Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan Falsificada ?? QR Code Batendo

Posts Recomendados

Postado

Olá , 

Já sigo o fórum a bastante tempo e já me ajudou bastante em várias dúvidas sobre ciclos , ae's e tpc.

Faço trt a muitos anos por conta própria.sempre com exames e etc , recentemente adquiri uma testenat depot Landerlan Gold , Qr Code bateu normal , utilizei e também tive os efeitos esperados.

Ela acabou recentemente e adquiri outro vial com o mesmo fornecedor , porém apesar do QR Code e o lote baterem normal , vir com a bula e tudo mais , a caixa tem pequenos detalhes diferentes , assim como o vial , as letras do ultimo que peguei são maiores , tem uma troca de letras no vial [v.i.m] por [i.m.p](seria a mudança de lote? ) cor (líquido) do primeiro era meio transparente , essa é mais amarelada , mas a maior desconfiança é onde está escrito v.i.m indicando intra muscular no último vial está escrito i.m.p que não sei o significado .

Lembrando q lote e que Code de ambas bateram , vou deixar uma foto para quem entender mais me dar uma luz se realmente é falso .

( Caso esteja no local errado o tópico favor alterar ou indicar o local correto e farei novamente )

[img"]https://imgkub.com/image/J4tye[/img"]

IMG_20220211_221214.jpg

[img"]https://imgkub.com/image/J4cGV[/img"]

Spoiler

Obrigado a quem puder ajudar !!

Postado

Valew galera !!

somedieyoung_ ( foi oq pensei também )

A-103 ( enviei um e-mail pra eles no info@landerlan porém até o momento não me responderam )

Eu nunca vi i.m.p em nenhum vial da landerlan Gold , mas acho difícil falsificar o QR Code , o número do lote , dará de validade e etc , mas vai saber né .

• 2 semanas depois...
Postado
Em 12/02/2022 em 12:51, Fragolinoplus disse:

Valew galera !!

somedieyoung_ ( foi oq pensei também )

A-103 ( enviei um e-mail pra eles no info@landerlan porém até o momento não me responderam )

Eu nunca vi i.m.p em nenhum vial da landerlan Gold , mas acho difícil falsificar o QR Code , o número do lote , dará de validade e etc , mas vai saber né .

Obteve resposta?

Postado

Obtive sim , me pediram fotos e o número do lote , foi informado por eles que era original mesmo com o erro de v.i.m por i.m.p de escrita no vial , quanto a cor ser mais amarelada também informaram que esse lote veio todo assim , estranhamente tá doendo bem mais as aplicações , no braço direito foi tranquilo no esquerdo desceu e criou como se fosse um abcesso já tem 8 dias tô pensando em ir no médico , mas no mais é isso .

Postado
Em 23/02/2022 em 06:40, Fragolinoplus disse:

criou como se fosse um abcesso já tem 8 dias tô pensando em ir no médico

Tá duro?

Dói se pressionar?

Teve febre persistente?

8 dias e tempo demais pra ficar enrolando, vai na emergência ver isso. 

Postado
Em 23/02/2022 em 07:32, Zanne disse:

Tá duro?

Dói se pressionar?

Teve febre persistente?

8 dias e tempo demais pra ficar enrolando, vai na emergência ver isso. 

8 dias e não deu nada, esquece.

Se fosse grave já era pra estar sem braço. 

Postado
Em 23/02/2022 em 07:47, AlemãoVazquez disse:

8 dias e não deu nada, esquece.

Se fosse grave já era pra estar sem braço. 

Pra mim se não der sinal de melhora em 3 ou 4 dias...é emergência.

Depois o cara vira reportagem no fantástico "jovem perde o braço por uso de anabolizantes" kkkkk 

Postado
Em 23/02/2022 em 07:50, Zanne disse:

Depois o cara vira reportagem no fantástico "jovem perde o braço por uso de anabolizantes" kkkkk 

Concordo, 3, 4 dias já era pra ter corrido atrás, o que eu quis dizer é que se ele não foi, é pq não deve estar tão mal assim.

