Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Alimento Pré Treino


bens

Posts Recomendados

"respect and honor"

Boa tarde galera!!

Procurando o melhor tipo de alimento que devo ingerir antes de treinar, li em alguns tópicos por aqui que devemos ingerir carbos de IG médio e alto se for até uma hora antes do treino.

Mas ja li tambem, que os de IG altomirão nos causar pico de insulina durante o treino, oq não nos é aconselhado.Fiquei meio em duvida.

Se eu comer, batata doce e peixe antes de malhar estrialegal!?..ou seria melhor 2 banas mais pão de forma com requeijão?!

Agradeço se poderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"respect and honor"

Boa tarde galera!!

Procurando o melhor tipo de alimento que devo ingerir antes de treinar, li em alguns tópicos por aqui que devemos ingerir carbos de IG médio e alto se for até uma hora antes do treino.

Mas ja li tambem, que os de IG altomirão nos causar pico de insulina durante o treino, oq não nos é aconselhado.Fiquei meio em duvida.

Se eu comer, batata doce e peixe antes de malhar estrialegal!?..ou seria melhor 2 banas mais pão de forma com requeijão?!

Agradeço se poderem me ajudar!

tem pesquisas que apontam como ideal carbos de digestão lenta para o pré treino, já que além do indice glicemico deve ser considerada a velocidade da digestão, carbo simples, rápida, carbo complexo, lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que carboidratos de baixo/médio IG são os melhores no pré-treino. Combinado com proteína (peito de frango, ovo... ou até whey). A malto me deixa tonto se eu tomar antes do treino.

Eu prefiro usar a batata doce no pós-treino. Se quiser pode comer as duas bananas e 2 pães com requeijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK então..mas batata doce com frango..40 minutos sntes, pode ser considerado ideal?!

pois em algumas tabelas de IG ela esta como lenta..em outras como rapida!

Eu acho que carboidratos de baixo/médio IG são os melhores no pré-treino. Combinado com proteína (peito de frango, ovo... ou até whey). A malto me deixa tonto se eu tomar antes do treino.

Eu prefiro usar a batata doce no pós-treino. Se quiser pode comer as duas bananas e 2 pães com requeijão.

Pois é..a batata doce que esta virando a duvida.Alguns post via legal como antes do treino.O pão seria uma outra boa opção!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de como você se sente no treino principalmente

Eu tava achando que estava comendo muito no pré, mas chegava no treino e tava fraco, eu estava comendo pouco

Depende do tempo também antes do treino que você come. Se o tempo é menor eu pegaria coisas com mais alto IG

No teu caso eu pegaria a batata doce se você tivesse um tempo maior entre a refeição e o pré,senão iria de banana mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata doce com IG alto? :blink:

Em qual tabela você viu isso???

Pode mandar batata doce com frango sim. Mas no primeiro post você perguntou sobre o peixe. Se puder, SEMPRE mande peixe ao invés de frango ou carne vermelha. O único contra seria que peixe geralmente contém gorduras (insaturadas), o que para alguns não é indicado no pré-treino.

Meu pré-treino é meu almoço, que é arroz + feijão + 5 ovos inteiros. De vez em quando mando alguma carne junto, mas só quando fazem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...