Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT Deposteron


Posts Recomendados

Em 17/03/2022 em 11:48, tmz disse:

 

 

Terapia de reposição de testosterona é pra quem tem deficiência e não pra quem usou oxandrolona e agora está com problema de libido e ereção.

 

Se você tem hipogonadismo qualquer um vai te recomendar fazer TRT

Mas usar oxandrolona sozinha, desregular os hormônios, mas os meus está na faixa certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Só uma pergunta, esse teu topico não é basicamente a mesma coisa do seu antigo topico mas com "razao diferente" para o trt?

 

a gente já deu a deixa lá no outro topico:

Pra ganho estético vai ser ruim dosagens baixas.

Pra libido vai estar "solucionando" um problema (mas criando outro) e pior, vai ser temporário a "solução" já que vc pretende parar com o "TRT". 

 

Continuo falando, corre atrás do que mais pode estar zuando tua libido mas não se jogue como usar testo sendo a solução.

 

AS VEZES mesmo estrogenio e prolactina dentro do "normal" pode até afetar libido e compensa experimentar reduzir mais eles. Ou também tentar Serms por 1-2 meses e ver se ajuda em algo o FSH/LH, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 12:20, krebz disse:

Só uma pergunta, esse teu topico não é basicamente a mesma coisa do seu antigo topico mas com "razao diferente" para o trt?

 

a gente já deu a deixa lá no outro topico:

Pra ganho estético vai ser ruim dosagens baixas.

Pra libido vai estar "solucionando" um problema (mas criando outro) e pior, vai ser temporário a "solução" já que vc pretende parar com o "TRT". 

 

Continuo falando, corre atrás do que mais pode estar zuando tua libido mas não se jogue como usar testo sendo a solução.

 

AS VEZES mesmo estrogenio e prolactina dentro do "normal" pode até afetar libido e compensa experimentar reduzir mais eles. Ou também tentar Serms por 1-2 meses e ver se ajuda em algo o FSH/LH, etc

Obrigado pelas dicas, para eu ter um reais em ganha de massa muscular, então se eu mandar 250mg de durateston por semana, por 12 semanas ? Depois entraria com tamox para tpc ?

seria válido ?

ou continuaria com deposteron 100mg por semana 12 semanas e depois mandava tpc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 17/03/2022 em 13:48, Apollo07 disse:

Obrigado pelas dicas, para eu ter um reais em ganha de massa muscular, então se eu mandar 250mg de durateston por semana, por 12 semanas ? Depois entraria com tamox para tpc ?

seria válido ?

ou continuaria com deposteron 100mg por semana 12 semanas e depois mandava tpc ?

Massa muscular no minimo 400mg por semana, isso pra compensar o estrago que já está fazendo no eixo hormonal.

 

Menos que isso alguma coisa de resultado vai ter, mas com chance grande de perder quase tudo depois no tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 12:52, krebz disse:

Massa muscular no minimo 400mg por semana, isso pra compensar o estrago que já está fazendo no eixo hormonal.

 

Menos que isso alguma coisa de resultado vai ter, mas com chance grande de perder quase tudo depois no tpc

Boa, obrigado pelas dicas mesmo…

to pensando aproveitar as ampolas da deposteron que tenho, tenho 6 ampolas, vou continuar usando 100mg por semana, assim que acabar, vou mandar então 400mg de enantato, por 12 semanas e logo após mandar tpc tamox. Uma boa então ? E focar na dieta e descanso, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 17/03/2022 em 13:58, Apollo07 disse:

Boa, obrigado pelas dicas mesmo…

to pensando aproveitar as ampolas da deposteron que tenho, tenho 6 ampolas, vou continuar usando 100mg por semana, assim que acabar, vou mandar então 400mg de enantato, por 12 semanas e logo após mandar tpc tamox. Uma boa então ? E focar na dieta e descanso, 

Ta mais de acordo fazer isso considerando que já possui anos de treinamento sério e está numa situação complicada para ter resultados, é bem valido.

Agora se não treina a muito tempo (não vi se mencionou no teu tópico), capaz que chegue só mais rápido no que teria naturalmente (e com menos maturidade muscular), ai é discutível (mas decisão sua) se vale a pena já usar anabol pra atingir algo que não precisaria realmente utilizar nada.


Mas claro, se prepare também mentalmente pro TPC (e pós tpc). Nem sempre é suave e tranquilo para todo mundo, é possível que libido piore, etc até os hormonios voltarem proximos do normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 13:28, krebz disse:

Ta mais de acordo fazer isso considerando que já possui anos de treinamento sério e está numa situação complicada para ter resultados, é bem valido.

Agora se não treina a muito tempo (não vi se mencionou no teu tópico), capaz que chegue só mais rápido no que teria naturalmente (e com menos maturidade muscular), ai é discutível (mas decisão sua) se vale a pena já usar anabol pra atingir algo que não precisaria realmente utilizar nada.


Mas claro, se prepare também mentalmente pro TPC (e pós tpc). Nem sempre é suave e tranquilo para todo mundo, é possível que libido piore, etc até os hormonios voltarem proximos do normal

Certo, então vou mandar uns 400mg por semana, por 12 semanas como é um Ester longo 12 semanas seria bom.

Daqui 1 mês vou fazer testo total e hemograma, para ver nível de hematócrito também.

treino a 10 anos, já ciclei no passado a muitos anos atrás 4 anos atrás.

mas como eu desenvolvi Hashimoto não posso usar muita coisa, só uma testo mesmo.

 

protocolo: 1/6 200mg cipionato/ semana 1 ml na terça e 1ml sexta via subcutâneo.

6/12 400mg enantato semana, 1 ml200mg terça, 1ml sexta 200mg 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...