Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas no ciclo de Durateston


Posts Recomendados

Fala rapaziada, estou pensando em começar a ciclar com Durateston juntamente com acompanhamento médico, o problema é que ja fiz um ciclo de enantato de testosterona (por conta) e me deu muita espinhas nas costas e estava começando a ir pros braços, mas eu bebia bastante de fim de semana então decidi parar, minha dúvida é: com a dura de farmácia e com médico, sem uso de roacutan, é possivel controlar as espinhas? queria saber antes de pagar a consulta pois custa 600 reais e as vezes o médico fala que não da pra controlar ou até mesmo fala que da mas no fim não da resultado e eu perco meu dinheiro só para tirar essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/12/2021 em 08:10, Mago da academia disse:

Fala rapaziada, estou pensando em começar a ciclar com Durateston juntamente com acompanhamento médico, o problema é que ja fiz um ciclo de enantato de testosterona (por conta) e me deu muita espinhas nas costas e estava começando a ir pros braços, mas eu bebia bastante de fim de semana então decidi parar, minha dúvida é: com a dura de farmácia e com médico, sem uso de roacutan, é possivel controlar as espinhas? queria saber antes de pagar a consulta pois custa 600 reais e as vezes o médico fala que não da pra controlar ou até mesmo fala que da mas no fim não da resultado e eu perco meu dinheiro só para tirar essa informação.

Irmão eu acredito que tem haver mais com sua afinidade com este colateral específico, faço uso de 500 mg de durateston semana e não tem nenhuma espinha e não utilizo nenhum tipo de controlador, mas com certeza um dos pontos principais é alimentação, eu por exemplo raramente faço day off, resumindo maior consumo de comida suja (gordurosa) mas será a concentração de espinhas e oleosidade na pele, comprovado cientificamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2021 em 08:32, 00000 disse:

Irmão eu acredito que tem haver mais com sua afinidade com este colateral específico, faço uso de 500 mg de durateston semana e não tem nenhuma espinha e não utilizo nenhum tipo de controlador, mas com certeza um dos pontos principais é alimentação, eu por exemplo raramente faço day off, resumindo maior consumo de comida suja (gordurosa) mas será a concentração de espinhas e oleosidade na pele, comprovado cientificamente. 

mais *

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2021 em 08:32, 00000 disse:

Irmão eu acredito que tem haver mais com sua afinidade com este colateral específico, faço uso de 500 mg de durateston semana e não tem nenhuma espinha e não utilizo nenhum tipo de controlador, mas com certeza um dos pontos principais é alimentação, eu por exemplo raramente faço day off, resumindo maior consumo de comida suja (gordurosa) mas será a concentração de espinhas e oleosidade na pele, comprovado cientificamente. 

sim man, tambem acho que seja afinidade, mas sera que o médico vai conseguir controlar, com anastrozol ou algum outro remédio? ou vai ficar zoado de qualquer jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for um bom endocrino/nutrologo ce só vai se ferrar, ele quer te dar resultado, não quer saber se você ta bem, ou se ta com espinhas ou não - se você tem genetica pra espinhas acostume, vai ser pra vida toda se quiser usar esteroides, - lógico, sempre vai pode tratar, e deve tratar, mas procure um dermatologista e abra o jogo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteroide PODE dar espinhas, é um colateral extremamente comum.

Único meio de controlar isso em pessoas pré-dispostas é com Isotretinoína.
 

Às vezes em bulking me aparece algumas, eu controlo com espironolactona, mas tenho poucas espinhas. 

Acne é um colateral extremamente comum com o uso de esteroides e não é só com testosterona.

 

Se você tem problemas com acne o ideal seria tratar isso ANTES com uma dermatologista pra depois pensar em usar esteroide.

 

Durateston de farmácia não tem mais, se for no médico ele vai te passar deposteron e é a mesma coisa que a droga underground a ÚNICA diferença é que a under PODE acontecer de vir subdosado, testosterona é tudo testosterona, se você comprar um cipionato 200mg de boa qualidade vai bater igual ao deposteron de farmácia, às vezes se pegar um fornecedor bom ele vem é SUPER dosado rs.

 

Hormônio é tudo hormônio, sendo de farmácia ou não!

 

Uma coisa que tenho notado é que os médicos estão prescrevendo hormônio SEM conhecimento.

 

Se você for usar APENAS testosterona e não for adicionar nenhuma droga oral, se for em uma boa dermatologista você consegue usar roacutan em low-dose, já acompanhei algumas pessoas que fizeram isso, mantiveram por mais tempo na faixa de 20mg/dia e já tem um tempo que encerrou o tratamento e está com a pele ok.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2021 em 08:10, Mago da academia disse:

Fala rapaziada, estou pensando em começar a ciclar com Durateston juntamente com acompanhamento médico, o problema é que ja fiz um ciclo de enantato de testosterona (por conta) e me deu muita espinhas nas costas e estava começando a ir pros braços, mas eu bebia bastante de fim de semana então decidi parar, minha dúvida é: com a dura de farmácia e com médico, sem uso de roacutan, é possivel controlar as espinhas? queria saber antes de pagar a consulta pois custa 600 reais e as vezes o médico fala que não da pra controlar ou até mesmo fala que da mas no fim não da resultado e eu perco meu dinheiro só para tirar essa informação.

 

Fala chefe! Eu tenho problema cronico com espinhas. Já usei roacutan por 2 anos seguidos (dos 15 aos 17 anos) e depois aos 25 usei novamente por 6 meses, pois as espinhas voltaram. Tudo isso em uma epoca que eu não tive contato com hormonios.

 

Desta ultima utilização do roacutan para cá as espinhas voltaram (em grau menor) então sei que comigo não tem choro, é aguentar esse colateral. Porém o que me ajuda bastante é: sabonete de enxofre 10% varias vezes ao dia e tretinoina DSDN (pomada - mesmo principio ativvo do roacutan porém com absorção "menor" por ser gel e não oral).

 

Faz um teste ai, porém se usar a pomada saiba que precisará de hidratante e protetor solar diariamente, senão vai se foder com mancha de pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2021 em 10:06, SteveRogersBR disse:

 

Fala chefe! Eu tenho problema cronico com espinhas. Já usei roacutan por 2 anos seguidos (dos 15 aos 17 anos) e depois aos 25 usei novamente por 6 meses, pois as espinhas voltaram. Tudo isso em uma epoca que eu não tive contato com hormonios.

 

Desta ultima utilização do roacutan para cá as espinhas voltaram (em grau menor) então sei que comigo não tem choro, é aguentar esse colateral. Porém o que me ajuda bastante é: sabonete de enxofre 10% varias vezes ao dia e tretinoina DSDN (pomada - mesmo principio ativvo do roacutan porém com absorção "menor" por ser gel e não oral).

 

Faz um teste ai, porém se usar a pomada saiba que precisará de hidratante e protetor solar diariamente, senão vai se foder com mancha de pele.

tomei tbm ja, faz alguns varios anos e sem usar a testo eu nao tenho espinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...