Ir para conteúdo

Dúvidas sobre NPP

Posts Recomendados

Postado

Fui orientada por um preparador físico a fazer isso de oxandrolona de 10 mg 3 vezes ao dia associado a NPP injetável um dia sim, um dia não. Conheço e já fiz uso da oxandrolona, mas não conheço o NPP, estou insegura com o NPP, tenho 33 anos, 1,59 e 57kg, treino diário e alimentação em dias. Alguém que conheça o NPP pode me explicar melhor? Vale apena? Quais os riscos? 

Postado
Em 13/12/2021 em 20:07, Lumena disse:

Fui orientada por um preparador físico a fazer isso de oxandrolona de 10 mg 3 vezes ao dia associado a NPP injetável um dia sim, um dia não. Conheço e já fiz uso da oxandrolona, mas não conheço o NPP, estou insegura com o NPP, tenho 33 anos, 1,59 e 57kg, treino diário e alimentação em dias. Alguém que conheça o NPP pode me explicar melhor? Vale apena? Quais os riscos? 

esquece tudo que esse cara disse 

dose total alta demais 
espere grandes colaterais 

Postado

Esse cara não tem experiência nenhuma com esteroides, fuja dele!

Você disse que já utilizou oxandrolona, certo? Qual dosagem usou? Teve colaterais? Se sim, quais?

Postado (editado)

Pra mulher eu usaria decanoato de nandrolona mesmo, 50mg por semana!

E óbvio que ou oxandrolona ou nandrolona, combinar drogas em mulheres é imprudência.

Se seu objetivo for ganho de peso, nandrolona é bacana, mas tem que saber que está correndo risco de virilizar, perder cabelo, etc. 

Editado por tmz
Postado

Fui orientada por um preparador físico

Já começou mal... Tem muito cara bom por aí, que monta uns protocolos de hormônio muito bem estruturados, mas a grande maioria não sabe o que faz e caga no eixo da mulherada.

Antes de embarcar nessa jornada pesquisa a reputação de quem está te prescrevendo, se possível converse com quem faz consultoria, analisa o shape da pessoa, vê se tem excesso de espinha, vê se as moças que ele cuida são muito virilizadas, certifica de que essa galera tem um mínimo de saúde. Oxandrolona é vendida como um gatinho inofensivo, mas a realidade é bem distante disso.

Troca de profissional, esse aí só pelo protocolo prescrito já deu pra ver que não sabe o que está fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...