do empirismo e testes. E simplesmente não há uma resposta correta

 

Outra coisa é mais um conselho, quando tu parar de ter certezas cegas, tu vai ser melhor. Nao digo só em questão de musculação, digo em questão de vida acadêmica mesmo(tenho 2 pos, mestrado, e faço doc e terceira pos) e te afirmo que dentro de uma metrologia científica seria(meu programa de pós-graduação é 7/7 na CAPES) pra tu afirmar algo com certeza é bem difícil, tu no maximo pode dizer que pode parecer um pouco melhor

Negão, pelo teu sotaque no outro post, vi que tu é gaúcho. Só me tira uma dúvida rápida: tua gradução, mestrado e todas as pós foram na área de farmacologia ou medicina?

 

A grande questão aqui não é cegas certezas, mano querido. O problema é que todo o conceito de esteroides anabolizantes se baseia nisso: em certezas baseadas na medicina tradicional. Uma coisa é você discutir dados e quanto de absorção tem um remédio; discutir como um remédio é metabolizado por x ou y corpo e etc. Só que se as coisas não seguissem um padrão uniforme e/ou não tivessem parâmetro nenhum, a gente nem taria enfiando esteroide nenhum pra dentro. A gente não se programaria para aplicar uma injeção daqui 2 ou 5 dias. A gente aplicaria conforme o nosso feeling chamasse. E a gente se baseia em caras que estudaram ou caras que cospem merda por aí sem informação base nenhuma. Qual dos dois você acha que é melhor a gente se basear?

 

Eu não tô aqui chutando a mesa e gritando com geral nem nada, eu tô falando isso porque eu de fato já tive um ciclo similar com propionato e vi o quão complicado foi essa relação de aplicação/tempo. Não somente isso, eu apresentei dados reais sobre a meia-vida de eliminação de uma droga. Os testes que os caras aplicam são objetivos: eles aplicam um determinado medicamento em várias pessoas e monitoram os níveis plasmáticos das drogas de hora em hora. No caso que mandei pro cu sujo ali em cima, eles verificaram os níveis plasmáticos dos participantes de 2 em 2 horas.

 

Não digo que tenho 100% de certeza sobre as coisas, mas se algum corno estudou pra algo e publicou isso com validação da Sociedade Médica Endocrinologista dos Estados Unidos eu acredito que ele saiba um pouco do que fala, né? Se você lançar um estudo com suas 10 pós graduações sobre alguma coisa, independente da área onde você atua, eu acredito que eu deva seguir todos os estudos precedidos por você. Fora que não tem nem como comparar uma formação em medicina com qualquer outra, nem mesmo farmácia ou enfermagem, quiçá comparar as universidades e cobranças feitas no Brasil com a que é feita nos EUA. Não tô dizendo que tu tá errado, tu tá certo no que tu fala, que não existem certezas plenas, mas se a gente não confiasse em alguma base de certeza, a gente nem taria aqui discutindo nada.

 

E não, eu não sou nenhum estudante de primeiro bimestre da faculdade (respondendo pro outro magrão).

 

Em 02/04/2022 em 22:02, PabloMM disse:

Então neste caso o ideal seria fraciona basicamente em 4 aplicações para manter níveis plasmático, correto ? Não estou falando em semana pq iria variar 1 semana 4 aplic. Outra semana 3 aplic. No caso não tenho como estar trocando pois recebi, eu possuía a informação igual o colega, que o propionato possui meia vida de 2 dias, havia visto nos livros do Eduardo haluch (testosterona estética e fisiologia) e (perfil dos anabolizantes) além do livro do Lucas caseri (esteroides androgenicos anabólico). Mas como vc citou uma meia vida diferente fiquei meio perdido kkkk

Vou te falar um pouco da parte do estudo e um pouco da experiência própria. Eu conhecia aquela famosa tabelinha de meia-vida do Dudu Haluch que ele postou. As fontes que ele usou naquele artigo que publicou sobre meia-vida de drogas eram blogspots (não preciso dizer mais nada). O artigo é esse:

 

https://duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/

 

Agora, olha as fontes:

 

REFERÊNCIAS:
http://amnb.forumeiros.com/t2-faq-meia-vida
E
http://www.animalbombado.com/musculacao-anabolizantes/meia-vida.html

 

kkkk, não preciso dizer mais nada, né? Fórum do forumeiros e "animalbombado" são as fontes do Dudu Haluch pro grande embasamento de que proprionato de testo tem 2 dias. Eu também cai nessa na época, nem esquenta. Sobre o outro cara que você citou, eu não conheço.

 

O meu relato pessoal é de um blast com 800mg de propionato de testosterona semana. Não pude continuar. Por instrução de um moderador do fórum que era coach, ele mandou eu trocar o éster da testo porque o propionato infelizmente requer aplicações diárias, justamente por causa da meia vida de eliminação curtíssima. Eu não conseguia fazer aplicações diárias de propionato, e o que eu fazia era DSDN e depois de um tempo DS2DN (quando chegava o final de semana, totalmente errado...) e os resultados nos exames clínicos eram oscilações de testosterona.

