Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre a dieta para ganhar massa


Gildas

Posts Recomendados

Em 10/03/2022 em 10:26, Gildas disse:

Se eu adicionar mais 200g de arroz nas refeições e 100g de salada, você acha que fica boa?

Vai continuar péssima, para chegar num nível aceitável você vai precisar montar outra dieta do 0.

Essa tua nutricionista não vale 1 centavo.

Nessa dieta tu perde 5kg rapidinho, tu precisa comer o tripo ou até mais.

 

Pesquise sobre TMB e GCD, faça os cálculos, tire medidas/fotos e volta aqui que a gente te ajuda a montar algo decente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, comer só arroz, feijão e frango com umas refeições básicas no meio vai dar menos de 2500kcal aí. Tem que montar outra do 0 e colocar frutas, legumes, talvez suplementar pq pelas suas medidas você é magrinho. Fazer refeições liquidas e sólidas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o cálculo aqui no MyFitnessPal, deu 2350kcal. Pela sua TMB que vc colocou, tem que calcular o GET pra saber suas kcal de manutenção. Mas pelo jeito com essa dieta aí vai estar ou em déficit ou em manutenção.

 

Faz o cálculo na calculadora do site de tudo isso: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 11:03, Gildas disse:

Fiz oque você pediu e deu isso aqui

 

Tmb:1788

Gasto calórico diário: 2887

Bulking tradicional(10% de superávit calórico): 3165

 

Então mano, sua dieta seria pra emagrecimento, como o freedom falou você vai perder peso muito rápido, ou troca de nutricionista ou pesquisa bastante sobre os alimentos e monta tua própria dieta.

 

Eu passei em 2 nutricionistas, a primeira me passou só alimento caro, fui fazer a compra de umas coisinhas só e deu mais de 200 reais. A segunda foi boa, mas como estou sem grana pra passar de novo estou montando a minha própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 11:11, ghenriquev disse:

Então mano, sua dieta seria pra emagrecimento, como o freedom falou você vai perder peso muito rápido, ou troca de nutricionista ou pesquisa bastante sobre os alimentos e monta tua própria dieta.

 

Eu passei em 2 nutricionistas, a primeira me passou só alimento caro, fui fazer a compra de umas coisinhas só e deu mais de 200 reais. A segunda foi boa, mas como estou sem grana pra passar de novo estou montando a minha própria.

É foda viu, então quer dizer que tenho que comer 3165 kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 15:23, Gildas disse:

É foda viu, então quer dizer que tenho que comer 3165 kcal?

Sim, isso mesmo. Aí você escolhe se vai fazer um bulking limpo ou sujo... O limpo tu vai ganhar massa com menos gordura, mas como o crotoniate falou:

 

Em 10/03/2022 em 22:47, Crotoniate disse:

te levando a um menor ganho de peso, mas com baixo ganho de gordura no processo.

 

Demora mais.

 

O sujo vc vai crescer mas fica com aquele aspecto de gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...