Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol (Bulk Clean)


Posts Recomendados

somnidrem me tira uma duvida cv n tava ON no msn vou dixar aki depois confiro :D! To com um eskema de pegar 90caps do hdrol vc acha que eu faco 3-3-3 ou 1-3-3-3 como vc acha mais proveitoso ja q tenho mais caps... quanto a silmiarnia eu vou tomar d qlqr jeito to pensando em 280mg/dia nas 2 primeras semanas depois 100mg dia ja da legal ne pq minha grana ta indo rapido ja foi td vo ter q vende uns baguio aki pra compra os outros prodtos!

ps: baguio n eh droga nao ta kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é começa fica uma bosta academia em começo de ferias é aquele velho ditado os frango de temporada voltando kkkkkkkkkk (zuera) então relato show de bola vamo que vamo pega firme essa semana brodinho bora bota a tampa pra voar

Valeu irmão , to me dedicando 110% desde o inicio do ciclo e essa semana vou me dedicar mais ainda pra tirar tudo

desse m-drol.. Valeu por acompanhar .. Abraço

irmão me tira uma dúvida.

começei a tomar m drol

p evitar a ginecomastia voce ta tomando o tamox?

leio em alguns topicos e dizem p tomar o dostinex

me ajuda ai nao sei o que faço.

se der peitinho vou bolar

haha

abraço

Pra evitar ginecomastia não tou tomando nada, pra prevenção da gineco é necessário dostinex ou bromocriptina...

Abraços

somnidrem me tira uma duvida cv n tava ON no msn vou dixar aki depois confiro :D! To com um eskema de pegar 90caps do hdrol vc acha que eu faco 3-3-3 ou 1-3-3-3 como vc acha mais proveitoso ja q tenho mais caps... quanto a silmiarnia eu vou tomar d qlqr jeito to pensando em 280mg/dia nas 2 primeras semanas depois 100mg dia ja da legal ne pq minha grana ta indo rapido ja foi td vo ter q vende uns baguio aki pra compra os outros prodtos!

ps: baguio n eh droga nao ta kkk!

Faz um ciclo de 6 semanas de H-DROL com dosagem constante tipo 2-2-2-2-2-2 , se tá com a grana apertada deixa a silimarina de lado e trata de beber bastante agua que é o melhor protetor hepatico que existe

Abraços

-x-

Relato dia 19/05

Treino: Pernas e Ombro

Força: Sinistra :D

Pump: Muito acima do normal

Recuperação : Acima do normal

Concentração : Normal

Vascu: Acima do normal

Fadiga: 0/0

Ultima semana de M-Drol e até agora não tenho nenhuma reclamação do mesmo, to curtindo pra caralho

a unica coisa que aumentou um pouco foi a oleosidade na pele e algumas espinhas mas nada demais...

Voltando a treinar perna devagarzinho pra não zuar o joelho...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca comece um ciclo sem ter tpc planejada, mas vamos lá, sentiu sensibilidade usa Dostinex, tamox não serve pra ginecomastia no caso do M-drol, pois a mesma é causada pela prolactia.

Mas eu se fosse você tomava 1 comprimido de Dostinex por semana, meio comprimido na segunda e a outra metade na quinta feira, tamox só na TPC, mas pra dar uma regulada no eixo, e na TPC também usaria Dostinex nesse mesmo esquema.

E se sentisse sensibilidade eu tomaria um comprimido de dostinex, se não sentir apenas previna do jeito que eu falei.

Eita me atrasei brabo aqui mudo de página e nem tinha visto mal ai Somnidrem, desculpa qualquer coisa.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca comece um ciclo sem ter tpc planejada, mas vamos lá, sentiu sensibilidade usa Dostinex, tamox não serve pra ginecomastia no caso do M-drol, pois a mesma é causada pela prolactia.

Mas eu se fosse você tomava 1 comprimido de Dostinex por semana, meio comprimido na segunda e a outra metade na quinta feira, tamox só na TPC, mas pra dar uma regulada no eixo, e na TPC também usaria Dostinex nesse mesmo esquema.

E se sentisse sensibilidade eu tomaria um comprimido de dostinex, se não sentir apenas previna do jeito que eu falei.

Eita me atrasei brabo aqui mudo de página e nem tinha visto mal ai Somnidrem, desculpa qualquer coisa.

Que nada cara fica tranquilo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mais brow deixa eu te pergunta pelos os calculos que eu fiz.

vem 90caps

no 1ºCiclo se vcê faz

1-1-1-1-1-1-1

1-1-1-1-1-1-1

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

sao no total 42 caps me corrija se estiver errado.

Acabando esse ainda vai dar pra manda um ciclo de 3 semanas

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

vao ser mais 42 no total 84 caps querendo ou nao 6 sobram neh ?

Editado por Rodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...