Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strong Whey dá diarreia


PhCampos97

Posts Recomendados

Publicidade

Pode não ser whey. Pode ser farinha ou malto embalado como whey.

 

Alguns anos atrás existia uma treta do Felix Bonfim sobre laudos em whey devido a falsificação de produtos. Não sei como está essa treta em 2022, mas não duvido que existam marcas adulterando seus produtos.

 

Edit: E eu acho que um whey 80% (24g de proteína em 30g de whey) tem próximo de 6g de BCAA, posso estar errado.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 20:41, Mr Nobody disse:

Pode não ser whey. Pode ser farinha ou malto embalado como whey.

 

Alguns anos atrás existia uma treta do Felix Bonfim sobre laudos em whey devido a falsificação de produtos. Não sei como está essa treta em 2022, mas não duvido que existam marcas adulterando seus produtos.

 

Edit: E eu acho que um whey 80% (24g de proteína em 30g de whey) tem próximo de 6g de BCAA, posso estar errado.

Se não me engano, há mais de 10 anos atrás, um dono de loja de suplemento do Sul do país levou os wheys que ele vendia pra fazer análise em um laboratório e ver se o que estava no rótulo correspondia ao conteúdo do produto. Quase todas as marcas estavam adulteradas. Muitas prometiam 25 gramas de proteína por dose e entregavam 10 ou 12, sendo que a maioria do conteúdo era de carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma chance de você ter comprado através de um marketplace? Shopee, Mercadolivre etc são um completo lixo pra comprar Whey, melhor ficar no seguro que funciona e se possível sempre comprar direto do fabricante/distribuidor autorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 19:12, PhCampos97 disse:

Pessoal, comprei um whey da Strong Nutrition com 32g de proteína, 3g BCAA,... Usei 2x e me deu diarreia nessas 2x. O sabor está normal e tomei de outras marcas como Nutrata e Probiótica e nunca me deu nada do tipo, também não tenho intolerância a lactose. Alguém ja passou por isso?

 

Cara, o barato sai caro. Sei que manter a dieta e suplementos está bem caro, mas acho complicado jogar dinheiro em um whey de marca pouco conhecida, tipo se a grana tá curta vai de albumina mesmo e foca na dieta de frango e ovo que é a ração padrão de qualquer atleta e marombeiro.

Ps: Vc fez exame laboratorial para ver se tem intolerância a lactose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 20:25, icequente disse:

 

Cara, o barato sai caro. Sei que manter a dieta e suplementos está bem caro, mas acho complicado jogar dinheiro em um whey de marca pouco conhecida, tipo se a grana tá curta vai de albumina mesmo e foca na dieta de frango e ovo que é a ração padrão de qualquer atleta e marombeiro.

Ps: Vc fez exame laboratorial para ver se tem intolerância a lactose?

Não fiz pq tomo leite desnatado e nunca deu ruim. Pra saber se era o whey eu cortei tudo o que podia ser e usei só ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 19:12, PhCampos97 disse:

Pessoal, comprei um whey da Strong Nutrition com 32g de proteína, 3g BCAA,... Usei 2x e me deu diarreia nessas 2x. O sabor está normal e tomei de outras marcas como Nutrata e Probiótica e nunca me deu nada do tipo, também não tenho intolerância a lactose. Alguém ja passou por isso?

Com certeza se trata de uma falsificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...