Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Infinity war - Endo em cutting

Posts Recomendados

Postado

[ATUALIZADO 14/04/2022]: Voltando a relatar! Comecei o planejamento abaixo na segunda feira, dia 11/04/2022

Bom dia, turma. Vou estar começando hoje um projeto de 90 dias que visa redução do percentual de gordura. Minha vida inteira tive facildade pra ganhar peso, sendo gordo a maior parte da infância e começo da adolescência. Comecei a treinar aos 16 ou 17 anos e cheguei no meu melhor físico aos 20-21. Depois disso, sem muitos detalhes, as prioridades mudaram e fui deixando os treinos e dieta de lado até que cheguei aos 26 com meu pior físico, após quase 3 anos de total sedentarismo. Dei três tapas na cara e fiz um cutting que demorou muito mais do que eu gostaria (20/09/2021 até 13/06/2021), mas com resultados aceitáveis conforme relatei aqui. 

Spoiler

spacer.png

Depois disso segui treinando, mas sem nenhum compromisso ou constância e dieta solta. Me acomodei, ganhei peso de novo. Então estou retornando novamente para mais um cutting, que espero fechar com bons resultados dentro de 90 dias!

Dieta atua [ATUALIZADO 14/04/2022] :

Spoiler

spacer.png

Treino atual [ATUALIZADO 14/04/2022]:

Spoiler

spacer.png

Em breve atualizo aqui com dados atuais.

Simbora!

Editado por GigaBrah

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Rapaz, no dia que postei isso aqui senti a garganta zoada. Na manhã seguinte, f#deu de vez haha

Fiz o exame e deu prositivo pro vírus da moda.

Tô me enchendo de remédio desde lá. Não curto, mas tá bem ruim. Espero estar de volta semana que vem.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Beleza, vamos retomar isso aqui! Essa foi a Week 1! 

Desde que abri esse relato aconteceu uma porrada de coisas pesadas na vida pessoal. Mas não precisamos entrar no detalhe de eventos ruins.

O importante agora é que conheci o Renato Cariani num evento aqui na cidade hahaha E isso me deu um gás da porra!
Hoje é o quarto dia desde que comecei com a dieta e treino, com o objetivo de empurrar uns 3 meses de cutting. Vou atualizando com fotos sempre que der. 

Editado por GigaBrah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.