Postado
Em 23/02/2022 em 07:50, Zanne disse:

Em 23/02/2022 em 07:51, AlemãoVazquez disse:

Concordo, 3, 4 dias já era pra ter corrido atrás, o que eu quis dizer é que se ele não foi, é pq não deve estar tão mal assim.

O pior é que no fantástico vai dizer "jovem fisiculturista perde o braço por uso de anabolizantes" kkkkkkkkkk

Enfim. 8 dias é tempo pá caraio. Tá duro o local? Tem febre local? Febre geral? Apesar da dor, há perda de função (movimento) ou mexe de boa? Tem alteração de cor na pele ou em baixo dela?

Tudo isso são maus sinais. Mas como disse o alemão, quando dá ruim geralmente os sintomas se tornam insuportáveis em menos tempo. 

Postado
Em 23/02/2022 em 08:14, RenanTrz disse:

O pior é que no fantástico vai dizer "jovem fisiculturista perde o braço por uso de anabolizantes" kkkkkkkkkk

Enfim. 8 dias é tempo pá caraio. Tá duro o local? Tem febre local? Febre geral? Apesar da dor, há perda de função (movimento) ou mexe de boa? Tem alteração de cor na pele ou em baixo dela?

Tudo isso são maus sinais. Mas como disse o alemão, quando dá ruim geralmente os sintomas se tornam insuportáveis em menos tempo. 

Exato.

Se o bicho tiver pegando mesmo, malandro se coça rapidinho.

8 dias "zuado" e não correu atrás ainda, certeza que não tem nada de ruim ali.

Postado (editado)

(Sem febre ou gânglios inchados )Tá doendo kkkkkk mas nada insuportável , tava bem vermelho o braço quase todo e sensível como se tivesse queimado ,  ontem deu uma melhora , e hoje mais um pouco, não tá bom bom não, mas eu acho q n vou precisar ir na emergência , não sei , tava tomando nimesulida aplicando hirudroid pomada e compressa fria , melhorou , continua vermelho uma parte mas vermelho "claro" outra já tá normal , melhorou uns 50 porcento , dói somente se apertar o "local" q tava empedrado "tipo" um calombo . A movimentação do braço está 110 porcento normal . N sei se era pela nimesulida também , mas se piorar qualquer pouco eu corro no pronto socorro .

Editado por Fragolinoplus
Postado

Apliquei hoje subcutânea , pq só aplico nos deltóides , deu uma certa dor, mas foi tranquilo , apliquei 0.25 ml em 2 spots na barriga, eu tô com receito dessa landerlan esse vial até hoje tem um cheiro muito mais forte de óleo de azeite e a cor mais forte , mas enviei foto e lote para a landerlan e responderam q era original tô confiando , se der ruim alguma alocação eu suspendo esse vial .

Postado

Tá aí o erro, aplicação subcutânea. Cria vergonha na cara e faz uma intramuscular mano! Agulha 25x07 no glúteo. Deltóide pode ser a 20x055 se vc tiver o bf baixo. Vasto mesma coisa, bf baixo pode ser a rosinha, bf mais alto vai de 25x07.

Em 23/02/2022 em 15:49, Fragolinoplus disse:

Apliquei hoje subcutânea , pq só aplico nos deltóides , deu uma certa dor, mas foi tranquilo , apliquei 0.25 ml em 2 spots na barriga, eu tô com receito dessa landerlan esse vial até hoje tem um cheiro muito mais forte de óleo de azeite e a cor mais forte , mas enviei foto e lote para a landerlan e responderam q era original tô confiando , se der ruim alguma alocação eu suspendo esse vial .

