Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paro o bulk ou continuo ?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte comecei um bulk no meio desse ano, estava com 13% de bf 80 kg, atualmente estou com 92kg minha meta era 110kg tenho 1,83 de altura mas ta foda, dificil manter a alimentação meu corpo esta sem nenhuma definição estou com 17% de bf medido 09/12/2021, não tenho fotos do meu ´´shape´´ no pc mas se quiserem eu faço upload.

Mas na opnião de vocês entro com um cutting ou continuo ? Tenho 5 anos de treino 18 anos. 

Postado

Com a tua altura, chegar a 110kg, com BF baixo, sem uso de drogas, não rola.

Editado por Alex_83 (veja o histórico de edições)

Postado

Passou de 15% tira o pé, faz um mini cutt e volta pros 10% negrão.

Não adianta continuar, tua sensibilidade a insulina vai ficando uma merda.. compensa mais dar 2 passos pra trás pra poder dar 1 pra frente do que continuar no bulk e ganhar banha.

Postado
  • Autor
Em 13/12/2021 em 20:59, Alex_83 disse:

Com a tua altura, chegar a 110kg, com BF baixo, sem uso de drogas, não rola.

Minha intenção era chegar aos 110kg, depois fazer um cutting até 90kg, rezando para manter um bf de 10% sem hormonizar.

Postado
  • Autor
Em 13/12/2021 em 21:14, limalucasc disse:

Não adianta continuar, tua sensibilidade a insulina vai ficando uma merda.. compensa mais dar 2 passos pra trás pra poder dar 1 pra frente do que continuar no bulk e ganhar banha.

Obrigado, pelo conselho, é importante para mim, na proxima semana começo uma dieta restrita.

Postado
  • Autor
Em 13/12/2021 em 21:14, limalucasc disse:

Já faço upload, depois que passei dos 88kg nem tiro mais foto do ´´shape´´, mas vou tirar uma aqui e já faço upload.

Postado
Em 13/12/2021 em 21:27, Leo_Oliveira-Jacalé disse:

Obrigado, pelo conselho, é importante para mim, na proxima semana começo uma dieta restrita.

Começa cortando pouco mano, tira 15% das kcals e vai consolidando os ganhos do bulk e limpando o shape por umas semanas. Dps vc vai cortando mais.

Se cortar brusco agora teu corpo joga fora o que tu ganhou, pq ainda não "é seu", ainda não consolidou.

Postado
Em 13/12/2021 em 21:27, Leo_Oliveira-Jacalé disse:

Ganho de peso rápido = aumento da gordura.

Pela tua altura, 92kg já é bastante peso pra chegar com BF baixo. Não é impossível, mas é difícil e é trabalho pra anos, não pra meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.