Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bens

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    rio de janeiro
  • Peso
    87kg
  • Altura
    1,81cm

Conquistas de bens

  1. bens

    Treinamento Mixto

    Bom dia a todos!!! GOstaria de saber a opinião de vocês ou se tb ja ouviram falar. Falando com um prof. da academia estes dias, ele me me mostrou um artigo que vinha falando de um perssonal que estava usando uma serie mixta para ajudar no ganho de massa magra e queima de gordura. Neste método o atleta fazia a série tradicional na musculação, como por exemplo 3x8, e no intervalo para a proxima série ele fazia aeróbico de 2 a 5 minutos com alternancia de velocidade,até o final do treino, levando no maximo 50 minutos o treino total e 3x na semana. O que vocês acham? Desde ja agradeço!
  2. Vlw mesmo OUTLAW!!! foi lçegal a sua ideia e uma ideia do que vc ja fez!..tipo pressa nem tenho, até porq não estou mal..stou com o bf a cima com certeza, mas nada exorbitante! O que estou tentndo fazer é EXATAMENTE oq vc descreveu que ja fez..vopu esperar uns 3 meses então, pra ver se rola uma melhora legal então.Mas ae, me diz uma coisa..na BALANÇA..vc ganhou ou perdeu peso?! To ai sempre atento vlw mesmo!! Vlw JUNIOR!! Muitas pessoas dizem que não é possivel!!!..mas se conseguirmos usar toda a "maquina" do nosso corpo a favor, acho que num prazo de 3 a 5 meses..surte um resultado positivo não acha!? Bulck..é comigo mesmo..mas o cutting..normalmente não rola legal..eu seco muito..mas fiko mais pra magro..com cara de doente!..rs.. To ai cara..e obrigado por ajudar!
  3. POis é galera.... eu a pensei em fazer mesmo, ganhar tudo que posso primeiro..e depois vir secando..só a "pochete" cresce junto!..e depois pra ela suir é dureza!..até porq minha idade ja não ajuda muito!..tenho 35..e até mesmo pra eu ganhar, eu passar dos 83,500 é muito dificil!!..e tenho medo de na hora do cuting..eu secar de mais..e a "pochete " que é bom nada!
  4. Entendi... Mesmo eu comendo os carbos nas horas certas..nada a noite de carbo..proiteina antes de dormir com absorção lenta...malhando bem..vc acha que não surtirá nenhum efeito?!..porque meu intuito principal e diminuir um pouco a famosa "pochete"..mas não kero perder muito do meu volume. Imaginei exatamente isso!!!..mas se eu secar..vou fikar muito magro eu acho..eu perco rapido.Mas se eu fikar nas casas do 80kg ou pouco menos, fiko HORRIVEL!!!..mas a "pochete" tb ta ficando feia ja..rs
  5. "respct and honor" Bom dia galera!! Minha duvida é.... Eu estou modificando toda minha alimentação,tornando-a mais completa e mais "limpa".Meu intuito é fazer com que meu corpo aproveite o percentual de gordura que tenho como fonte de energia e dar uma torneada na minha musculatura. Não estou fazendo dieta, apenas comendo as coisas certas nas horas certas e cortando doces, refrigerantes e gordura. Minha duvida é,será que esta ideia pode dar certo!?..eu posso continuar crescendo ganhando peso em massa muscular e ir perdendo o percentual de gordura!? Aguardo opinião e dicas de vcs mais experientes!
  6. OK então..mas batata doce com frango..40 minutos sntes, pode ser considerado ideal?! pois em algumas tabelas de IG ela esta como lenta..em outras como rapida! Pois é..a batata doce que esta virando a duvida.Alguns post via legal como antes do treino.O pão seria uma outra boa opção!?
  7. "respect and honor" Boa tarde galera!! Procurando o melhor tipo de alimento que devo ingerir antes de treinar, li em alguns tópicos por aqui que devemos ingerir carbos de IG médio e alto se for até uma hora antes do treino. Mas ja li tambem, que os de IG altomirão nos causar pico de insulina durante o treino, oq não nos é aconselhado.Fiquei meio em duvida. Se eu comer, batata doce e peixe antes de malhar estrialegal!?..ou seria melhor 2 banas mais pão de forma com requeijão?! Agradeço se poderem me ajudar!
  8. bens

