Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol (Bulk Clean)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

claro que ia , 2 comprimidos adeus figado rs nem rola cara na boa mesmo! melhor mandar 2 com intervalo de 12 horas pq tipo mesmo considerando sua vida ativa 8 horas seria uma media depende do organismo e pelos N fatores acho que ele ainda fica ativo sim por 12 horas entao 2 seria a dosagem maxima ,3 poderia dar uma sobrecarga na filtragem , tipo ele ainda estaria filtrando um pouco com custo e vc ja mandaria outro por cima e mesmo assim os receptores e bla bla bla , nao seria vantajoso nao amigao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei tarde mas to acompanhando! "antes tarde do que mais tarde ainda" :lol:

bons ganhos cara

Beleza brother tranquilo, Valeu por acompanhar

Abraços

o ganho de peso foi qnt? eu vou usar o hdrol agora depois pretendo usar o epistane mais pra frente mas bons ganhos ai , o mdrol fico com um pe atras ainda rs!

Na primeira semana foi 2kg, beleza brother!

Abraços

acompanhando aki tbm...

to com meu em maos já pretendo usar fim do ano!

mas vamo lá..

só tenho uma dúvida quanto ao m-drol

nao pode usa-lo por 6 semanas seguidas?

fazendo o uso de 2 caps do inicio até o fim!

abraço boa sorte!

Então tony, poder pode né mas a partir da 5ª semana os colaterais x ganhos não valeriam a pena e teria tambem que levar em consideração o stress hepático que causaria tambem, se você tem mais de 80kg começa com 20mg(2 caps) e depois pode aumentar até pra 3 capsulas mas eu recomendaria no máximo 4 semanas..

Abraços

Seguinte vi que ajudar realmente a Diminuir a BF% , o que voce está achando ?

Alguém ja pensou que a vida útil dele é de 8hrs , Fazer apenas um Ciclo de 1 mês com 3 Comprimidos ao dia 8 em 8 Horas , seria loucura ?

Eu notei sim um ganho de peso, com aparentemente diminuição do bf sim, pelo que eu li a meia vida do m-drol é de 12hrs... Não seria loucura não mas você teria que ter uns 90-100kg

pra mandar essa quantidade de capsulas...

Abraços

mas o matuloko, o figado não ia "responder" um poco mal a essa dosagem não?

Talvez sim, como eu disse acima depende do tamanho/peso do individuo

claro que ia , 2 comprimidos adeus figado rs nem rola cara na boa mesmo! melhor mandar 2 com intervalo de 12 horas pq tipo mesmo considerando sua vida ativa 8 horas seria uma media depende do organismo e pelos N fatores acho que ele ainda fica ativo sim por 12 horas entao 2 seria a dosagem maxima ,3 poderia dar uma sobrecarga na filtragem , tipo ele ainda estaria filtrando um pouco com custo e vc ja mandaria outro por cima e mesmo assim os receptores e bla bla bla , nao seria vantajoso nao amigao!

Ahn? :blink::blink:

-x-

Relato dia 13/05

Treino: Peito e Tricpes

Força: Sem comentários :rolleyes:

Pump: Muito acima do normal

Recuperação : Acima do normal

Concentração : Normal

Vascu: Normal mas melhorando...

Fadiga: 0/10

Galerinha aumentei os pesos e executei todos os exercicios com mais cargas e melhor execução, fadiga foi 0 treinei tranquilo e a fadiga não veio...Encontrei alguns amigos que não via há algumas semanas e eles notaram uma diferença no volume e na qualidade muscular... A força não preciso nem comentar to me sentindo o hulk... É isso ai a dieta teve alguns imprevistos mas deu pra comer tudo direitinho e nos horários que é mais importante.. Vamo que vamo, Vou fazer meu pós-treino tardio agora e depois vou fazer o solido que vai ser o jantar/ceia... Vamo que vamo galerinha ficar gigante!!

Abraços valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha aumentei os pesos e executei todos os exercicios com mais cargas e melhor execução, fadiga foi 0 treinei tranquilo e a fadiga não veio...

com isso voce quer dizer que aumentou em quanto os pesos? da pra voce dar alguns exemplos?

tipo supino: de 40 para 43

ah otra coisa, ta se saindo bem no relato cara continua ai que ta bem da hora

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com isso voce quer dizer que aumentou em quanto os pesos? da pra voce dar alguns exemplos?

tipo supino: de 40 para 43

ah otra coisa, ta se saindo bem no relato cara continua ai que ta bem da hora

abraço

Sim to aumentando os pesos terminei hoje o supino com 45, e quando eu digo aumento de força é tambem a melhora na execução do exercicio sem ajuda, e diminuo o tempo entre as séries e essas coisas assim...

parceiro, quanto ficou o seu TPC?

abraço e siga firme!

Brother saiu uns 90 reais a TPC

Comprei 6 caixas de vitamina E e 3 caixas de tamox de 30 capsulas de 10mg....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o matuloko, o figado não ia "responder" um poco mal a essa dosagem não?

Então essa é uma preocupação minha , to com ele em mãos ,só vou terminar meu Cutting e vou mandar ele depois.

Somnidrem --> Então cara estou com 94kg , ja perdi 6 , quero chegar aso 89-91 pra começar mandar ele com qualidade , mais o fato de 3 em 3hrs , me deixou meio encucado né , não sei como meu corpo vai responder a droga nessa dosagem , mais ainda estou pesquisando quando eu terminar , vou colocar na balança o que vale mais a pena né , sem querer retardar nada.

Abraços e Acompanhando o relato , vai colocar fotos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...