Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Anos de treino natural. 1° Ciclo (Duvidas e relatos) Testosterona+ Oxandrolona


Posts Recomendados

Em 27/10/2021 em 20:33, LukasSilva disse:

Amigo boa noite

 

Tamox só se as teta coçar.Intra ciclo.

 

Tamox em tpc pq?

 

Eu nao acredito em TPC.  Nunca fiz. Desculpa a sinceridade.   TPC pra mim é dieta treino e cardio pós ciclo.

 

Qual seu objetivo ? Entenda.  DIETA manda aqui.   As drogas sao uma ferramenta e nao  o resumo da obra.

 

Ciclo ta ok se essa é  sua duvida.

 

Repito.  Cuidado c a dieta.

 

Abracos e boa sorte

 

 

 

Boa noite meu amigo, obrigado pelo comentário.

Sobre a TPC,  vou fazer pois não pretendo ciclar novamente até a metade/final do ano que vem. Como eu disse, meu objetivo é só uma leve melhora na estética e também ver como meu corpo vai reagir a essa primeira interação com os EA's.

Sobre a dieta, nunca fui de comer besteira e sempre mantive um bom controle das calorias. Como citei acima, hoje consigo bater os macros  (principalmente os 2,2 G de proteína por Kg) e manter um deficit calórico de +-500kcal dia. 

Entendo que as drogas são 20-30% de todo o necessário. 

Novamente, obrigado pelo seu comentário e por sua opinião. Tmj! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 27/10/2021 em 21:14, LukasSilva disse:

Amigo.  Nao afirmei q é a melhor opcao 

 

Apenas disse que EU nao faço....

 

Questionei o tamox apenas...

 

Certo?

 

Abraço

 

Certo. Mas reitero, não é porque você faz ou deixa de fazer algo, que é uma boa escolha.

 

O cara é iniciante, tem pouco conhecimento. Aí você chega e fala que não acredita em TPC.

 

Numa dessas o cara vai atrás de ti e daqui 6 meses tá com o piru morto, depressivo e sem ânimo pra nada.

 

Cuidado com o que fala e como fala, alguém pode achar que é um bom conselho e ir atrás...

 

Mas depois que a merda ta feita a pessoa nunca ta aqui pra ajudar. Só ver os relatos de paumolecência, não são poucos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 21:21, MBD disse:

 

Certo. Mas reitero, não é porque você faz ou deixa de fazer algo, que é uma boa escolha.

 

O cara é iniciante, tem pouco conhecimento. Aí você chega e fala que não acredita em TPC.

 

Numa dessas o cara vai atrás de ti e daqui 6 meses tá com o piru morto, depressivo e sem ânimo pra nada.

 

Cuidado com o que fala e como fala, alguém pode achar que é um bom conselho e ir atrás...

 

Mas depois que a merda ta feita a pessoa nunca ta aqui pra ajudar. Só ver os relatos de paumolecência, não são poucos.

 

Abs

Fala irmão, beleza? Então, vou fazer a tpc sim. O que você achou do das carateríticas, do cilco e qual tpc você suegere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 20:21, MBD disse:

 

Certo. Mas reitero, não é porque você faz ou deixa de fazer algo, que é uma boa escolha.

 

O cara é iniciante, tem pouco conhecimento. Aí você chega e fala que não acredita em TPC.

 

Numa dessas o cara vai atrás de ti e daqui 6 meses tá com o piru morto, depressivo e sem ânimo pra nada.

 

Cuidado com o que fala e como fala, alguém pode achar que é um bom conselho e ir atrás...

 

Mas depois que a merda ta feita a pessoa nunca ta aqui pra ajudar. Só ver os relatos de paumolecência, não são poucos.

 

Abs

Amigo cuidado com oq falo é relativo...

 

Se nao estamos aqui para partilhar ideias e experiencias... qual sentido do forum?

Quem faz os juizos de valor morais e cientificos aqui?

 

Livre arbitrio. Ele é adulto faz se quiser.  Ngm aqui é obrigado a nada.

 

Agora se minhas experiencias nao posso partilhar por receio de repressao , de nao ser o aceito pela moralidade cientifica do forum, ai complica.  Mente fechada. 

 

Faz quem quer.  Livre arbítrio.

 

Abraços e leve como crítica construtiva para conviver com pluralidade de ideias.  MESMO QUE CONTROVERSAS.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 20:15, Lucas DF disse:

Boa noite meu amigo, obrigado pelo comentário.

Sobre a TPC,  vou fazer pois não pretendo ciclar novamente até a metade/final do ano que vem. Como eu disse, meu objetivo é só uma leve melhora na estética e também ver como meu corpo vai reagir a essa primeira interação com os EA's.

Sobre a dieta, nunca fui de comer besteira e sempre mantive um bom controle das calorias. Como citei acima, hoje consigo bater os macros  (principalmente os 2,2 G de proteína por Kg) e manter um deficit calórico de +-500kcal dia. 

