Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fredcalopsita

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Últimos Visitantes

76 visualizações

Conquistas de fredcalopsita

  1. um volume maior de massa, e até mesmo uma rendimento melhor tanto na academia tanto no jiu jitsu.
  2. beleza, agora outra pergunta, a partir de quando os testiculos param de produzir a testosterona no ''ciclo''?? apartir do momento que a nossa testo esta num estágio alto ou apartir da primeira aplicação? Outra pergunta e se eu não abusar desse uso, pois vejo muitos relatos de dar ruim ''atrofiar as bolas'' quando as pessoas fazem o uso excessivo de anabolizantes, se eu usasse umas 5 ml ate o final do ano?? seria muito prejudicial? Claro que você vai falar que não vai valer a pena, que não vai fazer efeito talvez, mas o que acha?
  3. Rapaz, digamos que eu não tenha uma das melhores testosterona, pois fumei desde os meus 15 anos ate recentemente, bebi bastante tbm e creio q isso deu uma afetada, porém sempre fui muito ativo, nunca larguei o esporte (seja arte marcial ou futebol).
  4. Boçal é tu o desocupado, ta falando pela bunda ai dizendo que não pesquisei nada.
  5. ata, não sabia que era proibido fazer perguntas, desculpe se não tenho o dia todo para ficar lendo artigos do forum;
  6. No caso não pretendo viver hormonizado, queria apenas fazer esse único ciclo.
  7. A questão não é os colaterais que vão acontecer, e sim depois que eu terminar o ciclo se meus testiculos vão continuar produzindo testo, etc.
  8. Boa tarde, comecei ontem a aplicação do Enantato de testosterona de 250mg, comecei com 0,5 e não sei ainda se vou continuar com 0,5 ou vou aumentar para 1,0 ml. Tenho 1 ano de academia, comecei com 59 kgs hoje tenho 72, creio que ganhei bastante peso devido a algumas circunstâncias (academia fechada devido a pandemia). Sou bem ativo, pratico jiu jitsu e academia constantemente. Tenho 22 anos e estou meio que com receio de dar algum problema futuro no quesito hormonal do meu próprio corpo, vocês acham que 0,5 ml vai provocar alguma reação ruim no meu corpo?? É uma boa manter sempre 0,5 ml por semana??
  9. Cara se você nao entendeu nao da pra eu controlar a alimentação pois é uma escola internato , nao moro em casa , no almoço é arroz feijao carne salada , as vezes é peixe sempre muda e a janta tambem .
  10. Bom vou falar um pouco da rotinha minha , Acordo 6:00 hrs da manhã como um pão com queijo e leite puro e banana , 9:30 pão com salame leite , 11:30 almoço , 15:00 uma fruta ou outro pão , 17:30 a janta, uns 30 minutos depois da janta eu vou para a academia saio por voltas da 19:30 , 20:00 como outro pão com salame e suco, Sei que a alimentação nao é boa pois eu sou de uma escola de internato e não da para comer as coisas que quero da até pra fazer batata doce , vou tomar hipercalorico e creatina , tenho 1.70 , 57 kg , seria bom colocar esse hipercalorico e creatina .
×
×
  • Criar Novo...