Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câncer apelidado de redes sociais


Holt

Posts Recomendados

Em 02/03/2022 em 21:23, Tati Melo disse:

Sou viciadissima. Mas não sofro com comparações. Só perco tempo vendo bobeira msm.

 

Mesma coisa comigo! Apagar minha conta do Facebook foi essencial, eu perdia muito tempo naquela merda. Hoje às vezes eu ainda perco mais tempo do que deveria no YouTube ou conversando besteira no whatsapp, mas no YT muitas vezes eu estou aprendendo coisas e no what's eu tô com os meus amigos, então é menos mal, e não é nada comparado ao que eu fazia com o FB. Já o Instagram nunca conseguiu me prender. Talvez pq eu cheguei lá já sabendo qual é o lance.

 

Em 18/02/2022 em 16:18, -freedom disse:

Contras: Você transa menos.

 

Em 02/03/2022 em 21:31, Torv1 disse:

questão de transar menos, atualmente sou casado e com um filho, logo não transo de qualquer jeito

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu também sou casado então pra mim não mudou nada neste sentido. Na verdade até transo mais sem redes sociais pq dou mais atenção pra compagnon.

 

Em 04/03/2022 em 22:07, Scant disse:
  • quanta frescura
  • basta usar pouco
  • como drogas...

 

Pode ser frescura pra ti, mas tenha um mínimo de empatia e entenda que da mesma maneira que muitos bebem com parcimônia, outros são alcoólatras, daí a importância da gente conversar sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/03/2022 em 10:13, RenanTrz disse:

 

Mesma coisa comigo! Apagar minha conta do Facebook foi essencial, eu perdia muito tempo naquela merda. Hoje às vezes eu ainda perco mais tempo do que deveria no YouTube ou conversando besteira no whatsapp, mas no YT muitas vezes eu estou aprendendo coisas e no what's eu tô com os meus amigos, então é menos mal, e não é nada comparado ao que eu fazia com o FB. Já o Instagram nunca conseguiu me prender. Talvez pq eu cheguei lá já sabendo qual é o lance.

 

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu também sou casado então pra mim não mudou nada neste sentido. Na verdade até transo mais sem redes sociais pq dou mais atenção pra compagnon.

 

 

Pode ser frescura pra ti, mas tenha um mínimo de empatia e entenda que da mesma maneira que muitos bebem com parcimônia, outros são alcoólatras, daí a importância da gente conversar sobre o assunto.

"outros são alcoólatras" tenho empatia pelos fracos, pois adoro piadas ambulantes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre lidei melhor com 8 ou 80, talvez seja frescura, talvez seja fraqueza... não importa.

Prefiro sair das redes sociais, se você não trabalha ou ganha dinheiro com elas então tu só perde tempo.

 

@ScantSua percepção de fraqueza é péssima, não da nem vontade de entrar no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 10:44, -freedom disse:

Sempre lidei melhor com 8 ou 80, talvez seja frescura, talvez seja fraqueza... não importa.

Prefiro sair das redes sociais, se você não trabalha ou ganha dinheiro com elas então tu só perde tempo.

 

@ScantSua percepção de fraqueza é péssima, não da nem vontade de entrar no assunto.

fraqueza de caráter é a pior fraqueza

melhor nem falar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 10:52, -freedom disse:

Sair das redes sociais e não usar drogas é fraqueza de caráter, boa 06!

:sick01::sick01:

  • a fraqueza de caráter aqui está em não conseguir lidar com redes sociais (drogas mentais) ou com outras drogas (álcool, cigarro, anabolizantes, sexo etc)
  • não é pra todo mundo mesmo
Editado por Scant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 10:55, Scant disse:
  • a fraqueza de caráter aqui está em não conseguir lidar com redes sociais (drogas mentais) ou com outras drogas (álcool, cigarro, anabolizantes, sexo etc)
  • não é pra todo mundo mesmo

Meu Deus cara, teu teclado vai pedir arrego se continuar assim, sério mesmo.

Como vou discutir contigo se você cita algo que nem mesmo sabe o significado? pqp viu, estude um pouco antes de maltratar o teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 15:39, Holt disse:

Não é de hoje que muitas pessoas falam que redes sociais podem gerar ou agravar problemas psicológicos. Pessoas escondendo problemas, mostrando um mundo de fantasias que não existe, se preocupando muito com o jardim do vizinho e esquecendo de cuidar do seu.

 

Recentemente, tive um período de desânimo e comecei a pensar o que eu poderia mudar pra tentar passar por isso. Decidi desabilitar todas as minhas redes sociais como um teste, excluir os aplicativos e manter apenas as que uso exclusivamente para trabalho e contato com amigos/familiares. Foi uma das melhores decisões que tomei até então.

 

Benefícios que encontrei:

  • Mais tempo de qualidade com amigos e família
  • Mais tempo para focar em coisas que realmente importam (perdia muito tempo deslizando a tela do celular e quando me dava conta já haviam passado 30m-1h)
  • Melhora de autoestima
  • Disposição para seguir em frente com treinos, traçar planos profissionais, etc

 

Muita gente diz que é besteira, mas vocês já experimentaram fazer uma desintoxicação das mídias sociais? Especialmente Instagram.

Instagram é uma das piores. Falso status, edição de fotos para parecerem uma pessoa que não são, a frustração em saber que aquilo é só virtual, a competitividade em mostrar que está ''bem'' e melhor do que fulano. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...