Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando pela milésima vez colocar o shape


JonasChagas

Posts Recomendados

por incrível q pareça peguei novamente alguma gripe/virose, fiquei uns 8 dias fudido e comendo normal, em alguns dias me deu ate enjoo de olhar pra carne/frango, e como estava doente e com pouca fome quase nenhum dia passei das calorias no olhômetro, e no dia 30 novembro, msm após esses dias desalinhados eu ainda perdi quase 1kg e mandei a atualização pro stein, o shape ficou meio inchado e retido pela quantidade de carbo q comi e a falta de treino mas da pra ter uma idéia da evolução, hj dps de 4 dias já vejo o shape bem melhor, mas só tirarei novas fotos após os 15 dias conforme planejado.

 

peso nas fotos em jejum: 89,7kg

 

frente

lado

costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse mês vou fazer diferente, até entao meu aeróbico estava sendo leve a moderado na bike/caminhada em 5/6km/h por conta da lesão no joelho, quase sem suar, mas agr passados quase 4 meses de cirurgia já estou mais confiante, não vou voltar a correr como gostaria mas vou acelerar bem mais na bike ou transport como fiz ontem, e só nesse primeiro dia de aeróbico mais intenso já reduzi 700g, peso hoje ta 89kg, provavelmente tudo de água.

 

dia 8 vou viajar pra salvador até dia 15, pois consegui umas férias no trampo, não vou conseguir manter a dieta de forma alguma mas vou tentar comer os alimentos da dieta e fazer um treino na praia com cardio. Mas até o dia 8 tem mais 4 dias contando com hoje pra arregaçar no plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acabei deixando de atualizar esse diário, as festas de final de ano e minha viagem me tiraram um pouco do PC, havia determinado focar 100% dps da viagem até o natal, mas não consegui, acabei falhando algumas vezes e acredito que nesse natal eu não consiga manter o foco, mas vou tentar manter os treinos e aeróbicos e não exagerar tanto, no mais, após o ano novo, não vou mais falar e não fazer. É foda, msm tendo resultados, é difícil comer limpo todos os dias, o cérebro pede um doce, uma besteira diariamente a todo momento, imaginei que 2 meses focado iria mudar minha mente mas reduziu mt pouco os vícios que eu tinha, ainda é necessário mta disciplina pra conseguir manter o foco, afinal como havia dito, é impossível 2 meses de alimentação certa consertar todo o estrago de anos de podridão. Contudo, para todos que perderam um minuto do seu tempo olhando esse diário e torcendo por mim, um feliz natal e um ótimo novo pra vcs e vossas famílias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...