Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GANHO DE MASSA MUSCULAR - BARRIGA DE CADELA GRAVIDA


vitor_augusto

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/03/2022 em 20:52, Ericles96 disse:

A minha dica de quem já foi gordo, fez errado e virou falso magro... é pra você focar na musculação, treino pesado entre 6 a 8 rep nos compostos, fazer caminhada, isso mesmo, caminhada em jejum, (corrida sabota a capacidade de recuperação do físico e desgasta o sistema nervoso). E fazer uma dieta normo calórica ou ficar em manutenção das calorias,  observando os resultados. Se for fazer déficit tem que o mínimo possível pois você tem pouca musculatura! 

Ok, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 21:04, vtrovó disse:

20 a 30 min por dia está excelente, diminui sua resistencia periferica a insulina e tu vai ver resultados muito bons.

faça todo dia que sua disposição vai ser outra.

nao precisa mais que isso.

vai que é tua, garoto

Opa, valeu!! vou fazer isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 21:17, Torv1 disse:
  Ocultar conteúdo

Sacanagem com a cadela prenhe

Brincadeira! 

Divida da forma que melhor se adaptar, faça cardio e no meio do pagode vá se ajustando às dieta conforme for se acostumando.. se der um tiro louco, não aguenta uma semana! E tira essa sassurana fugindo do sovaco kkkk

hahahahah amei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por onde vc calculou seu GCD?

Acredito que seu cálculo de GCD esteja errado (não sei seu biotipo nem rotina de treinos/atividades), não acredito que seja tudo isso. Tenho 1.65m, peso 67kg, faço 30min de cardio todo dia e treino 5x na semana pesado, e meu GCD não chega a 2500kcal. Segundo ponto, tô achando seu carboidrato muito alto, se fosse eu colocaria 3g/kg de carboidratos, 2g/kg de proteinas e 1g/kg de gorduras. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 21:32, khaked disse:

Por onde vc calculou seu GCD?

Acredito que seu cálculo de GCD esteja errado (não sei seu biotipo nem rotina de treinos/atividades), não acredito que seja tudo isso. Tenho 1.65m, peso 67kg, faço 30min de cardio todo dia e treino 5x na semana pesado, e meu GCD não chega a 2500kcal. Segundo ponto, tô achando seu carboidrato muito alto, se fosse eu colocaria 3g/kg de carboidratos, 2g/kg de proteinas e 1g/kg de gorduras. 

 

Própria planilha que calcula, como estou começando agora, não sei muito sobre... Mas vou dar uma reduzida no carbo! Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião tem muita firula nessa dieta.

 

Primeiro que essa viadagem de comer de 3 em 3 horas não passa disso mesmo, viadagem.

Segundo que tá muito detalhadinha, tipo "13 mL de azeite", blablabla.

 

Minha sugestão: 

1. Se treina muito cedo, treine em jejum;

2. Procura adicionar uma certa quantidade de proteínas a cada refeição;

3. Claro que é individual, mas me dou muito bem com 4 refeições no dia em qualquer fase que eu esteja, seja off ou cutting. "Café da manhã, almoço, café da tarde e janta". 

4. Arruma essa porra dessa postura. Ta parecendo uma minhoca, caralho.

5. Dieta boa é a que você consegue seguir, portanto, facilite. 

6. Foca em musculação. Cardio é importante, mas a musculação é quem, de fato, trará mudanças no seu corpo.

 

Ah, adiciona ovos na dieta, são baratos, da pra preparar de diversas maneiras e o preparo é rápido.

 

A melhor dica que posso te dar (sendo repetitivo) é: FACILITA! 

Você ainda nem começou a viver isso, então não adianta ficar se apegando a certos dogmas antigos, começa devagar, vai sentindo o drama e ao longo do tempo vai ajustando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 23:05, AlemãoVazquez disse:

Cara, na minha opinião tem muita firula nessa dieta.

 

Primeiro que essa viadagem de comer de 3 em 3 horas não passa disso mesmo, viadagem.

Segundo que tá muito detalhadinha, tipo "13 mL de azeite", blablabla.

 

Minha sugestão: 

1. Se treina muito cedo, treine em jejum;

2. Procura adicionar uma certa quantidade de proteínas a cada refeição;

3. Claro que é individual, mas me dou muito bem com 4 refeições no dia em qualquer fase que eu esteja, seja off ou cutting. "Café da manhã, almoço, café da tarde e janta". 

4. Arruma essa porra dessa postura. Ta parecendo uma minhoca, caralho.

5. Dieta boa é a que você consegue seguir, portanto, facilite. 

6. Foca em musculação. Cardio é importante, mas a musculação é quem, de fato, trará mudanças no seu corpo.

 

Ah, adiciona ovos na dieta, são baratos, da pra preparar de diversas maneiras e o preparo é rápido.

 

A melhor dica que posso te dar (sendo repetitivo) é: FACILITA! 

Você ainda nem começou a viver isso, então não adianta ficar se apegando a certos dogmas antigos, começa devagar, vai sentindo o drama e ao longo do tempo vai ajustando.

Opa, obrigado pela sugestões, irei seguir! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 14/03/2022 em 19:37, vitor_augusto disse:

Bom, estou com uma barriga de cadela gravida e isso começou a me incomodar por estética / saúde. 

Eu vi um vídeo do Leandro Twin comentando sobre ganhar massa muscular, para depois começar a perder essa barriga de verme e estou fazendo conforme orientação:

Começando com 5g/KG de carboidrato , 2g/KG de proteína, 1g/KG de gordura. E toda semana reduzir 0,2g/kg do carboidrato. 

Sou iniciante, e não sei se distribuir a alimentação da forma correta e não entendo de dieta, mas fiz minha planilha para o ganho de massa.

Poderiam olhar e dar dicas? Também postei foto do shape barrigudo kkkk. 

Obrigado por quem poder ajudar!

Tmj. 

CORPO:

https://drive.google.com/file/d/1tjaRoU9P5cJZjdpRgRy6pkx1EXKvPB_u/view?usp=sharing

ALIMENTAÇÃO:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/12CuwKsOBKm1L41L84dSP2KpbgoNOLQhq/edit?usp=sharing&ouid=104244533112988735752&rtpof=true&sd=true

 

 

E ai irmãozinho, como ta a barriga de cadela gravida ???

esse é um assunto que muito me interessa e emociona, continua postando ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...