Entendo que as drogas são 20-30% de todo o necessário. 

Novamente, obrigado pelo seu comentário e por sua opinião. Tmj! 

De nada eu quem agradeço pela educaçao.

 

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 21:34, LukasSilva disse:

Amigo cuidado com oq falo é relativo...

 

Se nao estamos aqui para partilhar ideias e experiencias... qual sentido do forum?

Quem faz os juizos de valor morais e cientificos aqui?

 

Livre arbitrio. Ele é adulto faz se quiser.  Ngm aqui é obrigado a nada.

 

Agora se minhas experiencias nao posso partilhar por receio de repressao , de nao ser o aceito pela moralidade cientifica do forum, ai complica.  Mente fechada. 

 

Faz quem quer.  Livre arbítrio.

 

Abraços e leve como crítica construtiva para conviver com pluralidade de ideias.  MESMO QUE CONTROVERSAS.

 

 

 

 

 

A tua "pluralidade de ideias" não pode se confundir com espalhar desinformação. A galera tá te dando um toque, pra não colocar experiências próprias como se fossem verdades absolutas. Se fizer isso, vão te chamar a atenção, sim. Essa não foi a primeira e nem a segunda gafe que tu soltou hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 20:58, Alex_83 disse:

 

A tua "pluralidade de ideias" não pode se confundir com espalhar desinformação. A galera tá te dando um toque, pra não colocar experiências próprias como se fossem verdades absolutas. Se fizer isso, vão te chamar a atenção, sim. Essa não foi a primeira e nem a segunda gafe que tu soltou hoje.

Cara.  Sem condicoes.

 

 

Verdade absoluta onde?  ONDE EU DOU DETENTOR DR VERDADES ABSOLUTAS CARA?  Rapaz.... 

 

Verdade absoluta é ter que fazer Tpc amigo. Consegue ver isso?  Vcs estao tratando de forma inquestionavel...

 

Faz quem quer amigo.  Desinformacao onde?  Vc é o dono das informacoes aqui? Se for vc pode responder todas perguntas certo?  Portanto nem faz srntido o forum ter varios usuarios.

 

Nao pode postar experiencias?  Qual logica do forum entao?

 

Gafe ?  Vc quem dá o juizo moral e cientifico aqui? Quem decide o que é certo e errado ? É você? Pq se for...

 

Cara mto me surpreende o atraso em nosso esporte e nível de tabus. Mesmo em espaços como este onde as experiencias deviam ser ouvidas e respeitadas.

 

Novamente atraso... e mentalidade de cabresto repressiva.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 20:58, Alex_83 disse:

 

A tua "pluralidade de ideias" não pode se confundir com espalhar desinformação. A galera tá te dando um toque, pra não colocar experiências próprias como se fossem verdades absolutas. Se fizer isso, vão te chamar a atenção, sim. Essa não foi a primeira e nem a segunda gafe que tu soltou hoje.

A ta entendi . So pode postar aquilo que a maioria aceita ?

 

No thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 22:19, LukasSilva disse:

Gafe ?  Vc quem dá o juizo moral e cientifico aqui? Quem decide o que é certo e errado ? É você? Pq se for...

 

Cara mto me surpreende o atraso em nosso esporte e nível de tabus. Mesmo em espaços como este onde as experiencias deviam ser ouvidas e respeitadas.

 

Novamente atraso... e mentalidade de cabresto repressiva.

 

"Comer de 3 em 3 horas" não é gafe?

Cuidado ao falar em atraso, esse mito caiu há uns 10 anos.

 

Sobre a TPC, não entendo porra nenhuma. Mas se tu insistir, os caras vão te mostrar zilhões de estudos comprovando a importância dela. Então não é questão opinião, é questão de conhecimento.

 

Não, eu não posso responder a todas as perguntas, e nem quero. Meu conhecimento é limitado, e tenho noção disso. Não parece ser o teu caso.

 

Se tu quer simplesmente relatar experiências pessoais, é fácil: abre um diário próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/10/2021 em 21:31, Lucas DF disse:

Fala irmão, beleza? Então, vou fazer a tpc sim. O que você achou do das carateríticas, do cilco e qual tpc você suegere?

 

O ciclo parece inocente mas não é tanto assim. Poderiam ser doses maiores? Claro. Está indo de forma prudente? Com certeza. Por isso apoio.

 

Sobre a TPC, turkesterone não serve de muita coisa. Tribullus ajuda pra libido apenas, porém em doses altas (3 a 5 G por dia), então financeiramente inviável e fisiologicamente neutro (a efeitos de eixo).

O ideal é fazer a TPC Serms com Tamox e/ou Clomifeno, por, pelo menos 4 semanas.

Como a testo acumula, a TPC deve iniciar 3 a 4 semanas depois da última aplicação (pois a dose é baixa). Se fosse uma dose mais alta, iniciaria 5 a 6 semanas depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...