Postado 23/12/2021 às 13:09 12/23, 2021 Minha esposa começou a tomar oxan no dia que iniciou a menstruação, passou 3 dias sangrando bem pouco e depois começou a sangrar muito e tá assim até hoje, Começou com 10mg e foi pra 15mg, o que fazer? Devo suspender o ciclo ou tomar algo pra cortar o sangramento? Obs: não sei se tá na área certa, se não tiver por favor mover pra lá e não excluir o tópico, tô preocupado porque o sangramento tá forte, talvez seja alguma hemorragia. Editado 23/12/2021 às 13:15 12/23, 2021 por Sansao1 (veja o histórico de edições)
Postado 23/12/2021 às 13:13 12/23, 2021 Autor Se tiver na área errada por favor, mover pra certa mas não excluir o tópico, não sei o que fazer em relação a issi
Postado 23/12/2021 às 13:33 12/23, 2021 Oxan meche mesmo com a menstruação, mas no caso da minha esposa ela fica sem menstruar, interronpe o uso e espera passar pra voltar a tomar. Se não passar o mais correto é ela procurar um gineocologista e jogar a real pra ele.
Postado 23/12/2021 às 13:48 12/23, 2021 Cara bom mesmo seria procurar ajuda médica. 2021 PR's: BP - 105kg // SQ - 195kg // DL - 205kg 2022 PR's so far: BP - 130kg // SQ - 215kg // DL - 225kg Jornada
Postado 23/12/2021 às 13:48 12/23, 2021 Em 23/12/2021 em 10:09, Sansao1 disse: Minha esposa começou a tomar oxan no dia que iniciou a menstruação, passou 3 dias sangrando bem pouco e depois começou a sangrar muito e tá assim até hoje, Começou com 10mg e foi pra 15mg, o que fazer? Devo suspender o ciclo ou tomar algo pra cortar o sangramento? Obs: não sei se tá na área certa, se não tiver por favor mover pra lá e não excluir o tópico, tô preocupado porque o sangramento tá forte, talvez seja alguma hemorragia. Como é a menstruação dela normalmente? Ela tem ovário policístico, algum problema desse tipo? O sangramento veio após o aumento da dose? Hormônio é algo bem complicado, quando se fala de mulheres é ainda MAIS complicado. Tem mulher que menstrua, tem mulher que tem amenorreia, esteroide é coisa séria. É o primeiro ciclo dela? O ideal era procurar um médico, algum endocrinologista de área esportiva, duro que ginecologista 99% não entende nada de esteroide. Editado 23/12/2021 às 13:59 12/23, 2021 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 23/12/2021 às 13:49 12/23, 2021 Em 23/12/2021 em 10:09, Sansao1 disse: Minha esposa começou a tomar oxan no dia que iniciou a menstruação, passou 3 dias sangrando bem pouco e depois começou a sangrar muito e tá assim até hoje, Começou com 10mg e foi pra 15mg, o que fazer? Devo suspender o ciclo ou tomar algo pra cortar o sangramento? Obs: não sei se tá na área certa, se não tiver por favor mover pra lá e não excluir o tópico, tô preocupado porque o sangramento tá forte, talvez seja alguma hemorragia. O @MBD tem bastante bagagem e pode conseguir te ajudar, mas coloca mais informações porque só com essas fica difícil Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 23/12/2021 às 13:57 12/23, 2021 Leve ela ao ginecologista. Sangramento em excesso nunca é bom sinal. Ela usa Anti? Diu? Tem algum histórico de doença? Hormônios tendem a reduzir e até mesmo eliminar o sangramento - o que não elimina o risco de gravidez. Não espere. Procure o médico. Pode não ter relação alguma com o hormônio. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/12/2021 às 13:59 12/23, 2021 Em 23/12/2021 em 10:57, MBD disse: Leve ela ao ginecologista. E seja sincero com o ginecologista, informe tudo o que estiver usando, desde o hormônio até algum outro medicamento. