Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas sobre Oxodrolona INICIANTE

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, meu marido começou a tomar a Oxodrolona manipulado de farmácia de 8 em 8 horas o comprimido, porém uma semana depois apareceu um caroço interno e ficar vermelho e inchado no biceps, ele está tomando anti-inflamatórios e deixando compressa quente e massageando. Diminuiu o caroço porém parece que se espalhou o vermelho e o inchaço. E está com aspecto um pouco duro. Poderiam me ajudar no que poderíamos fazer ? E se eh normal ????? Ele não quer ir no medico, ESTOU PREOCUPADA

Editado por Joicesouza172

Postado

Caroço interno ? Bíceps? Inchado?

Bom, se ele não aplicou nada ali, seria bom ir no médico checar. 

Nem tudo é culpa dos esteroides.

Os exames pré esteroides estavam ok?

Um exemplo,  nesses últimos 2 meses, apareceu muita gente pra mim querendo usar hormônios, pedi exames, boa parte deles já tinham algum problema de saúde em andamento e não sabiam.

De qualquer maneira, manda ele ir no médico.

Postado

Talvez não seja diretamente da oxandrolona, se ocorreu um aumento brusco da carga devido a um possível aumento de força causado pela oxandrolona, ele pode ter machucado o bíceps dele. Ele até poderia já estar em overtraining antes do uso.

Mas ele sentiria dor.

Postado

Em 30/11/2021 em 22:12, TheAlchemist.coach disse:

Os exames pré esteroides estavam ok?

Aposto um bujão de testo com você que não existe esses exames.

Improvável ser a oxandrolona, primeiro passo é ele ir no médico e ver o que tem nesse caroço.

É perigoso o cara estar com uma dermatobiose e está achando que o problema é a oxandrolona

Postado
Em 30/11/2021 em 20:40, Joicesouza172 disse:

Pessoal, meu marido começou a tomar a Oxodrolona manipulado de farmácia de 8 em 8 horas o comprimido, porém uma semana depois apareceu um caroço interno e ficar vermelho e inchado no biceps, ele está tomando anti-inflamatórios e deixando compressa quente e massageando. Diminuiu o caroço porém parece que se espalhou o vermelho e o inchaço. E está com aspecto um pouco duro. Poderiam me ajudar no que poderíamos fazer ? E se eh normal ????? Ele não quer ir no medico, ESTOU PREOCUPADA

Uma hipótese é ele também estar usando que não está te falando... (não quero incentivar a discórdia :D). Mas, certamente, oxandrolona não irá gerar isso. Ou é algo que foi injetado ou é qualquer outra coisa que não tenha nada a ver com o uso de esteroides, injetáveis ou não, e que qualquer pessoa pode ter.

Postado
Em 01/12/2021 em 11:02, cassioramos.cr disse:

Uma hipótese é ele também estar usando que não está te falando... (não quero incentivar a discórdia :D). Mas, certamente, oxandrolona não irá gerar isso. Ou é algo que foi injetado ou é qualquer outra coisa que não tenha nada a ver com o uso de esteroides, injetáveis ou não, e que qualquer pessoa pode ter.

Fato, conheço alguns caras que "sonham" em usar esteroide, mas como as mulheres não deixam os caras compram sarm pra falar que é suplemento.

Ridículo!

Vai ver ta injetando escondido e fez alguma cagada.

Postado
Em 01/12/2021 em 11:05, tmz disse:

Fato, conheço alguns caras que "sonham" em usar esteroide, mas como as mulheres não deixam os caras compram sarm pra falar que é suplemento.

Ridículo!

Vai ver ta injetando escondido e fez alguma cagada.

Não vamos afirmar se esse é o caso aqui, mas que isso acontece, certamente acontece... rs

Postado
Em 01/12/2021 em 11:05, cassioramos.cr disse:

Não vamos afirmar se esse é o caso aqui, mas que isso acontece, certamente acontece... rs

Claro, é uma hipótese.

Mas é fácil, é só ela pedir pra ele fazer um exame de testo total que é barato e ai não tem pra onde fugir kkkkkkkkkkkkkkk

Só achei engraçado o cara estar com um caroço e não querer ir no médico, estranho. Pra qualquer pessoa seria a primeira opção.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.