Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino


gabspss

Posts Recomendados

Alguém pode avaliar o treino passado pela instrutora da academia? Ela tinha passado um inicial de um mês, e agr que eu completei 1 mês de academia ela passou outro. Eu tenho 19 anos, 66kg, 23% de BF e 1.72cm. 

 

A/B: Bike 1' forte - 1' recuperação = 10' a '15

 

A

 

Supino Reto HBL + Flexão de Braço   3 x 10 + Máx

Crucifixo HBC Reto + Mergulho    3 x 10 + Máx

Tríceps Unil. Cross       3 x 10

Leg 45   3 x 10

Agachamento HBL    3 x 10

Búlgaro s/ Carga    3 x 10

 

B

 

Remada Supinada Pulley     3 x 10

Puxada Neutra Pulley        3 x 10

Extensão de Ombros Cross + Bíceps Scoth HBC  3 x 10 + 10

Stiff HBC     3 x 10

Flexão Plantar Smith     3 x 15

Abdominal Remador   3 x Máx

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É treino de adaptação amigo, faça o treino que ela passou; aprenda a executar os movimentos corretos, conheça e explore os aparelhos.

Faça isso por mais um mes, no proximo se ela não elaborar um treino mais avançado, volte aqui pra gente te ajudar a elaborar um treino.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 21:11, Istevam disse:

É treino de adaptação amigo, faça o treino que ela passou; aprenda a executar os movimentos corretos, conheça e explore os aparelhos.

Faça isso por mais um mes, no proximo se ela não elaborar um treino mais avançado, volte aqui pra gente te ajudar a elaborar um treino.

 

Abraço.

Obrigado!

Ela pediu 2 meses nesse treino. É o segundo treino q ela passou. Nesse primeiro mês fiquei bastante focado na dieta, vou tentar começar a ler e assistir mais vídeos sobre treinamento agora nesses próximos dois meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 00:20, gabspss disse:

Obrigado!

Ela pediu 2 meses nesse treino. É o segundo treino q ela passou. Nesse primeiro mês fiquei bastante focado na dieta, vou tentar começar a ler e assistir mais vídeos sobre treinamento agora nesses próximos dois meses. 

 

É o melhor que você faz, especialmente por você mesmo... Você é muito, MAS MUITO NOVO MESMO, e isso é totalmente a seu favor, pois tem muita coisa pela frente e, se souber usar boas fontes como esse fórum, vai cortar etapas e evitar erros muito chatos e desnecessários de aprendizado e conhecimento...

Continue focando em dieta, mas se ligue em duas coisas importantes: descanso e ingestão de bebida alcoólica... ainda mais pra molecada da sua idade!

Treino Fodástico ultra-mega-super-over-power, é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais pra frente... acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...