Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol (Bulk Clean)


Posts Recomendados

segue firme ae parcero, ja deu as caras hein a parada, ja ta na 2º semana, nada de colaterais?

Colaterais zero brother, Muita força apenas de colateral HHEHEHE

E ai filhotinho de Ogro!

Ta curtindo o M-Drol pra caramba!

Eu não tive sorte com o D-Drol, pra eu é a pior coisa que usei.

Quantos kilos vc ganhou até agora?

Bons ganhos, cuidado com lesão porque senão o ciclo vai para o ralo.

Tito Pulo.

Fala tito, pensei que você não tava acompanhando!

Tou curtindo muito essa parada é BOA mesmo, eu acho que o D-drol foi mesmo que uma balinha pra você velho com esse tamanho todo aí... :D

Ganhei na 1 semana 2kg e aparentemente foram 2kg secos, sem aumento de bf pelo menos no olhometro... To me controlando em relação aos pesos pra não me lesionar e lascar tudo

Valeu por acompanhar tito

Abração Ogro

Então essa é uma preocupação minha , to com ele em mãos ,só vou terminar meu Cutting e vou mandar ele depois.

Somnidrem --> Então cara estou com 94kg , ja perdi 6 , quero chegar aso 89-91 pra começar mandar ele com qualidade , mais o fato de 3 em 3hrs , me deixou meio encucado né , não sei como meu corpo vai responder a droga nessa dosagem , mais ainda estou pesquisando quando eu terminar , vou colocar na balança o que vale mais a pena né , sem querer retardar nada.

Abraços e Acompanhando o relato , vai colocar fotos ?

Ahn? 3 em 3 horas o que? Entendi nada.. Vou colocar fotos sim proxima semana coloco o antes e depois Abraços

Relato dia 14/05

Treino: Biceps e Costa

Força: Sem comentários

Pump: Muito acima do normal

Recuperação : Acima do normal

Concentração : Normal

Vascu: Normal mas melhorando...

Fadiga: 0/10

Treinei com um parceiro hoje, e o treino rendeu pra caralho! tô aqui detonadooooooo

Domingo vou me pesar novamente e ver o resultado... Minha cintura tá fina pra caralho to curtindo isso hehehe.. É isso aí dieta tá indo tranquilo tá dando resultado esperado então vamo ficar ogroo!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns brother, os resultados estão show de bola mesmo, continue assim.

Valeu gui, ainda tem mais uma semana to me dedicando 110% creio que tem mais coisas

a ganhar ainda nesse ciclinho... Abraços

boa em mano , cada hora vc me anima mais de mandar o mdrol , mas vo ir de hdrol mesmo so se mudar de ideia rs! o mdrol eh 17aa tambem neh? ( pergunta meio logica mas so pra ter ctz , to com sono aki eskeci rs )

É sim.. Abraços

acompanhando vamo que vamo

Valeu por acompanhar brother

Abraços

h-drol é 17aa sim haha mais sei la ele nao pareçe causar tanto estrago ao figado ...da pra usar por 8 semanas facil

8 semanas talvez seja tempo demais porém umas 6 semanas dá tranquilo...

Abraços

-x-

Relato dia 17/05

Treino: Peito e Triceps

Força: :D:D Aqui nem comento mais a respeito né...

Pump: Muito acima do normal

Recuperação : Acima do normal

Concentração : Normal

Vascu: Acima do normal

Fadiga: 5/10

Bom galerinha, 2kg ganhos mas esses não sei se foram tão secos quanto os da primeira semana mas vai saber...Treino de hoje MONSTRUOSO literalmente, venho destacar mais uma vez a força que esse m-drol dá, mas senti um cansaço hoje durante o treino, não sei o que pode ter sido mas acontece....Vamo que vamo ultima semana de m-drol, tirar mais uns 2kg dessa ultima semana, Talvez eu comece com o SuperPump na TPC se os problema$$ que estou tendo estiverem resolvidos heheh...

Muito obrigado a quem tá acompanhando e vamo que vamo ficar monstroo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk caramba to curtindo esse relato força animal hein? pareçendo um toro treinando é champ go hard or go home vamo que vamo

É mano força animal mesmo... Treinando feito um DOIDO, e dando o máximo de mim nessa ultima semana agora..

Abraços valeu por acompanhar!

Relato dia 18/05

Treino: Costa e Biceps

Força: Aqui nem comento mais a respeito né...

Pump: Muito acima do normal

Recuperação : Acima do normal

Concentração : Normal

Vascu: Acima do normal

Fadiga: 0/0

A academia meio lotada, férias de junho tá chegando né.. A academia começa a encher mas consegui treinar direitinho..

nNenhuma novidade, senti bastante meu antebraço no treino de biceps hoje... Mas é isso ai inicie a creatina e vou usa-la até o final da tpc provavelmente junto com um no2...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...