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 23/12/2021 às 15:55 12/23, 2021 Autor Em 23/12/2021 em 09:57, MBD disse: Leve ela ao ginecologista. Sangramento em excesso nunca é bom sinal. Ela usa Anti? Diu? Tem algum histórico de doença? Hormônios tendem a reduzir e até mesmo eliminar o sangramento - o que não elimina o risco de gravidez. Não espere. Procure o médico. Pode não ter relação alguma com o hormônio. Não usa anticoncepcional e normalmente dura 7 dias, começando intenso e reduzindo a quantidade, dessa vez veio pouca quantidade no começo e aumentou Ela começou oxan no primeiro dia Em 23/12/2021 em 09:48, tmz disse: Como é a menstruação dela normalmente? Ela tem ovário policístico, algum problema desse tipo? O sangramento veio após o aumento da dose? Hormônio é algo bem complicado, quando se fala de mulheres é ainda MAIS complicado. Tem mulher que menstrua, tem mulher que tem amenorreia, esteroide é coisa séria. É o primeiro ciclo dela? O ideal era procurar um médico, algum endocrinologista de área esportiva, duro que ginecologista 99% não entende nada de esteroide. Primeiro ciclo, ginecologistas que a gente viu só tem vaga pra ano que vem. Ela fez exames de sangue antes do ciclo e todos os hormônios deram normais
Postado 23/12/2021 às 16:33 12/23, 2021 Autor Em 23/12/2021 em 09:33, AndersonT disse: Oxan meche mesmo com a menstruação, mas no caso da minha esposa ela fica sem menstruar, interronpe o uso e espera passar pra voltar a tomar. Se não passar o mais correto é ela procurar um gineocologista e jogar a real pra ele. Interrompo de um vez ou baixo a dose até parar? Pensei em baixar pra 10mg hoje, 5 amanhã e nada depois de amanhã
Postado 24/12/2021 às 04:38 12/24, 2021 Autor Em 23/12/2021 em 09:33, AndersonT disse: Oxan meche mesmo com a menstruação, mas no caso da minha esposa ela fica sem menstruar, interronpe o uso e espera passar pra voltar a tomar. Se não passar o mais correto é ela procurar um gineocologista e jogar a real pra ele. Interrompi o uso hoje, devo fazer alguma tpc nesse caso? Vi o Dudu falando que deve usar tamox até voltar a menstruação mas no caso dela é diferente Alguma sugestão? @MBD
Postado 24/12/2021 às 19:38 12/24, 2021 Em 24/12/2021 em 01:38, Sansao1 disse: Interrompi o uso hoje, devo fazer alguma tpc nesse caso? Vi o Dudu falando que deve usar tamox até voltar a menstruação mas no caso dela é diferente Alguma sugestão? @MBD Não use nada. Deixa o corpo se regular sozinho. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/12/2021 às 14:25 12/26, 2021 Normalizou o sangramento? Período de festas para iniciar uso não é boa ideia.
Postado 5/11/2024 às 19:27 11/5, 2024 Olá, Boa tarde. Estou usando oxan a 2 meses (8 semanas) e minha menstruação começou a ficar desregulada, nesse mês veio pouquinho, porém depois veio novamente e já tem 13 dias que não para, porém é bem pouquinho. O que devo fazer pra cessar ?está com 3 dias que parei de ingerir oxan.
Postado 5/11/2024 às 20:04 11/5, 2024 Em 05/11/2024 em 16:27, Bruna bah disse: Olá, Boa tarde. Estou usando oxan a 2 meses (8 semanas) e minha menstruação começou a ficar desregulada, nesse mês veio pouquinho, porém depois veio novamente e já tem 13 dias que não para, porém é bem pouquinho. O que devo fazer pra cessar ?está com 3 dias que parei de ingerir oxan. Se ja descontinuou o fármaco, agora é aguardar a normalização do ciclo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/11/2024 às 20:12 11/5, 2024 Em 23/12/2021 em 12:55, Sansao1 disse: Não usa anticoncepcional e normalmente dura 7 dias, começando intenso e reduzindo a quantidade, dessa vez veio pouca quantidade no começo e aumentou Ela começou oxan no primeiro dia Primeiro ciclo, ginecologistas que a gente viu só tem vaga pra ano que vem. Ela fez exames de sangue antes do ciclo e todos os hormônios deram normais Procura uma emergência, vai a uma Upa!.... É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Crie uma conta ou entre para comentar