Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração do mamilo. AMBOS.


Posts Recomendados

Bom dia pessoal. venho aqui solicitar a opinião dos senhores do que eu devo fazer, pois já tentei algumas coisas e não deu certo.  O que está acontecendo é que desde inicio janeiro senti que tive uma pequena alteração no mamilo e de lá pra ca vem ficando mais perceptível aos olhos essa alteração. estou anabolizando já tem algo em torno de 1 ano completo, sendo que em outubro e novembro do ano passado, fiz um blast com 500mg week de nandrolona e enan de testosterona.

 

No mês de dezembro eu voltei ao cruise com 250mg de testo sem usar nenhum tipo de SERMS ou IA. Tudo estava ok até que inicio de janeiro começou esse problema. em janeiro mesmo eu troquei o protocolo de  250mg de testo para 250mg de deca only/week pois estava com uma lesão muita série no ombro e optei por testar ela no cruise.

 

desde o inicio desse mês, venho usando 40mg tsd de tamoxifeno e  1mg de anastro week MAS AINDA sim não vi melhoras no aspecto do mamilo. 

não é a auréola do mamilo que está crescendo e sim ao lado dela, como se tivesse uma camada de gordura a mais. 

os exames sairam e vi que minha prolactina está ok. e2 também está um pouco baixo. não sei ao certo o que está acontecendo, se alguem puder me ajudar. 

 

outro detalhe é que tive uma lesão muito série no ombro esquerdo me impossibilitando de treinar membros superiores desde dezembro até por agora. 

por esse motivo descontinuei o blast e voltei ao cruise em dezembro. por estar sem poder treinar direito, fiquei muito desleixado com a dieta e acabei ganhando muita gordura corporal. 

 

 

aqui estão os resultados dos exames: 

 

FIZ OS EXAMES APÓS 1 mês de uso de 40mg tamoxifeno tsd e 1mg anastro/week.

 

Hematócrito em % : 50,70

TGO - TRANSAMINASE OXALACETICA 38,00 U/L

TGP - TRANSAMINASE PIRUVICA 37,70 U/L

TESTOSTERONA TOTAL 118,18 ng/dL

ESTRADIOL - E2 Inferior a 15 pg/mL

DEHIDROTESTOSTERONA (DHT) 174,00 pg/mL

PROLACTINA - PRL 5,88 ng

Colesterol Total 166,1 mg/dL

HDL - Colesterol 44,0 mg/dL

LDL - Colesterol 100,9 mg/dL

 

SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA LUZ, fico muito agradecido.   desde já obrigado. 

 

 

FOTO:

CzFxE46.jpg

 

Editado por lpaires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece lipomastia.
Você disse que ganhou gordura corporal, teve acúmulo nas mamas nessa época?
Se positivo, provável que seja isso. Está secando e a pele e sobra de gordura está demorando mais para reduzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentiu alguma sensibilidade/coceira no mamilo? Passar a mão não sente nenhum caroço?

 

Tá usando only deca e tomando anastrozol? Estradiol tá bem baixo já. Não seria interessante usar no mínimo 100mg/week de testo junto com a deca (eu usaria 200~)? Ou você não usa o p1nt0?

Editado por renan.ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro detalhe é que tive uma lesão muito série no ombro esquerdo me impossibilitando de treinar membros superiores desde dezembro até por agora. 

 

então as teta tão caindo jovem....

 

quando fiquei 60 dias sem poder treinar, realmente começou da leve acumulo nas teta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 07:59, ReifolXp disse:

Parece lipomastia.
Você disse que ganhou gordura corporal, teve acúmulo nas mamas nessa época?
Se positivo, provável que seja isso. Está secando e a pele e sobra de gordura está demorando mais para reduzir.

 

Sim, quando estava em blast, estava bastante seco e quando voltei ao cruise + a lesão e dieta porca, tive um acumulo grande de gordura na barriga/braço/peitoral.

 

Em 29/03/2022 em 08:19, sdmnogueira123 disse:

Parece lipomastia , gineco ñ é simplesmente mudar o formato da glândula , se baixou o e2 e entrou com tamox em 1 mês ñ diminiu nada é provável que ñ seja gineco

Entendi maninho. achei que era gineco pois nunca tive essa gordura lateral no peito, mesmo quando estive com bf alto, muito antes de começar o uso de anabols, meu peitoral tinha um aspecto diferente da foto.  estou retornando ao treinamento de superiores aos poucos e limpando a dieta. 

 

Em 29/03/2022 em 08:23, renan.ortiz disse:

Sentiu alguma sensibilidade/coceira no mamilo? Passar a mão não sente nenhum caroço?

 

Tá usando only deca e tomando anastrozol? Estradiol tá bem baixo já. Não seria interessante usar no mínimo 100mg/week de testo junto com a deca (eu usaria 200~)? Ou você não usa o p1nt0?

Então maninho, não senti nenhum desses sintomas.    eu coloquei o anastro por achar que era o estradiol que estava alto e me causando essa alteração mas agora com os exames, ví que ele esta bastante baixo já. Vou começar fazer o desmame do tamoxifeno e já tirei o anastrozol. 

 

por incrivel que pareça mesmo com deca only, estava sentindo minha libido muito bem. ereções matinais normais, mas ontem mesmo adicionei a aplicação 100mg de testo e deixei 150mg de deca. ficando 250mg week com ambas.

 

Em 29/03/2022 em 08:34, projetohuck2 disse:

outro detalhe é que tive uma lesão muito série no ombro esquerdo me impossibilitando de treinar membros superiores desde dezembro até por agora. 

 

então as teta tão caindo jovem....

 

quando fiquei 60 dias sem poder treinar, realmente começou da leve acumulo nas teta

 

Entendi maninho. é que como eu disse pro rapaz ali encima, mesmo antes de eu começar anabolizar, tinha mais ou menos essa mesma condição de bf que estou agora, mas meu peitoral não era desse jeito. após consultar um ortopedista essa semana, ele me liberou  para retornar ao treinamento de membros superiores e já comecei limpar a dieta. vamos ver o que vai dar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que esqueci de mencionar e que quando tomo banho ou tenho calafrios percebo no espelho que meu peito volta ao especto que tinha antes, por breve minutos.

 

aqui eu tava natty e nao tinah essa glande do lado

Zsfub0N.jpga

 

 

Mas enfim galera. entrei em defict calorico já. voltando ao treinamento e vamos ver o que vai dar. 

 

agradeço a todos pela ajuda.

Editado por lpaires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece mais lipomastia 
ou sobra de pele 
geralmente fica assim quando o cara é ex obeso 

 

falta é massa muscular ai, se por mais massa vai resolver 

 

e cara tua testo e e2 estão horríveis 

vai tem mais problemas logo logo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...