 

Maninho, vou te falar, não te baseia em quem não te apresenta dados concretos ou estudados sobre nada. Essa é uma opinião que eu tenho depois de muito tempo nesses papeios do fórum. Eu só tô com essa conta porque perdi a original, de verdade. Ou você faz uma aplicação baseada no que estudos clínicos falam ou você não faz. Por isso acho que você deve fazer aplicações TSD.

 

Em 02/04/2022 em 22:18, 14th disse:

Campeão, primeiro vamos aos seus achismos de quantidade de drogas que tomam por aí. 

 

Argumento ridículo, certo? Você não sabe o que falar, não tem como comprovar, então você manda um achismo gigante como se isso fosse real. Relatos de cara tomando tonelada de drogas? Temos. É verdade? Talvez. É necessário? Talvez.

Por achismos podemos abrir milhares de relatos de caras usando doses baixas. É verdade? Talvez. Por exemplo, posso linkar o Ronnie Coleman falando que participou do primeiro olympia natural. Dorian falando que ganhou o olympia com stano e testo. E aí? Vale de que? É um achismo, iguais aos seus.  Então vamos pra parte de farmaco.

 

Quanto a meia vida do propionato, o site cobra 15$ pra abrir os artigos, então, não vou poder enviar aqui. Mas temos um apanhado de vários artigos bem legal e completo: https://go.drugbank.com/drugs/DB01420

 

Seu raciocínio de 2+2 ser 4 é bem infantil. Grau de anabolismo é dose dependente? Óbvio que não. Se não era só usar mais e mais que o resultado nunca iria parar de vir, rs. Você analisar biologia como se fosse matemática é burrice.  Uma das teorias mais aceitas é que a resposta das drogas para hipertrofia é relacionada a quantidade de receptores androgênicos no músculo. Sendo assim, se você manter-se diariamente com 10g de testo vai adiantar de que? Se você não tem receptor pra usar isso? Seu raciocínio é tão básico e infantil que chega a ser cômico e difícil de contra argumentar com seriedade.

 

Aliás, você já preparou alguém? Melhor que isso, você ao menos já ciclou na vida? Pela sua resposta tenho 99% de certeza que não. Não tem noção nenhuma do funcionamento. Como o amigo falou ai, a linha de raciocínio que eu passei, é a utilizada pelo Adam, Saizen, matt jensen, etc. Você no seu primeiro bimestre de farmácia entende mais do que o Adam com doutorado e uma vida de estudo nessa área pra refutar ele? Rs. 

Usa a frase que falei, tá precisando

Vamos lá que o viadinho sabe tudo tá aqui só pra refutar, e não só pra ajudar. Chegou até a pedir se eu já usei alguma coisa kkkk.

 

O meu primeiro "ciclo" (o que eu acho ridículo, né? Perder teu dinheiro pra se ralar numa TPC que não vai segurar nada dos teus ganhos) foi com 750mg de Durateston que eu comprava no balcão da farmácia, e eu fazia 3 aplicações por semana.

 

Fora os outros mixes de drogas. Eu fazia questão de pagar mais caro e comprar aquelas ampolas de Deca-Durabolin que vinham na farmácia e que eram da Schering. Eu fazia umas 4 ampolas por aplicação, dava uns 200mg de Deca, mas pra mim valia a pena e na época eu tinha cafife.

 

Depois eu conheci um cozinheiro famoso por quase todo mundo aqui do site (o que é herói) e comprei uma caralhada de droga com ele, inclusive o propionato de testosterona que é o alvo da pergunta. Fiz uso, fazia coletas de sangue e cronometrava certinho como a droga agia no meu corpo pra cada blast que eu fazia (já tinha saído da ideia de ciclo, tava no B&C mesmo).

 

Então eu acho que eu já respondi a tua pergunta. Já usei. Admito que não preparei ninguém, até porque eu não tenho tempo na minha vida pra preparar alguém fisicamente e nem tenho interesse, mui menos conhecimento longínquo ao ponto de realizar tal coisa; eu tenho mal tempo nessas horinhas de sábado e sexta pra responder uns caras igual você, que se acham os reis dos EAA's com um tópico de bulking que você não atualiza desde 2013. Achei que o pessoal do fórum tava um pouco mais de boa, mas tá todo mundo pior do que antes.

 

Você me vir com o drugbank chega a me dar uma vontade de cagar. Como eu já falei pro cara ali em cima, eu não tô no primeiro bimestre de nenhuma faculdade pra chegar aqui e se achar o rei da farmacologia; acho que você é um tremendo de um merda orgulhoso pra menosprezar qualquer outro no fórum que esteja no primeiro bimestre da faculdade de farmácia, eu acredito que qualquer um que estiver nisso tem mais base pra falar de remédios do que você. Se você abrir esses seus olhos inchados desse seu bulking de anos e olhar pro drugbank, ele não exibe nenhuma fonte pra falar que o propionato tem "aproximadamente 4,5 dias de meia vida" (https://prnt.sc/BN1lSWo5H6TW), ele exibe fonte pra outras informações, mas não para a meia-vida. Eu continuo esfregando nessa sua cara a merda do LIVRO que é um estudo autorizado pela Sociedade Endócrina dos Estados Unidos formalizando que a meia vida é 20 horas. Nesse banco de drogas famosíssimo, até o salbutamol (um medicamento pra asma) tem referências pra afirmar a meia-vida de eliminação (https://prnt.sc/rZmtR03JEjHp).

