Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

durateston gold


Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/03/2022 em 10:58, felipea1b2c3 disse:

Estou usando enantato da New science, aplicação indolor, no outro dia após aplicação que sinto dolorido mas algo totalmente suportável 

A duarateston plus gold da lander é assim indolor na aplicação e outro dia ficar uma uma dor bem fraca, achei estranho pois a galera dis que doi muito da lander 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando lander a mais de um ano e meio te garanto q dor não e parametro pra nada, voce pode fazer duas aplicações identicas ate mesmo com o oleo do mesmo bujao, uma delas pode doer e outra nao... Creio q seja algum fator interno do corpo que define a dor e inflamação q vc pose ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2022 em 12:12, Felix37 disse:

A duarateston plus gold da lander é assim indolor na aplicação e outro dia ficar uma uma dor bem fraca, achei estranho pois a galera dis que doi muito da lander 

Cara, estou usando dura da Lander também, indolor na aplicação, no dia seguinte levemente dolorido. Mas parece que tem dias que dói mais que outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2022 em 13:56, Guereschi disse:

Cara, estou usando dura da Lander também, indolor na aplicação, no dia seguinte levemente dolorido. Mas parece que tem dias que dói mais que outros.

Em 13/03/2022 em 13:56, Guereschi disse:

Cara, estou usando dura da Lander também, indolor na aplicação, no dia seguinte levemente dolorido. Mas parece que tem dias que dói mais que outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2022 em 12:57, Rafael_165Lbs disse:

Usando lander a mais de um ano e meio te garanto q dor não e parametro pra nada, voce pode fazer duas aplicações identicas ate mesmo com o oleo do mesmo bujao, uma delas pode doer e outra nao... Creio q seja algum fator interno do corpo que define a dor e inflamação q vc pose ter

Vlw man 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 08:29, somedieyoung_ disse:

Sentir dor pós aplicação não significa que o produto presta ou não.

mais de fato no passado a gente sempre brincava que se não doer é falso 

 

porque lander sempre doeu pra caralho 

kkkk

 

agora, óbvio que isso não quer dizer que seja falso 
faça exames amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As que comprei da Lander veio sem caixa e só com código do lote e mandei e-mail pra Lander e eles me responderam dizendo que era um produto falso. E nas duas aplicações que fiz não veio dor. Se está na duvida manda e-mail pra eles que eles te dizem, e melhor do que ficar na duvida 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...