Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast enantato, deca e ligandrol


Posts Recomendados

Em 06/11/2021 em 08:06, tmz disse:

 

hwZX0sr.jpg

 

 

 

Deixa se fuder, sério.

Cara com anos de AES usando SARM é pior do que iniciante.

 

Só da pra dizr uma coisa

-Ta fazendo MERDA!

Então.  A questão é que tive mais ganhos com 1 shot de testo + 25mg de ostarine do que 1 shot de testo+400mg de nandrolona. Não faz sentido mas as medidas e a balança não mentem. Como eu disse ao tentar ligandrol no lugar de ostarine me sensibilidade no mamilo. Parei e troquei por 400mg de nandrolona/sem da lander checado via qr code, mas esta aquém do esperado, mesmo com superavit calórico.  Segundo um amigo personal e fisiculturusta experiente pode ser que como faço blast/cruise por 8 anos, meus receptores ja n respondem como antes. Por isso resolvi empilhar os 3, anastro p caso precisar. São 15 dias de ligandrol apenas. Nao vou jogar o pote fora. Completando 4 semanas, tiro a deca e ligandrol, e.entro com masteron 150mg/sem( dose baixa eu sei). Obriagdo pelas dicas e.pelos esculalachos.  Sem mimim por aqui.🐎🦍

Em 05/11/2021 em 17:28, PiiN23 disse:

Eu ja usei o ligandrol manow, não vale a pena, so a testo e deca ta otimo, kaku ja te passou letra, vai na dele 

Vou tentar msm assim senão vai vencer o pote que paguei 300 conto.  Usando testo e 25mg de ostarine da kings tive com resultado. Vou relatando aqui. De qualquer forma depois dessa abandono os sarms de vez.

Editado por Thiago_mma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SARM dá resultado na balança, te deixa todo retido... o peso aumenta... grande coisa, você quer ser inchado ou ter músculo?

 

Nandrolona demora bater, por isso muita gente joga diana ou hemogenin como kickstart.

 

Bulking com nandrolona é de 16 semanas, não adianta querer iludir com início de ciclo.

 

E te falo mais uma coisa, procura ver se seu treino está adequado, muitas vezes você vai na academia faz tempo mas não treina de acordo, não adianta por bomba e jogar comida pra dentro se seu treino não é capaz de usar isso no músculo....

 

Vai com calma que você chega no seu objetivo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 08:58, tmz disse:

SARM dá resultado na balança, te deixa todo retido... o peso aumenta... grande coisa, você quer ser inchado ou ter músculo?

 

Nandrolona demora bater, por isso muita gente joga diana ou hemogenin como kickstart.

 

Bulking com nandrolona é de 16 semanas, não adianta querer iludir com início de ciclo.

 

E te falo mais uma coisa, procura ver se seu treino está adequado, muitas vezes você vai na academia faz tempo mas não treina de acordo, não adianta por bomba e jogar comida pra dentro se seu treino não é capaz de usar isso no músculo....

 

Vai com calma que você chega no seu objetivo

 

É concurdo com a falta de qualidade dos ganhos.  Como eu disse, n vou mais mexer com sarms. Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...