Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer um cutt?


Hdfsuu

Posts Recomendados

Publicidade

Você perdeu bastante gordura? na foto segurando da pra notar que é bastante pele sim, mas com gordura também... mas é perceptível que já houve muito mais conteúdo ali pela elasticidade da pele.

 

Qual sua idade? poderia optar por dieta normocalórica e recomposição corporal onde iria até ganhar mais massa! melhorando o aspecto geral sem risco de acumular gordura, se fosse fazer uma avaliação física, seu percentual deve estar perto de 15% ou 18% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2021 em 18:35, kkmultes disse:

Você perdeu bastante gordura? na foto segurando da pra notar que é bastante pele sim, mas com gordura também... mas é perceptível que já houve muito mais conteúdo ali pela elasticidade da pele.

 

Qual sua idade? poderia optar por dieta normocalórica e recomposição corporal onde iria até ganhar mais massa! melhorando o aspecto geral sem risco de acumular gordura, se fosse fazer uma avaliação física, seu percentual deve estar perto de 15% ou 18% 

Ja fui bem gordo sim. Emagreci tem 1 ano e meio, dai entrei pra academia e tenho tentado fazer dieta, mas o grande problema pra mim é a dúvida entre bulk e cutt por nao saber se isso e pele ou gordura. Tenho 16 anos

Editado por Hdfsuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2021 em 18:34, Vitgtw disse:

Não.

 

Vc precisa melhorar sua alimentação, não cut. Largue as besteiras.

 

Leia, vai te ajudar:

 

 

 

Eu ja me alimento bem eu acho. Como coisas limpas: aveia macarrao arroz frango frutas entre outros e todo dia eu tiro pelo menos 10% das kcal pda comer uma besteirinha tipo um chocolatinho ou sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2021 em 19:51, Hdfsuu disse:

Eu ja me alimento bem eu acho. Como coisas limpas: aveia macarrao arroz frango frutas entre outros e todo dia eu tiro pelo menos 10% das kcal pda comer uma besteirinha tipo um chocolatinho ou sla

 

Leia o post q sugeri,  vai clarear pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2021 em 20:11, Hdfsuu disse:

Eu li. Ja entendi mais ou menos o que fazer. Acha q é melhor uma recomp ou um superavit leve?

 

No seu caso recomp. A hora q começar a secar passa pra superavit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...