Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo TPC pós ciclo de Deposteron + Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Em suma, fiz meu primeiro ciclo da vida com Deposteron (200mg a cada 5 dias + 50mg oxandrolona por dia) agora em fevereiro/março, com duração total de 60 dias.


Tive bons ganhos, fui de 18% de BF pra 12% de BF, vascularizei, pump brabo no peito e no biceps, principalmente.

 

Agora em abril farei a TPC. Na última consulta que fiz essa semana meu endocrinologista ele me recomendou somente 20mg tamoxifeno + tribulus e maca peruana. Estranhei, achei um protocolo "fraco" e que talvez não sustente meus ganhos e/ou faça a produção natural de testo voltar ao normal.

 

Recomendariam algum protocolo bom e "padrão" pra esse tipo de ciclo?

 

Algumas infos:

 

- 95KG

- 1,80m 

- 12% BF

- última aplicação de deposteron hoje e últimos comprimidos de oxandrolona hoje tbm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/03/2022 em 12:46, Leonardo Xavier disse:

- 95KG

- 1,80m 

- 12% BF

 

 

Com esse ciclo de 60 dias? Como tava antes do ciclo? Se for real mesmo, capaz de perder tudo na TPC.

 

Bom quanto ao que usar, acho que nem precisa de tribulus e maca. Protocolo padrão:

1~14 - 40mg tamox

14~28 - 20mg tamox

Acredito que pra deposteron inicia cerca de 1 mês depois da última aplicação (não sei o cálculo certo, acho que o pessoal pode confirmar).

Editado por renan.ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2022 em 12:55, renan.ortiz disse:

 

Com esse ciclo de 60 dias? Como tava antes do ciclo? Se for real mesmo, capaz de perder tudo na TPC.

 

Bom quanto ao que usar, acho que nem precisa de tribulus e maca. Protocolo padrão:

1~14 - 40mg tamox

14~28 - 20mg tamox

Acredito que pra deposteron inicia cerca de 1 mês depois da última aplicação (não sei o cálculo certo, acho que o pessoal pode confirmar).

Isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2022 em 12:55, renan.ortiz disse:

 

Com esse ciclo de 60 dias? Como tava antes do ciclo? Se for real mesmo, capaz de perder tudo na TPC.

 

Bom quanto ao que usar, acho que nem precisa de tribulus e maca. Protocolo padrão:

1~14 - 40mg tamox

14~28 - 20mg tamox

Acredito que pra deposteron inicia cerca de 1 mês depois da última aplicação (não sei o cálculo certo, acho que o pessoal pode confirmar).


Então bro, estava com 100kg e 18% de BF. Nesses 60 dias pude notar, além da perda de gordura, aumento bizarro de definiçao, vascularizaçao e peitoral.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra OBS que esqueci de por: malho de segunda a sábado, 6h da manhã e treino LPO (levantamento de peso olímpico) á noite, 3x na semana. Sou competidor então meu volume de treino é bem alto. Nos dias que malho e faço LPO juntos, o apple watch indica cerca de 1200kcal perdidas. 
 

Minha dieta se baseia em 2g/proteina kg, 2g/carbo kg e resto gordura. Como entre 2000 e 2500kcal/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...