Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gastos com meus equipamentos


olis3r4

Posts Recomendados

Depois de juntar o que sobrava do salário o ano todo, consegui comprar umas coisinhas:

Monocross com polia de varias posições:990reais

Anilhas de 1-10kg (4 de cada) ~ 1100reais

Barra de 1,20 maciça - 270 

Suporte para barra com várias posições - 230

Suporte para anilhas - 150

 

Ainda falta muita coisa, como o banco, barra de supino, triangulo, corda, barra w. O banco que quero comprar é um de 880 pila, mas ele é declinavel, o que vai me ajudar muito no supino e abs. 

 

Obs: nn sou boy, juntei a grana quando saí de férias do serviço pra comprar isso tudo kkk e as coisas q comprei nem são as top do mercado. A anilha por exemplo, é de ferro fundido e só, sem revestimento nenhum.

Eu penso que é um investimento, pq a gente gasta em média 1000 reais de academia por ano, ent como vou fazer isso pro resto da vida, to é economizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2021 em 18:10, Ecto sandow disse:

Tive minha experiência com homegym em julho de 2019. Na época comprei um banco regulável com 40kg de anilhas por R$ 300,00 e, desde então, sempre venho aprimorando ela. Depois posta fotos da sua homegym

Então, por causa da pandemia a demanda de itens pra homegym aumentaram muito, e o preço subiu igualmente. Pode deixar, assim que eu organizar o espaço aqui eu posto hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2021 em 18:22, East~ disse:

Quando eu comprar minha casa a primeira coisa que eu vou fazer vai ser montar uma academia nela pra mim e pra esposa.

A melhor coisa que vc faz na sua vida.

Segunda feira eu fui treinar de manhã numa academia. É o meu primeiro mês nessa (ja havia treinado la, mas em 2018) por motivos de trabalho tive que sair da antiga. Nessa academia tem praticamente 1 aparelho pra cada exercicio só, e não tem halter menor que 22kg, tem só um halter com rosca pra vc montar com anilha. As anilhas ficam todas jogadas num canto da academia, e os instrutores são padrão br, só tem um e fica só no celular. O preço também não condiz com a qualidade, 80 reais a mensalidade e esta na msma situação que 2018 (só fui nessa pq era a unica da cidade).

Nesse dia que eu fui treinar, o instrutor esperou eu aquecer e fazer 2 exercicios de peito pra me avisar que ele ia fechar as 10:30 (ja eram 10:25). Pra mim foi a gota d'agua. Fiquei puto, voltei pra casa e no outro dia treinei com meus equipamentos mesmo. Prometi nunca mais voltar pra academia nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2021 em 18:57, olis3r4 disse:

A melhor coisa que vc faz na sua vida.

Segunda feira eu fui treinar de manhã numa academia. É o meu primeiro mês nessa (ja havia treinado la, mas em 2018) por motivos de trabalho tive que sair da antiga. Nessa academia tem praticamente 1 aparelho pra cada exercicio só, e não tem halter menor que 22kg, tem só um halter com rosca pra vc montar com anilha. As anilhas ficam todas jogadas num canto da academia, e os instrutores são padrão br, só tem um e fica só no celular. O preço também não condiz com a qualidade, 80 reais a mensalidade e esta na msma situação que 2018 (só fui nessa pq era a unica da cidade).

Nesse dia que eu fui treinar, o instrutor esperou eu aquecer e fazer 2 exercicios de peito pra me avisar que ele ia fechar as 10:30 (ja eram 10:25). Pra mim foi a gota d'agua. Fiquei puto, voltei pra casa e no outro dia treinei com meus equipamentos mesmo. Prometi nunca mais voltar pra academia nenhuma.

Cara, fazendo um raciocínio bem lógico, se você gasta 80 reais numa academia, convém pegar um empréstimo pra comprar o essencial com uma parcela que esteja perto disso, vualá, trocou o gasto de lugar, mas agora ta pagando o que é seu.

É que pra mim não compensa fazer isso no momento porque moro de aluguel, hoje tem um espaço legal na casa que daria pra montar, mas se eu tiver que sair às pressas já não vai dar pra ficar escolhendo uma casa que comporte. Por isso vou primeiro construir, aí já deixo na metragem que eu gostaria, com os espelhos e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...