Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CIclo de hemogenin

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal blz ?

queria saber a opinião de voces se eu posso tomar somente hemogenin ,meio comprimido antes do treino de jiu jitsu,

Estou falando isso pq somente quero aumento de força na luta ,sera q iria meixer no meu eixo so tomando ele ? 

ja fiz varios ciclos de esteroides mas nunca fiz voltado so para a luta como quero agora, eu queria halotestin mas é mto hard encontrar , entao fui de hemogenin

Postado
Em 17/11/2021 em 12:44, noelbombaaaaa disse:

1-Olá pessoal blz ?

2-queria saber a opinião de voces se eu posso tomar somente hemogenin ,meio comprimido antes do treino de jiu jitsu,

3-Estou falando isso pq somente quero aumento de força na luta ,sera q iria meixer no meu eixo so tomando ele ? 

ja fiz varios ciclos de esteroides mas nunca fiz voltado so para a luta como quero agora, eu queria halotestin mas é mto hard encontrar , entao fui de hemogenin

1- Blz

2- não recomendo

3- sim, mexeria

Postado

Tu não colocou idade, altura, peso, NADA.

Ninguém aqui tem bola de cristal, amigo.

Postado
  • Autor
Em 17/11/2021 em 12:57, anjosgotoglory disse:

Tu não colocou idade, altura, peso, NADA.

Ninguém aqui tem bola de cristal, amigo.

ENTENDI , cara tenho 1,80 de altura , peso 92 kilos , ja fiz varios ciclos, e como falei oq quero saber é se tem algum problema em mandar hemogenin sozinho , ou tomar ele com alguma testo 

Postado

Tá querendo se dopar pra ganhar campeonato no bairro?

Postado

Poder você pode, mas é pouquíssimo provável que você sinta diferença na performance da luta com meio comprimido. E sim, sofrerá alteração no eixo.

Não compensa.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 17/11/2021 em 13:20, MBD disse:

Poder você pode, mas é pouquíssimo provável que você sinta diferença na performance da luta com meio comprimido. E sim, sofrerá alteração no eixo.

Não compensa.

então vou mandar uma testo base junto , vou colocar cipionato e hemgenin

Postado
  • Autor
Em 17/11/2021 em 13:20, MBD disse:

Não compensa.

pouquíssimo provável que você sinta diferença na performance da luta, 

porque vc diz isso ? por estar tomando sem testo ?

Postado

Se você já fez vários ciclos durante a vida, é só fazer o mesmo ciclo que lhe trouxe melhor performance.

Estou achando isso aqui tudo um pouco estranho, desculpa pela desconfiança.

A melhora na performance vem mais do treino e alimentação direcionados para o teu objetivo.

Se eu fosse você mandaria esse hemogenim logo e veria quais seriam os resultados, tu tá namorando esses comprimidos desde julho.

Postado
Em 17/11/2021 em 13:27, noelbombaaaaa disse:

é o brasileiro fi , os nego tudo dopado lá 

Aí fica foda mesmo. 

Postado
  • Autor
Em 17/11/2021 em 13:42, -freedom disse:

Se você já fez vários ciclos durante a vida, é só fazer o mesmo ciclo que lhe trouxe melhor performance.

Estou achando isso aqui tudo um pouco estranho, desculpa pela desconfiança.

A melhora na performance vem mais do treino e alimentação direcionados para o teu objetivo.

Se eu fosse você mandaria esse hemogenim logo e veria quais seriam os resultados, tu tá namorando esses comprimidos desde julho.

Estou meio com medo de mandar so o hemogenin e me fechar o eixo

mas vou mandar uma testo base junto 

Postado
Em 17/11/2021 em 13:28, noelbombaaaaa disse:

pouquíssimo provável que você sinta diferença na performance da luta, 

porque vc diz isso ? por estar tomando sem testo ?

Pela sua pergunta imagino que nunca tenha usado hemo.

Ele é muito bom pra pump, deslocamento de nutrientes... o efeito é cumulativo e o resultado de performance vem no médio prazo, depois de semanas de uso.

Não é tipo um pré treino que vocé toma e ganha "10% de força" na hora. Não é assim.

Pra ganho de força mais rápido o melhor CxB é oxandrolona, que, depois de umas duas semanas, você já sente a diferença. Mas, também inibe o eixo em doses satisfatórias.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 17/11/2021 em 13:47, noelbombaaaaa disse:

mas quando fez outros ciclos não teve esse medo? eu hein

acha mesmo que pra ganhar o Mister Pindamonhangaba de luta vale a pena usar uma droga que vai te trazer colaterais?

Postado
Em 17/11/2021 em 13:47, noelbombaaaaa disse:

mas vou mandar uma testo base junto 

cuidado pra não cair no antidoping e tomar ban...

Em 17/11/2021 em 13:59, Godofredo27 disse:

acha mesmo que pra ganhar o Mister Pindamonhangaba de luta vale a pena usar uma droga que vai te trazer colaterais?

segundo ele é o brasileiro. Se cair no antidoping , 2 aninhos de chá de cadeira

Postado

Quer usar bomba? Sempre utilize testo base, essa é a regra.

Vai perder tempo com hemo pra essa finalidade, você ao menos faz musculação? Ou vai usar esteroide só pro jiu?

Postado
  • Autor
Em 17/11/2021 em 16:26, tmz disse:

Quer usar bomba? Sempre utilize testo base, essa é a regra.

Vai perder tempo com hemo pra essa finalidade, você ao menos faz musculação? Ou vai usar esteroide só pro jiu?

faço academia já há 6 anos , e sempre fiz um ciclo por ano, mas agora com o  jiu eu quero só força mesmo , ai me veio de usar hemegenin , nunca usei hemegenin, o maximo que usei  de danone forte foi acetato de trembo por algumas semanas 

Em 17/11/2021 em 16:26, tmz disse:

• 3 meses depois...
Postado
Em 17/11/2021 em 12:44, noelbombaaaaa disse:

Olá pessoal blz ?

queria saber a opinião de voces se eu posso tomar somente hemogenin ,meio comprimido antes do treino de jiu jitsu,

Estou falando isso pq somente quero aumento de força na luta ,sera q iria meixer no meu eixo so tomando ele ? 

Todo Esteróide Anabólico inibe o eixo, independente da dosagem. Se quer apenas aumentar a força, vai de testo (se é a curto prazo, escolhar ésteres mais curtos, como propionato). Vai enibir o eixo do mesmo jeito, porém, menos danos (principalmente hepáticos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.