Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol (Bulk Clean)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...

Exelente relato!

Depois de acompanhar como anônimo, gostaria de colocar aqui uma pergunta...

Sei que para iniciar um ciclo de mdrol é necessário realizar os devidos exames e constatar que o "figo" está preparado para o stress causado.

E com relação ao colesterol? Quem está com LDL alto, pode também fazer esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Boa noite Galera, sou novo no forum e busquei o mesmo pra tentar tomar um rumo no meu ciclo, nao sei bem se devo colocar minha duvida nesse post mas se nao for alguem me ajude onde colocar se possivel.

Bom, primeiramente tenho 23 anos, 1 e 90 de altura 96kg e 15% de gordura, 39cm de braço.

Objetivo hipertrofia, bastante ganho de massa muscular mesclando entre ciclos e investindo em suplementos de primeira.

Bom, ja ciclei com stano+dura e o de sempre whey,creatina, etc... obtive bons resultados...

Comprei um Novedex XT com um amigo meu,cada um comprou um pote, ele fez primeiro o ciclo pois me afastei 1 mes da academia, perguntei a ele sobre o resultado e ele disse que nao sentiu muito ganho nao. Comecei a pesquisar mais e vi que allgumas pessoas usam o Novedex como pos ciclo do M- drol(que ja tinha sido recomendado mas fiquei com receio pois dizem q é bem forte)

Minha duvida é, se e aconselhavel tomar o novedex com algum outro produto como DECA, etc, se devo tomar o M- DROL e posteriormente o Novedex como pós, ou se devo fazer algum outro tipo de ciclo?

Alguem que ja tenha feito ou sabe como utilizar da melhor forma o Novedex ?

VALEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...