Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Sugestoes Para Um Novo Combo!

Steroid

Posts Recomendados

Postado

Galera essa semana termino o jacked com a crea e o basico + picolinato de cromo que devo continuar por mais 1 mes e meio...

Bom estou pensando em um combo para o mes que vem que no caso seriam 2 produtos nao importa o preco , queria uma boa combinacao com o objetivo de ganho de massa mantendo o bf como sempre faco , pensei no assault + novedex XT mas dizem q o novedex eh bom apenas para tpc , entao qual voces me aconselhariam usar junto com o assault!

abracos

Postado (editado)

Isso craw , tem as fotos no diario xD , bom e claro que quero associar esse combo aos basicos kg de whey e milkprotein de sempre :) e espero chegar nos 40 de braco ate final de junho contraido sem ser no pós , no pos ja ta dando um pouco mais de 40.

Editado por Steroid
Postado

Vi suas fotos sim, só queria confirmar.

Enfim, sendo sincero, acho ridiculo usar combo com o corpo que voce está. Sem querer ofender, sem ser grosso e tal... É que esse horario da noite eu nao tenho paciencia pra escrever texto bonitinho HAHA, mas a minha opiniao é essa... seu corpo esta visivelmente imaturo, visivelmente BEM longe do potencial ( coisa que voce tem ) e do limite que pode ser atingido naturalmente.

Se voce acha que precisa de combo pra crescer, anabolizante igual citou no diario e coisas do tipo... Tudo bem, só postar de novo que eu te dou dicas de combo. Mas pra mim ta faltando BASTANTE espirito ogro ai pra perceber que esta indo pelo caminho errado.

Abracos

Postado

Hm... nao intendi bem o que voce quis dizer. dou tudo de min nos treinos , alimentacao melhor dentro das possibilidades , o basico de sempre , porem gosto de mandar de vez em quando um no com outro suplemento e seria o caso vou dar esse mes de descanco e como sempre quis usar o assault queria combinar ele com algum outro supl...

Postado

É que pra mim espirito ogro vai alem de comer direitinho, treinar no maximo e coisas do tipo... Na minha opiniao voce tem futuro e esta acelerando demais com essas de combo/ea/phs, mas cada um é cada um e acho que voce sabe o que esta fazendo ( pelo menos espero ). Enfim, nao é sobre isso que o topico esta tratando e nem é minha funcao ficar tentando abrir os olhos dos membros, entao vamos lá:

Eu sinceramente nao vejo muitos combos legais pra mandar junto do Assault... jogaria um combo caseiro mesmo, 20g BCAA intra e pós whey + creatina mesmo. Tem outros pre-workouts mais interessantes pra se montar combo.

Abracos

Postado

tipo ate pensei num Purple como intra treino , quais outros pre treinos seriam mais interessantes tirando jack3d e shotgun... bom a questao de aees e phs eu desisti ja pensei bem e por enquanto vou seguir sem...

obrigado pela ajuda e apoio

Postado (editado)

Como vc pediu sugestão pra combo eu sugiro um clássico...

No Shotgun + No SyntheSize, tô usando aqui e é muito bom o negócio, como mando ainda mais proteínas desse combo e de outros suplementos, tô jogando um futebol e fazendo uns aeróbicos, perdendo uma gordura e ganhando uma massa magra e vascularização, que tá bem legal.

Editado por Gustave
Postado

tipo ate pensei num Purple como intra treino , quais outros pre treinos seriam mais interessantes tirando jack3d e shotgun... bom a questao de aees e phs eu desisti ja pensei bem e por enquanto vou seguir sem...

obrigado pela ajuda e apoio

Resumidamente minha opiniao sobre PHs/EAs: foram feitos para quebrar barreiras daqueles que atingiram o limite natural, nao para acelerar resultados.

Sobre o combo: O que eu acho mais interessante é um preworkout bom em estimulantes, um intra com bastante aminos e o pós basico ou entao SyntheSize ou Recon ( dependendo do resto do combo ). Tirando Jack3d e Shotgun, da pra jogar muita coisa... tanto WhiteFlood quanto PreSurge Unleashed ou 1M.R. sao boas escolhas, mais um intra ( eu gosto de jogar uma porrada de BCAA, intras comerciais tipo Purple e Xtend tem que usar doses bem altas pra valer a pena ) e de pós o SyntheSize é uma boa escolha. Nao sei, existe tanta opcao que até me confundo; melhor voce montar umas ideias suas e eu comento depois.

Como vc pediu sugestão pra combo eu sugiro um clássico...

No Shotgun + No SyntheSize, tô usando aqui e é muito bom o negócio, como mando ainda mais proteínas desse combo e de outros suplementos, tô jogando um futebol e fazendo uns aeróbicos, perdendo uma gordura e ganhando uma massa magra e vascularização, que tá bem legal.

Ambos excelentes, um dos melhores combos ( se nao for o melhor ) que tem.

Postado (editado)

Craw fiquei muito interessado nesse pre surge vc sabe se algum vendedor aqui do forum vende? entao to mais na duvida no seguinte:

Pre Surge / Assault

Intra: Purple ou Xtend

Pós: To querendo uma creazinha tipo green mag ou no synthesize!