Postado
Em 23/02/2022 em 15:46, Fragolinoplus disse:

(Sem febre ou gânglios inchados )Tá doendo kkkkkk mas nada insuportável , tava bem vermelho o braço quase todo e sensível como se tivesse queimado ,  ontem deu uma melhora , e hoje mais um pouco, não tá bom bom não, mas eu acho q n vou precisar ir na emergência , não sei , tava tomando nimesulida aplicando hirudroid pomada e compressa fria , melhorou , continua vermelho uma parte mas vermelho "claro" outra já tá normal , melhorou uns 50 porcento , dói somente se apertar o "local" q tava empedrado "tipo" um calombo . A movimentação do braço está 110 porcento normal . N sei se era pela nimesulida também , mas se piorar qualquer pouco eu corro no pronto socorro .

Primeiro, se quer usar hormônio, faça da maneira correta, o que está escrito na bula? INTRAMUSCULAR, certo?

Segundo, quando der nódulo você faz compressa quente e massagem.

Postado (editado)

(Só uso 25x0.7 no deltoide) A que deu problema foi a intramusucular mesmo no deltoide direito , eu só aplico intramuscular , quando dá algum b.o no deltóide aí aplico subcutânea , subcutânea nunca tive problema , mas prefiro intramuscular , até pq subcutânea demora mais para absorver e com enantato sempre dá um calombo chato, só "presta" com cipionato aí é indolor , mas nunca curti subq , só em último caso mesmo .

Editado por Fragolinoplus
Esqueci de colocar tamanho da agulha .
Postado (editado)
Em 23/02/2022 em 16:43, Fragolinoplus disse:

(Só uso 25x0.7 no deltoide) A que deu problema foi a intramusucular mesmo no deltoide direito , eu só aplico intramuscular , quando dá algum b.o no deltóide aí aplico subcutânea , subcutânea nunca tive problema , mas prefiro intramuscular , até pq subcutânea demora mais para absorver e com enantato sempre dá um calombo chato, só "presta" com cipionato aí é indolor , mas nunca curti subq , só em último caso mesmo .

Tu tem duas nadegas bem grandes e dois vastos laterais bem grandes , então pq diabos tu só aplica essa porra nos ombros ?!! Eh pedir pra se fuder. Reveza  essa merda !

Editado por A-103
Postado

( uma dúvida se for óleo de cozinha ou azeite apesar de poder dar abcesso o corpo absorvera? ) Pois é eu já tentei de tudo , já apliquei nas nádegas (agulha 30 x 0,7) , 4 vezes e nas 4 não conseguia nem sentar , nem treinar nem andar direito , mudei para o vasto(agulha 30 x 0,7) , aí foi pior, não conseguia dobrar a perna durante uns 2 dias fora a dor , tentei 3 vezes neles pq na primeira poderia ser "virgem" o local , mudei para o deltoide e após as aplicações consigo treinar e fazer tudo normal além de não doer nada no dia (fica um incomodo) por 3 dias q é normal já acostumei , vai fazer 4 para 5 meses , aí começaram esses problemas citados ,não sei se eh a droga "novo" lote,  se eh pq apliquei muitas vezes no mesmo local , a assepsia sei q n eh pq sou bem chato com isso uso até luvas .

realmente não sei oq possa ser , queria continuar utilizando visto q minha testosterona era 280 nos exames e tava com vários sintomas inclusive depressão grau 2 e minha vida mudou da água para o vinho nós últimos meses , tô pensando em parar e fazer tpc , o foda e "sobreviver" com 280 ou menos de testo .

• 2 semanas depois...
Postado

Só para encerrar o tópico , peguei outro testenat com vendedor oficial indicado no próprio Instagram oficial da landerlan e veio exatamente igual , enviei outro email a landerlan e eles modificaram totalmente a parte de consulta do testenat pelo lote no site deles , inclusive com a parte que mostrei q estava v.i.m modificaram  para i.m.p , conclusão, apesar de ser original o lote 21263 provavelmente veio com alguma substância ou a mais ou a menos no que diz respeito ao álcool ou algo do tipo pq inflama bem mais . Pelo menos eh original e agora se verem i.m.p nos demais produtos landerlan Gold são provavelmente originais .

Postado
Em 24/02/2022 em 08:51, Fragolinoplus disse:

assepsia sei q n eh pq sou bem chato com isso uso até luvas .