    Uma Duvida Ae Galera

    è isso ai irmão!! O "tempo" certo quem vai dizer o seu corpo, na resposta do crescimento estimulos e tal. Mas de qualquer forma, 45 dia é pouco pra se dizer algo. ABRAÇO!!
  9. bens

    Pullover

    Cara eu sinto MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o peitoral, mas acho que ele mexe demais com o dorsal tb! Então tem que ter cuidado pro tempo de descanso!
  10. "Respect and Honor" Bom dia galera!!! Após muitas leituras e pesquisas eu comecei a estruturar minha alimentação, respeitando os IG dos carbos e a absorção das proteinas, excluindo as gorduras e açucares o maximo possivel. Como estou "duro" estou tentando monta-la só na base dos alimentos mesmo. Meu intuito é ganhar massa com mais qualidade e tentar diminuir um pouco meu BF. Segue ai o que montei: (7hs) DESJEJUM: VITAMINA: leite desnatado,2 bananas,1 maçã, aveia, granola, amido de milho e levedo de cerveja (10hs) LANCHE 1: VITAMINA: leite em po, 2 bananas, aveia e um pacote pequeno de amendoim (13hs) ALMOÇO: Arroz, feijão,salada e carne (16hs) LANCHE 2: VITAMINA: leite em po, 2 bananas , aveia e sanduiche de pão de forma com queijo minas (19:30) PRÈ TREINO: Batata doce e frango TREINO DE 20hs as 20:45 (21hs) PÓS TREINO: batata inglesa , peixe e salada (22:45)JANTA: arroz, peixe e salada verde (00:15) CEIA: 4 ovos inteiros, peixe, 2 colheres de azeite , amendoim e vitamina c È isso ai galera,a ESTRUTRA é essa, pra então poder partir pra quantidade... TO no aguardo!!..abraço!!
  11. "respect and honor" Salve galera!! Depois de muito pesquisar e ler e debater por aqui nos foruns, resolvi virar adepto nem que como experiência que seja, de malhar um grupamento por dia! Agora gostaria que vcs dessem a opinião de um treino bem puchado pro meu ABCDE! To na área e aguardando akele "help" que só a galera daki sabe dar!! ABRAÇO!!!
  12. OK pedro!!! To ligado neste fato, a noite em que ser de iG medio ou lento..pra ser liberado durante o sono..mas eu como carne porq ela me sacia mais..mas to vendo que terei q trocar!!..vlw..to ai..só de olho!!
  13. OK maicol!!! vou postar sim..é porq ainda estou estruturando entendeu?! Mas relacionado ao q vc citou, eu ja venho evitando sim.... to ai..só prestando atenção as dicas dos conhecedores!..rs abraço irmão!! Vlw iceman!!! Eu estava comendo carne vermleha antes de dormir com mais un 4 ovos inteiros!....vou ver se substituo então!! To ai..de alerta nas ideias!!!..abraçO!!
  14. huahuauhauhahu!!!..que alivio!!! Mas me diz..li alguasm coisa dizendo tb que a GEMA do ovo não é tão nociva como diziam, e que inclusive deve ser ingerida junto SIM..vc frita o ovo completo..ou só as claras!?... o tal colher de azeite antes de durmir..li tb que diminui na retenção liquida..mas eu tomo creatina..que retem liquido..acha que devo tomaro azeite do mesmo jeito!?
  15. vlw junior!!! Mas me tira uma duvida cruel tb...se eu comer estes 10 ovos fritos, mas só no "pingo" do azeite pra não grudar na frigideira..teria problema!?..porq cozido eu ODEIO!!..essa variante sendo ele frito..muda o teor da proteina do ovo!?...logicooooooooooo..que ele frito na manteiga ESTRAGA tudo..pela gordura..mas assim como falei!?..rola!?
×
×
  • Criar Novo...