Bom vou postar meu objetivo aki mesmo:

Pretendo ficar esse mes de leve so no basico ate junho , em junho comecar com o combo que montar e se sobrar vou extende-lo ate o final de julho onde quando entrar de ferias pretendo fazer AEJ , estou pensando em incluir efedra em julho junto aos aerobicos vou pesquisar melhor , mas pretendo fazer AEJ todos dias e tomar um shake hipercalorico e mais proteico ao final , a efedra vou ver ql o melhro horario sendo q pretendo tomar 10 a 15mg.

Editado por Steroid
Postado

As duas opcoes que voce citou sao interessantes. O que EU faria é PreSurge Unleashed + Purple Wraath + SyntheSize ( sem shake pós treino, apenas o SyntheSize e depois de 15-20 mins ja faz pos treino solido ). O PS tem bons estimulantes, tanto o PW ( que iria ter que usar 2 servings por treino ) quanto o SyntheSize tem aminos isolados/hidrolisados o que garante recuperacao bem melhor, creatina, citrulina malato... basicamente tudo o que precisa.

E com o BF que voce tem, que é bem baixo, nao vejo necessidade de usar efedrina. Apenas aerobicos diariamente ( eu variaria entre HIIT e AEJ, só pra ir mudando os estimulos ) e segurar um pouco as calorias da dieta ja vai dar pra secar muito bem.

Abracos

Postado

entao craw vc acha q a efedra nao seria interessante se caso fosse usala ql o melhor horario .. bom mas se nao pensei em AEJ 3x na semana e o treino intenso de sempre todos os dias , e restringir a dieta eu restringiria mais as calorias provindas de gorduras saturadas e carbos assim creio q da pra perder 1 pouco de bf e ate ganhar um pouco de MM.

Postado

entao craw vc acha q a efedra nao seria interessante se caso fosse usala ql o melhor horario .. bom mas se nao pensei em AEJ 3x na semana e o treino intenso de sempre todos os dias , e restringir a dieta eu restringiria mais as calorias provindas de gorduras saturadas e carbos assim creio q da pra perder 1 pouco de bf e ate ganhar um pouco de MM.

Nao vou citar horarios pois nao tenho experiencia na pratica e nem na teoria. 3/4 das pessoas que usam efedrina usam sem motivo algum ( nao estou citando que é voce ou dando alguma indireta haha, relaxa ), é aquele medo/ideia de que "meu corpo sozinho nao vai dar conta de queimar gordura, tenho que usar aditivos caso contrario nao vou secar direito". Sempre fiz mini-cuttings ( coisa de 21 dias em media ) sem usar termo nenhum e sempre mantive meu BF na casa dos 10% ( isso porque nao faco aerobico nenhum, apenas nos cuttings; agora que comecei a fazer 2x/semana ). Eu mandaria AEJ 3x/semana e HIIT 2x/semana ( supondo que voce vai poder treinar 2x no dia ja que vai estar de ferias, AEJ e a tarde/noite treino normal ), reduz carbo apenas para café da manha e horario de treino e ja era. Nao tem segredo.

Abracos

Postado

outra duvida eh q vi vendedores com 2 tipos de NOVEDEX xt um seria ph e o outro apenas testo booster neh.. apenas uma duvida

acho q optei pelo assault ou pre surge + xtend ou pw + syntesize , ql seria a melhor combinacao?

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Nao conheco essa diferenca entre os dois Novedex

E nao entendi os combos. Seria OU Assault ( sozinho ) OU PS+Xtend OU PW+SyntheSize?

Abracos

Postado

Nao nao tipo seria o combo triplo no pre treino seria ASSAULT OU PRESURGE + intra treino XTEND OU PW + pos treino NO synthesize , to em duvida quanto ao pre e o intra!

Se a duvida é essa, a minha opiniao ja foi dada uns 3 posts atras: presurge + PW + synthesize.

Abracos

Postado

vlw craw falei com o cyber aqui ele tem ambos tanto o presurge quanto o synthesize so q ta sem pw , ele falo q tem intravoll o q acha?

Nao gosto do Intravol. E veja com ele se o PreSurge é o Unleashed ou basico, porque existem dois; o Unleashed é em pó e mais concentrado, já o PreSurge basico é capsula e um pouco mais "fraco".

Abracos

Postado (editado)

vi com o cyber aqui ele tem eh o presurge em caps e n tem nem pw nem intravol so o intrabolic q acho q e bom tb e de pos so tem o anabolic halo , vou ver se ele encomenda!

Editado por Steroid
Postado

vi com o cyber aqui ele tem eh o presurge em caps e n tem nem pw nem intravol so o intrabolic q acho q e bom tb e de pos so tem o anabolic halo , vou ver se ele encomenda!

Porque não faz o combo completo da Muscletech? Nano + Intra + Halo

Já tomei o anabolic halo e curti muito mesmo!

Abraços

Postado (editado)

Pqp o combo vai sair cerca de 645 reais nussinhora aparecida , fali... Mto tenso vei q raiva de morar no brasil pqp , comentei com a minha mae ela ja deu ate pala aki mas fazer o q neh... vamo na luta rs! To com alguns problemas quanto ao treino voces podem dar uma ajuda la no diario! vlw!

Editado por Steroid

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...