Totalmente desnecessário usar luvas, e olha que eu sou o chato da profilaxia tbm KKKKKKK

Lave bem as mãos antes de fazer todo o procedimento, limpe tudo com álcool 70, e já era. Não precisa de luva.

Em 24/02/2022 em 08:51, Fragolinoplus disse:

minha testosterona era 280 nos exames e tava com vários sintomas inclusive depressão grau 2 e minha vida mudou da água para o vinho nós últimos meses , tô pensando em parar e fazer tpc , o foda e "sobreviver" com 280 ou menos de testo .

Existem mil produtos diferentes de testosterona e vários fornecedores e marcas. Calma.

Postado
Em 05/03/2022 em 20:52, Fragolinoplus disse:

conclusão, apesar de ser original o lote 21263 provavelmente veio com alguma substância ou a mais ou a menos no que diz respeito ao álcool ou algo do tipo pq inflama bem mais

Cara, tô com esse problema de inflamação e dor com o enantato de outra marca. Conversando com os amigos pudemos perceber que é de um lote específico também. Alguns dizem que pode ser uma alteração no solvente. Alem disso, parece que no caso dessa marca que eu uso, o problema foi somente com o enantato, as outras drogas estão normais. Ontem eu fiz uma aplicação no vasto lateral e foi a primeira de 8 que não ficou doendo vários dias depois. É cara, infelizmente não tem muito pra onde correr. Ou é aquele Deposteron da farmácia super diluído que não dói mas que tem que usar um grande volume de óleo, ou é jogar na sorte desses outros Labs.

Outra coisa. No seu caso que é TRT, dá uma olhada na internet que tem vários caras de fora do Br que são adeptos a injeções mais frequentes, porém doses pequenas e aplicações rasas (há quem faça até mesmo sub cutânea com agulha de insulina!)

Eu não conheço muito esse lado do rolê, mas vê aí. Tem bastante gente lá fora fazendo isso e tendo retornos positivos. Inclusive, fazer desta maneira pode ajudar a controlar o SHBG, que no caso de TRT é super relevante.

Postado

Eu acho q só pode ser o Ester ou sei lá o que , o outro lote inflamava também mas a cada 4-5 aplicações 1 inflamava , aí usava hirudroid no local e tudo bem , só q esse lote aí quase me deu um abcesso quando apliquei no ombro , um dos lados ficou doendo por vários e vários dias e o outro quase virou abcesso , eu já sabia q o enantato era assim , porém parece q agr piorou de vez pelomenos com landerlan .

Tô fazendo subcutânea até terminar esse vial , faço na barriga , dividi em 2 aplicações de 0,25 ml em cada spot e espero pelomenos 10 dia para aplicar no mesmo local , eu aplico na região pere umbilical e nos flancos , sempre cria uma bola no lugar e fica inflamado e vermelho  , porém até então não vira abcesso e só dói se pegar no local do contrário n sinto nada.

Como é original eu vou usar assim se não tiver nenhum problema até acabar o vial e depois troco para durateston(eu n gosto me enche de espinhas e cravos) ou cipionato da landerlan porém eh foda pq são 200 mg por 2 ml . Aí aplico IM mesmo . 

• 5 meses depois...
Postado
Em 05/03/2022 em 20:52, Fragolinoplus disse:

Só para encerrar o tópico , peguei outro testenat com vendedor oficial indicado no próprio Instagram oficial da landerlan e veio exatamente igual , enviei outro email a landerlan e eles modificaram totalmente a parte de consulta do testenat pelo lote no site deles , inclusive com a parte que mostrei q estava v.i.m modificaram  para i.m.p , conclusão, apesar de ser original o lote 21263 provavelmente veio com alguma substância ou a mais ou a menos no que diz respeito ao álcool ou algo do tipo pq inflama bem mais . Pelo menos eh original e agora se verem i.m.p nos demais produtos landerlan Gold são provavelmente originais .

Esse cara não é vendedor oficial da Landerlan não. É um cara aleatório que se passa por vendedor oficial da Landerlan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...