Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Boa tarde, comecei ontem a aplicação do Enantato de testosterona de 250mg, comecei com 0,5 e não sei ainda se vou continuar com 0,5 ou vou aumentar para 1,0 ml. Tenho 1 ano de academia, comecei com 59 kgs hoje tenho 72, creio que ganhei bastante peso devido a algumas circunstâncias (academia fechada devido a pandemia). Sou bem ativo, pratico jiu jitsu e academia constantemente. Tenho 22 anos e estou meio que com receio de dar algum problema futuro no quesito hormonal do meu próprio corpo, vocês acham que 0,5 ml vai provocar alguma reação ruim no meu corpo?? É uma boa manter sempre 0,5 ml por semana??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualquer dosagem pode te trazer problemas. Inclusive problemas permanentes como inibição completa do eixo - quando há atrofia de uma ou mais glândulas. 

 

Pessoalmente ficaria longe de esteroides até os 25 anos que é quando o eixo hormonal deve estar completamente maturado - alguns podem desenvolver completamente antes e outros depois. Mas isso diminui o risco de você ficar sem libido e ereção - que é uma reclamação comum de quem começa muito cedo a ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 13:16, fredcalopsita disse:

Tenho 22 anos e estou meio que com receio de dar algum problema futuro no quesito hormonal do meu próprio corpo, vocês acham que 0,5 ml vai provocar alguma reação ruim no meu corpo?? É uma boa manter sempre 0,5 ml por semana??

 

é muito cedo pra tomar uma decisão dessas...viver hormonizado é um compromisso de longo prazo.

 

E depois de ter um físico foda e se sentir o superman, voltar a ser natural pode ser esmagador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 13:52, fredcalopsita disse:

A questão não é os colaterais que vão acontecer, e sim depois que eu terminar o ciclo se meus testiculos vão continuar produzindo testo, etc.

 

Depende da dosagem e tempo de uso. Mas no geral, sempre volta a produzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 13:52, fredcalopsita disse:

A questão não é os colaterais que vão acontecer, e sim depois que eu terminar o ciclo se meus testiculos vão continuar produzindo testo, etc.

Isso é um colateral, meu consagrado. Alguns voltam, outros voltam parcial e outros bem ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 13:52, Zanne disse:

 

é muito cedo pra tomar uma decisão dessas...viver hormonizado é um compromisso de longo prazo.

 

E depois de ter um físico foda e se sentir o superman, voltar a ser natural pode ser esmagador.

No caso não pretendo viver hormonizado, queria apenas fazer esse único ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 13:51, Kaku disse:

O que espera desse uso? Qual seu objetivo?

Você começa a usar e só depois se questiona dos problemas que podem acontecer?

Os caras nem dão uma olhada no fórum, ta cheio de artigo e relatos por ai. 

Só fazem e depois vem tirar dúvidas. é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...