 

Se você confia de corpo e alma no drugbank como seu guia íntimo de meia-vida de drogas, me diz aí por ele qual a meia-vida do fempropionato de testosterona (que vai na Durateston). Eu mando o link e você tira print pra mim, pode ser? https://go.drugbank.com/drugs/DB16003

 

Aliás, para de mentir pra todo mundo e posta logo a print do seu "material de 15 dólares" que você tem aí. Eu sei que você não tem merda nenhuma, um livro de 750 reais que eu nem comprei já afirma que a meia vida testada em pacientes é de 20 horas, caralho. Existe a meia-vida e a meia-vida terminal, não é bom que você confunda uma com a outra.

 

O seu raciocínio e exemplos foram os piores que eu já vi. Eu não vim aqui com nenhum achismo, eu só apresentei fatos comprovados que até o pessoal que me julgou concordou comigo. Fodidos que estudaram anos da vida pra compreenderem assuntos dos mais variados não sabem nada, mas você com seu sofisma acredita que sabe?

 

"Ronnie Coleman ganhou o Olympia natural" é o mesmo que dizer "Youtuber X diz que toma propionato 1 vez na semana e tá tudo certo, oscilação que se foda" — ambos não tem como comprovar se é verdade ou mentira. Pra mim, são duas mentiras escancaradas: Coleman obviamente ganhou o Mr. Olympia com abuso de substâncias; o Youtuber que tem 2 metros de altura, pé tamanho 46, 50 de braço, jura que não toma GH e também jura de pés juntos que toma só 1000mg de enantest por semana é um mentiroso. Não tem como você comprovar que é verdade. Você tá lá com o cara? Tá dormindo debaixo da cama do cara pra saber se ele toma mesmo 1000mg de enantest? É igual aquele youtuber que foi pego tomando propionato e o nome do canal era "Crescendo Natural", o cara transpassava uma ideia de "vou crescer natural" e foi pego tomando um ciclozinho básico de propionato de testo 800mg/semana.

 

"Ain mas e os receptores", você sabe que merda é um receptor? Você acha que se não tiver espaço no receptor, o cara pega a testosterona, abre o ralo e joga fora? Você vai mijar a "testosterona excedente"? ISSO NÃO EXISTE. Se você tomar um medicamento gabaérgico comum, como um Rivotril (que eu acho que você tá precisando pra acalmar um pouquinho) na dose de 300mg, o seu corpo vai olhar e vai dizer "ah, ainda bem que nossos receptores GABA só aceitam 2mg, o resto a gente manda pra urina"; se quiser, pode fazer o teste, mas por sua própria conta e risco (você vai morrer), e é óbvio que seu corpo vai absorver tudo, porque receptores não delimitam quantias que vão ser "jogadas fora" (por onde?).

 

E SIM, CARALHO, SE VOCÊ USAR MAIS VOCÊ VAI TER MAIS GANHO, deu de hipocrisia e pipipi pópópó. É claro que se você ficar usando e usando sem ter uma dieta focada você vai ter seus ganhos esdrúxulos, você pode injetar as suas 10g de testo dentro do seu rabo que você não vai ganhar nada. Agora, bota dois caras um do lado do outro, com o mesmo metabolismo: um toma 1g de testo e o outro toma 10g de testo, ambos com a mesma dieta; qual dos dois você acha que vai ter ganhos mais expressivos?

 

Não vou perder mais um segundo da minha vida respondendo um monte de estrume que vem com informações incompletas e sem base; aliás, baseado em seus próprios achismos. Mais uma vez você só vem aqui pra se defender e nem se preocupa com a dúvida do colega. Vai tomar no seu cu, seu bunda suja.

 

Em resumo pro cara do tópico: se você tem as drogas, não tem como devolver, aplica TSD porque os seus níveis precisam se manter parelhos. Com os níveis parelhos e contínuos, sem oscilações grandes de testosterona, você não vai sofrer de catabolismo (já que sua síntese proteica é diminuída e completamente linkada com os níveis de testosterona). Se você tem como trocar de éster, troca, de verdade, vê com o maluco que te vendeu se tem devolução ou troca e já era. Muitos cozinheiros under fazem a troca numa boa.

 

É triste ter que discutir que níveis contínuos e sem oscilações de 1000 NG/DL DE TESTOSTERONA são melhores do que com oscilações gigantes. Parece que o estereótipo de maromba burro tá fazendo sentido pro tal do 14th.

 

 

Editado por 2pacalypse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...