Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bicicleta Ergométrica x Pular Cordas Custo x Beneficio


gui2k21_

Posts Recomendados

Galera, primeiramente boa noite, bom dia, boa tarde ❤️

Estou querendo comprar alguma coisa para fazer cardio em casa para iniciar de algum modo, não tenho muito dinheiro para gastar então quero algo eficaz e barato.

Pesquisando na Amazon e Shopee eu encontrei a Bicicleta Ergométrica Vertical Dream Fitness EX 450 porém um amigo me aconselhou com o dinheiro da bicicleta comprar Corda de Pular Profissional e com a sobra comprar alguns halter, banco poís segundo ele consigo fazer supino com halter e uma barra fixa que com pouco conseguiria dar um bom resultado.

A bicicleta e a corda possuem o mesmo valor calórico por hora?

Consigo fazer uma academia "descente" somente com banco regulável, halter de 10,14,16 e barra fixa?

Vi aqui no wpp e ele me disse que daria para fazer até triceps no banco, é real? O que fazer? Quero montar uma academia básica em casa e futuramente comprar algo melhor começar de algum jeito né porém nunca vi usarem cordas em academia para cardios então não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Barras e anilhas são sempre uma escolha interessante por apresentar alta flexibilidade. Com pouca coisa faz-se muito.

 

Uma bicicleta ergométrica será um investimento alto que só lhe possibilitará fazer uma coisa apenas.

 

Se quer fazer aeróbicos em casa, pesquise sobre HIIT ou o método Tabata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pular corda é barato, não ocupa espaço nenhum, e funciona. O lado ruim é o impacto, que vc reduz não usando o joelho travado mas ainda existe.

A bicicleta ergométrica é cara, ocupa espaço, mas tem pouco impacto.

No mais, conforme o colega mencionou, se vc procurar no YouTube por HIIT ou Tabata vc vai encontrar uma variedade de exercícios aeróbicos sem equipamento nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...