Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Landergold subdosado? (Post para discutir a qualidade desta linha)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde/noite a todos gostaria que deixassem relatos sobre essa linha da landerlan, pois vejo muitos criticando essa linha Gold (laboratório diferente), mas pelo que eu vi o controle de qualidade é rígido, fiquei com um pé atrás depois de relatos e um teste do Thor que deu negativo sustanon da Landergold

Postado
  • Este é um post popular.

Você claramente está confundindo a linha Lander Gold com a Gold Labs (lixo).

A Landerlan criou a linha Landergold pra lançar produtos novos que não haviam anteriormente e para mudar a embalagem e o modo de verificação, justamente para reduzir as falsificações que ocorriam em grande quantidade com os rótulos brancos clássicos.

Se o fornecedor for de confiança, não tem erro com Lander ou Landergold. 
Já Gold Labs, você corre o risco até comprando com "revendedor oficial".

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 09/02/2022 em 19:36, MBD disse:

Você claramente está confundindo a linha Lander Gold com a Gold Labs (lixo).

A Landerlan criou a linha Landergold pra lançar produtos novos que não haviam anteriormente e para mudar a embalagem e o modo de verificação, justamente para reduzir as falsificações que ocorriam em grande quantidade com os rótulos brancos clássicos.

Se o fornecedor for de confiança, não tem erro com Lander ou Landergold. 
Já Gold Labs, você corre o risco até comprando com "revendedor oficial".

Opa amigo, obrigado por comentar, mas vi muitos relatos sobre a landergold não bater igual a tradicional landerlan, a Gold labs já foi boa agora só por Deus, eu criei este post para tirar dúvidas e relatos desta linha, pois são laboratórios separados, aliás fiquei com a pulga atrás da orelha,pois vi relatos sobre a enantato de testo da landerlan bater mais que Landergold

Editado por Bodybuilder endo (veja o histórico de edições)

Postado

Eu uso ambos e ambos batem igual, pra mim. Muita gente que acompanho também usa os 2 e não vê diferença... 

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Sistema de verificação da lander resolve o problema.

Testou o QR e bateu, é original.

Testou e não bateu, infelizmente você se lascou.

Bateu QR tanto faz a linha, as duas são ótimas.

Postado
Em 10/02/2022 em 08:57, tmz disse:

Sistema de verificação da lander resolve o problema.

Testou o QR e bateu, é original.

Testou e não bateu, infelizmente você se lascou.

Bateu QR tanto faz a linha, as duas são ótimas.

Vc acha 100% seguro? Se bater o código o produto é original mesmo?

Postado
Em 10/02/2022 em 19:43, Luis Henrique M I disse:

na teoria sim…mas rolam boatos nos bastidores que a lander e a king teria mais de uma linha com todos os qrcodes batendo. A primeira linha 100% e as demais subdosadas nas respectivas proporções … agora, se eh verdade eu já não sei 

Postado

Eu estou usando uma trembo enantato da landergold, sinceramente está me parecendo muito subdosada, porém ja tive contato com trembo da king e da bratva e nenhuma bateu, a questão parece ser mais por conta da dificuldade de se produzir trembo de qualidade, outras substancias dela ainda nao tive a oportunidade de usar pra dizer

Editado por Subvegeta (veja o histórico de edições)

Postado
Em 10/02/2022 em 19:43, Luis Henrique M I disse:

Já tive problemas com durateston de farmácia comprado na Droga Raia(Droga Sil).

Existe risco.

O código é um fator de segurança, nunca tive problemas. Sempre que bateu o código, bateu nos exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.