Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro após treino de peitoral


Madara uchiha

Posts Recomendados

Pessoal me tira uma dúvida ,treino peitoral na segunda na terça costas só que eu queria colocar 1 exercício para lateral de deltóide(remada alta) principalmente por pegar muito o trapezio e outro de posterior da terça  após o terminar de treinar a dorsal , o que eu queria saber é se lesionaria fazer remada alta no treino de costas um dia após treinar peitoral uma vez que o ombro ativa bem nos exercícios de peitoral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/10/2021 em 15:46, Madara uchiha disse:

Pessoal me tira uma dúvida ,treino peitoral na segunda na terça costas só que eu queria colocar 1 exercício para lateral de deltóide(remada alta) principalmente por pegar muito o trapezio e outro de posterior da terça  após o terminar de treinar a dorsal , o que eu queria saber é se lesionaria fazer remada alta no treino de costas um dia após treinar peitoral uma vez que o ombro ativa bem nos exercícios de peitoral ?

 

Eu treino Peito, delt lateral e tríceps e no dia seguinte: costas, delt anterior e Bíceps.

 

Remada alta é um exercício q tem mais sinergia no treino de costas(minha opinião). No dia de peito prefiro elev lateral e variações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...